Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mav... Não é adeus mas é até já...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Epá, depois digam alguma coisa, nem que vá a pendura, nao sei se terei o Renegade pronto até lá.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

      Epá, depois digam alguma coisa, nem que vá a pendura, nao sei se terei o Renegade pronto até lá.
      pois pois não o queres é tirar da garagem [}]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

        Epá, depois digam alguma coisa, nem que vá a pendura, nao sei se terei o Renegade pronto até lá.
        Não me digas que o teu tambem está com " garagite " ?

        isso anda a pegar-se nos carros da malta

        Comentário


          Pois é meus amigos... como estou em Lisboa e o Mav em Bragança... lá vou eu apanhar o abion às 9h30 para ir experimentar e se ok trazer... Acredito que sim e isto foi tudo um pouco estranho... Tipo um gajo comprar um carro na alemanha... primeiro vemos na net conversamos por mail e telefone e depois vamos lá "cheirar" se está ok :D Se me cheirar bem... Trago-o logo senão... o voo das 16 traz-me de volta [}][}][}]

          Comentário


            Bem então boa viagem e boa compra , se necessitar de algo estou por Coimbra . Vou emviar PM com contacto .
            Abraços

            Comentário


              Obrigado por tudo pessoal... mesmo assim vou levar o portatil e actualizo assim que houver novidades ;)

              Comentário


                Ja dizia o outro " de bragança a Lisboa são 9 horas de distância ".. de Mafarrico com pneus de lama nao devem ser muito menos nao.. hehe

                boa viagem

                Comentário


                  Epah... não me digas isso conto fazer em 6 horas se tudo correr bem :D

                  Comentário


                    bom negócio, amigo! e traz uns enchidos!

                    Comentário


                      E então , temos jeepose ou não ?

                      Comentário


                        Ele gostou tanto do Mafarrico que dormiu dentro dele!

                        Comentário


                          Olá pessoal :D

                          Pois é negócio "fazido" eheheheheheh

                          Bem começando o diário de bordo...

                          Apanhei o abion para Bragança às 9H45 e ia morrendo às 10h50 em pleno avião quando ao fazer escala em Vila Real e na aproximação à pista apanha vento lateral e de repente vimos a pista nas janelas laterais em vez dos vidros dos pilotos (sim o aviao era pequeno e as portas para o cokpit é apenas duas cortinas abertas) visto isto lá tem o piloto de levantar a giringonça dar a volta e tentar fazer nova aproximação... e eu... bem... lá vai o mav para outras maos mas nao... tudo correu bem depois... mas o cagaço permaneceu o tempo inteiro :D

                          Depois de chegar ao destino inteiro, fui logo ver o Mav... Lindo... gostei... Ao ligar o Mav e para minha surpresa ouvi um ronco muito grave... fui ver o que era... escape directo (e o mais estranho é que a folha de inspecções... SEM NOTAS :D) bem... entre o som do escape e o som do snorkell achei muito louco... Fecho os vidros e lá dentro pouco ou quase nada se ouve toca a meter em marcha o MAV...

                          Ao virar o volante parado... JASUS... ESTA CENA PARECE UM CAMIAO TIR SEM DIRECÇÃO ASSISTIDA... Não sei se por causa dos Extreme Fedima... começo a andar com ele e a minha primeira experiência foi logo para fora de estrada... monte com ele para experimentar folgas, tracção, potência, etc... geral gostei...

                          Toca a experimentar em estrada... Chega aos 90km/h treme um pouco a direcção... poderá ser OU não dos pneus... lá fiz negócio...

                          Ao vir para casa deparei-me com uma situação que não sei se é muito normal... rectas temperatura a meio, descidas temperatura desce abaixo do meio e subidas ingremes que puxa pelo motor sobe ate perto do vermelho... nao chega a entrar mas perto lá anda... penso que nao seja muito normal mas digam-me vocês...
                          Uma coisa que reparei e como tem um parachoques AFN (e digo-vos muito louco com acrilico em cima para ver o guincho) não tem entrada nenhuma de rasgo de parachoques para o radiador "apanhar" ar fresco... e vinha no caminho a pensar se não era melhor colocar uma entrada de ar no capot...

                          Bem amigos já vai longo daqui a pouco vou tirar fotos e já cá venho...

                          Abraços a TTodos

                          Comentário


                            Em relação aos pneus não há nada a fazer são uns Fedima Extreme. Experimenta meter mais ar nos da frente para a direcção ficar mais leve. A falta de regfrigeração devido ao xoques pode ser uma boa hipótese, mas se calhar também devias dar uma boa vista de olhos não vá o radiador estar muito sujo. Vê no tópico dos Terranos o que fiz ao meu. Boa sorte com a máquina. Um fds destes a ver se me junto aí ao pessoal.

                            Comentário


                              parabens!!!! bela maquina!!!

                              agora queremos FOTOS!!!!!!

                              Comentário


                                Parabéns mais uma vez...faz como o Terrano II disse, vê a limpeza exterior do radiador e se calhar não era má ideia mudar o liquido e verificar o estado do termostato...

