Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afinal sempre se arranjou um Jipe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Afinal sempre se arranjou um Jipe

    Boas malta.

    Antes de mais, este é um tópico 2 em 1 :P

    1 - Apesar de não ter conseguido fazer o negócio com o Terrano 1 (o que foi uma pena pois estava mesmo bom e ao preço a que deveria estar), tenho sempre o RR V8 para dar umas voltas. Como vêm aí férias, venho perguntar se há ou não um passeio marcado (não destrutivo) nas 2 semanas do meio de agosto. Terei muito gosto em aparecer com o V8 mas não o queria partir. Algo genero: "ahh e tal, umas subidas potentes e coiso, terra batida, febras e cerveja.....tintol...e tal..". Como durante essas semanas estarei em Arouca, esse belo sitio para dar umas voltas e descansar à beira do rio e andarei provavelmente a ver o que há por lá de trilhos, agradecia que caso marcassem alguma coisa me mandassem um sms para o meu telemóvel.

    2 - Tenho um colega interessado em comprar um SANTANA ou Samurai, bom de chapa não interessa o motor. Arranja-se uma coisita barata por aqui? Não é para andar na estrada, só mesmo na terra...


    #2
    Ena, mais um V8 ;) Muito bem, mais um com bom gosto. [:P]
    Fotos da máquina?

    Em Agosto não devo fazer nada e é uma altura fraca para as passeatas. Vou estar de férias (acho eu...) e nem sei ainda para onde vou.

    Quanto ao outro assunto, consulta o tópico das vendas em sticky, pode ser que lá haja o que procuram.

    Comentário


      #3
      Voltinhas em Agosto vais ser mais complicado. É a altura de ferias, mas se kizeres ir ate ao litoral alentejano na segunda quinzena eu vou tar por lá e arranja-se qq coisa, nem ke seja pra acabar com a vida a um filtro de ar....

      Comentário


        #4
        Por acaso até estava apensar ir à costa alentejana na 3ª semana de Agosto. V.N. Milfontes ou algo do genero.

        Já agora: Alguem conhece um Patrol GR matricula 13-20-EG? Parece-me que ja vi uma foto qq dele aqui no forum

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por rvillas

          Por acaso até estava apensar ir à costa alentejana na 3ª semana de Agosto. V.N. Milfontes ou algo do genero.

          Já agora: Alguem conhece um Patrol GR matricula 13-20-EG? Parece-me que ja vi uma foto qq dele aqui no forum
          Então dp diz qq coisa! Damos la uma voltinha!

          O patrol foi visto onde? Pela matricula n tou a ver.... O do Bras é EG mas n tem esses numeros.

          Comentário


            #6
            Foi visto em Aveiro e está à venda. Aparentemente teve uma vida inteira na terra e tem umas quantas moças. Está levantado, pneus 33", guincho de 4500Kg e por aí adinate. Se alguem estiver interessao ainda passo por ele e tiro o numero de telefone.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por rvillas

              Foi visto em Aveiro e está à venda. Aparentemente teve uma vida inteira na terra e tem umas quantas moças. Está levantado, pneus 33", guincho de 4500Kg e por aí adinate. Se alguem estiver interessao ainda passo por ele e tiro o numero de telefone.
              Passeio por aki?! Tou nessa!

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por rvillas

                Foi visto em Aveiro e está à venda. Aparentemente teve uma vida inteira na terra e tem umas quantas moças. Está levantado, pneus 33", guincho de 4500Kg e por aí adinate. Se alguem estiver interessao ainda passo por ele e tiro o numero de telefone.
                se puderes postar aqui contacto era bom,contacto e foto é muito bom

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X