Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TT para restauro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por coelho

    Se eu fizesse contas certinhas a tudo o que gastei no UMM, acrescidas de mão de obra, que não paguei, e das peças dadas, ui ui valia mais ter comprado um muito melhor e olha que só dei 150€ pela máquina.

    Compra uma coisa razoável e depois é só limar arestas e manutenção.

    Cumprimentos
    Assino por baixo!!

    Eu também conheço pessoas que compraram Series muito baratos e depois aquilo saiu-lhe caro...

    A título de exemplo, um amigo meu comprou um Series imaculado, verde e branco. A pintura não tinha um único arranhão. Os interiores todos restaurados, etc... Pagou 700 contos. (Um óptimo preço para Series em estado médio). Saiu do stand, andou 23 km. Ficou parado na estrada. Causa: cabeça do motor partida e bomba injectora nas couves. Preço do arranjo: 400 cts!! Mais de metade do preço do carro...

    É isso mesmo que o coelho diz: mais vale comprares uma coisa mais cara mas que tenhas visto a andar e que sabes que funciona do que comprares uma toda "rota" que dp só te dá chatices...e acredita que há muitos restauros que não chegam a ser terminados por coisas dessas. A pessoa começa a desmoralizar, a ver q está a gastar muito e aquilo vai ficando de lado...uns tempos depois é um anuncio no Ocasião: "Vendo jipe antigo. Bom preço. Semi-restaurado. Boa base para restauro..."



    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X