Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparativo HDJ100 vs Patrol GR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comparativo HDJ100 vs Patrol GR

    http://rapidshare.de/files/2897898/P...r_HDJ.pdf.html

    #2
    Comparativo muito completo. E que serviu para elucidar uma dúvida que eu tinha: HDJ80 ou HDJ100? Para fora de estrada e expedições, o 80, sem dúvida. ;)

    O Nissan é extremamente competente, mas aquele motor 3.0Di... ainda não me convence.

    Comentário


      #3
      nunca tinha conduzido um hdj100 e ha uns dias andei com um em estrada, e achei o carro soberbo, um verdadeiro peso-pesado, com uma mecanica brutal.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por rui_cruz

        Comparativo muito completo. E que serviu para elucidar uma dúvida que eu tinha: HDJ80 ou HDJ100? Para fora de estrada e expedições, o 80, sem dúvida. ;)

        O Nissan é extremamente competente, mas aquele motor 3.0Di... ainda não me convence

        Eu tenho esse motor no Terrano e o jipe tem uma alma descomunal![:I]
        O unico contra para quem vem do 6 cilindros do patrol (como é o meu caso), é mesmo a sonoridade! O 6 cilindros era sublime.. este 4 cil parece uma lata de pregos!!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

          citação:Originalmente colocada por rui_cruz

          Comparativo muito completo. E que serviu para elucidar uma dúvida que eu tinha: HDJ80 ou HDJ100? Para fora de estrada e expedições, o 80, sem dúvida. ;)

          O Nissan é extremamente competente, mas aquele motor 3.0Di... ainda não me convence

          Eu tenho esse motor no Terrano e o jipe tem uma alma descomunal![:I]
          O unico contra para quem vem do 6 cilindros do patrol (como é o meu caso), é mesmo a sonoridade! O 6 cilindros era sublime.. este 4 cil parece uma lata de pregos!!
          Idem! De quem vem de 2 Patrol 6 cilindros (Patrol Turbo 2.8 e GR Y60 2.8 e passou para GR 3.0 Di (no meio ainda tive um Terrano II da 1 geração)
          O som do 3.0Di é mesmo uma lata de pregos como dizes

          Comentário


            #6
            O motor e relamente forte, mas acho ke tem falta de caracteristica TT. A potencia aprece mto bruscamente e so dp das 2000..... o ke reker habituação e calma para n cavar uma cova!! Mas ja o 2800 tinha essa caracterisca apesar de menos prejudicial para o TT.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X