                                Comentário


                                  Fogo, mas isso com viagem de avião e tudo o Mav deve ter ficado pela hora da morte...:D

                                  Para estas viagens também tem que se pagar aquelas taxas monstruosas que agora existem por causa da segurança e mais a de combústivel?

                                  Comentário


                                    parabens pela jipose está com boa pinta

                                    Comentário


                                      Boas.

                                      parabens pela jipose..

                                      então é assim.. eu nao sei que guincho tem, mas a guia de rolos parece-me demasiado pequena para um guincho normal..

                                      vê bem isso..

                                      quanto aos aquecimentos, limpeza ou falta de refrigeraçao, podem ser as causas..

                                      o vibrar, pode mesmo ser dos pneus... nao ha milagres com reconstruidos.

                                      Comentário


                                        O guincho não é nada de especial pelo contrário... penso que se usar aquilo quando estiver bem atascado parto-o... é só de 1500kg

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Gonsax

                                          O guincho não é nada de especial pelo contrário... penso que se usar aquilo quando estiver bem atascado parto-o... é só de 1500kg
                                          bem me parecia que nao devia ser muito diferente do guincho do meu Panda :D:D:D

                                          Se quiseres uns a serio a bom preço podemos falar..

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Gonsax

                                            É por tirar a venda por exemplo que estou numa de mudar de LR para Nissan... vamos ver se nao sai asneira... como disse nao conheço só de vista e o que vejo agrada-me... fora de estrada nunca vi nenhum... HUmmmmmmmmmmmmmm pensando bem por que será?????? :D

                                            Tens razão só se vêm mesmo na estrada. :D

                                            Esta foi a subir ali o passeio ao pé do café!



                                            ;)

                                            Comentário


                                              :D

                                              Comentário


                                                então e as fotos??????

                                                Comentário


                                                  Preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... já lá vou eheheheheheheh

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Gonsax

                                                    Preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... já lá vou eheheheheheheh
                                                    va anda la esta tudo ancioso [}]
                                                    como é sempre queres la ir este fim de semana???
                                                    ou vais ficar a olhar para ele [}][}]

                                                    Comentário


                                                      tambem tenho que la ir esperimentar
                                                      mais uma alteraçãozita

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Gonsax

                                                        Olá pessoal :D

                                                        Ao vir para casa deparei-me com uma situação que não sei se é muito normal... rectas temperatura a meio, descidas temperatura desce abaixo do meio e subidas ingremes que puxa pelo motor sobe ate perto do vermelho... nao chega a entrar mas perto lá anda... penso que nao seja muito normal mas digam-me vocês...
                                                        Uma coisa que reparei e como tem um parachoques AFN (e digo-vos muito louco com acrilico em cima para ver o guincho) não tem entrada nenhuma de rasgo de parachoques para o radiador "apanhar" ar fresco... e vinha no caminho a pensar se não era melhor colocar uma entrada de ar no capot...
                                                        No topico dos T2/Mav tens muita informação sobre as possiveis causas desses aquecimentos que por vezes acontecem nestas máquinas. (procura lá para jan06...)

                                                        Comentário


                                                          olá companheiros,ás vezes sou perguiçoso para escrever ...mas como acho importante antes de gastares dinheiro á toa cá vai,no meu maverick de 95 também tive esses problemas de aquecimento ,tal e qual,comecei por limpar o circuito ,ficou igual,mudei o viscoso da ventoinha e bomba de agua e lavei o circuito,igual,verifiquei turbo e possiveis avanços,teste á junta da cabeça...igual, desmontei o radiador e mandei limpar e nada,mudei termostato...nada ,ou seja com isto tudo notei apenas uma ligeira melhoria na recuperação da temperatura até ao normal,já andava a bater mal com isto ,não podia passar muito dos 100 kmh,até que resolvi mudar a valvula da temperatura,era só o que faltava e não tinha nada a perder ,apesar de na nissan me terem dito que não era muito normal venderem-na...!!??
                                                          pois é meus amigos era mesmo da valvula e depois de muito ler cá e lá fora ,estou convicto que muitos problemas de aquecimento dos terranos ficam resolvidos com a mudança da valvula,claro que não serão todos mas uma grande parte.
                                                          se quiseres e fores daqui perto ,ainda tenho a velha e podes comparar antes de comprares.
                                                          sou de vila franca 917069852.
                                                          boa sorte e abraço atodos

                                                          Comentário


                                                            Bom resumo toze!

                                                            No caso do meu era mesmo do radiador... cada um é um caso...

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por toze1
                                                              ...pois é meus amigos era mesmo da valvula e depois de muito ler cá e lá fora ,estou convicto que muitos problemas de aquecimento dos terranos ficam resolvidos com a mudança da valvula,claro que não serão todos mas uma grande parte.
                                                              Porreiro... só uma pergunta qual o preço da válvula e é de fácil instalação ou não... é como já disse mecânica aqui para estes lado é para esquecer eheheheh

                                                              Sou da Póvoa de Santa Iria... bem perto :D
                                                              Abraço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X