Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Furgões, Camiões, Camping 4x4 ... ou como se chama agora Overlanding !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [red]Novo Mercedes U 5000[/red]



    MOTOR:
    Tipo: Diesel, 4 cilindros en línea.
    Posición: Delantero longitudinal.
    Cilindrada: 4.801 cc.
    Alimentación: Inyección directa con turbo e intercooler.
    Potencia máx.: 218 CV a 2.200 rpm.
    Potencia específica: 45,4 CV/litro.
    Par máximo: 810 Nm a 1.200 rpm.
    Par específico: 168,7 Nm/litro.



    TRANSMISIÓN:
    Tracción: Trasera o total, con diferencial central y tres bloqueos al 100%.
    Cambio: Manual y automático, con 8 velocidades hacia delante y hacia atrás por medio de una inversora. Adelante: 1ª: 9,57. 2ª: 6,63. 3ª: 4,37. 4ª: 3,21. 5ª: 2,18. 6ª: 1,51. 7ª: 1,00. 8ª: 0,73. Atrás: 1ª: 14,56. 2ª: 8,10. 3ª: 6,66. 4ª: 4,90. 5ª: 3,33. 6ª: 2,30. 7ª: 1,52. 8ª: 1,12.
    Caja de transferecia: Integrada.



    BASTIDOR:
    Tipo: Largueros y travesaños.
    Suspensión (del. / tras.): Eje rígido tipo pórtico, muelles, amortiguadores y estabilizadora.
    Dirección: Servo-dirección hidráulica.
    Frenos del/tras.: Discos/discos. ABS + ALB (regulación de la frenada en función de la carga).
    Neumáticos: 445 / 65 R225.



    SISTEMA ELÉCTRICO:
    Tensión: 24 voltios.
    Alternador: Trifásico 28 v, 80 A (opcional 100 A).
    Potencia motor de arranque: 4 Kw.
    Batería.: 2 de 12 v y 125 Ah cada una.
    Toma de corriente: Trasera de 15 polos.



    DIMENSIONES:
    Largo x ancho x alto: 5.410 x 2.340 x 2.830 mm.
    Ancho de vías del - tras: 1.926 - 1.926 mm.
    Distancia entre ejes: 3.250 mm.
    Carga máxima: 12.500 Kg.
    Depósito: 160 litros.



    PRESTACIONES:
    Velocidad máxima: 105 Km/h.
    Rel. peso/potencia: 57,3 kilos/CV.



    COTAS TT:
    Ángulos: Ataque: 48º. Salida: 54º. Ventral: 142º
    Altura libre: 48,5 mm.
    Profundidad de vadeo: 80 cm (con snorkel 120 cm).
    Diámetro de giro: 14,5 m.



    ADQUISICIÓN:
    Precio chasis cabina: ND.
    Garantía: 2 años, sin límite de Km.

    Comentário


      COTAS TT:
      Ángulos: Ataque: 48º. Salida: 54º. Ventral: 142º

      Isto sim são angulos ventrais....já parece o GV....[}] Está brutal este bicho...[^]

      Comentário


        Grande bicho
        Com um body-lift ficava á maneira [}][}][}][}]

        Comentário


          Que tal este conjunto

          Comentário


            Fogo isso vai pra onde? Aqui na garagem ainda cabe um agora 2 não sei!!!! :D

            Comentário


              vai la vai.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por TerranoII

                Fogo isso vai pra onde? Aqui na garagem ainda cabe um agora 2 não sei!!!! :D
                2 nao sao 3 e o reboque nao conta. :D [}]

                Comentário


                  Comentário


                    Uma verdadeira maquina de guerra a nu

                    Comentário


                      entao o resto da carroçaria. :D [}]

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por fpniva

                        Uma verdadeira maquina de guerra a nu


                        qual DELAS ???? :D:D:D

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por constantino

                          citação:Originalmente colocada por fpniva

                          Uma verdadeira maquina de guerra a nu


                          qual DELAS ???? :D:D:D
                          :D

                          Comentário


                            "TT NU FEMININO" parte 2 e meio

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por highlander

                              "TT NU FEMININO" parte 2 e meio
                              Calma lá com isso se não a inquisição manda vir já um cadeado :D

                              Comentário


                                olha um snorkel à maneira para a R 4:

                                é a 4X4 Sinpar que aqui já se falou

                                a dar broa na terra e em versão P-UP:




                                bela máquina, meus senhores... [B)][B)]

                                Comentário


                                  Renault Rodéo 4X4:





                                  muito fixe para estes dias de calor!

                                  Comentário


                                    nunca tinha visto nenhuma assim.
                                    o meu velho ja teve uma mas nao tei nada a ver com essa.

                                    Comentário


                                      Rodeo???? A Isuzu roubou o nome á Renault?!?!?!

                                      Faz-me lembrar o que se passou entra a Fiat Strada e a Mitsubishi L200 Strada

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                                        Rodeo???? A Isuzu roubou o nome á Renault?!?!?!

                                        Faz-me lembrar o que se passou entra a Fiat Strada e a Mitsubishi L200 Strada


                                        Realmente se os gajos da Renault se lembram de mandar um SUV lixam logo os gajos da Isuzu :D

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                                          Rodeo???? A Isuzu roubou o nome á Renault?!?!?!

                                          Faz-me lembrar o que se passou entra a Fiat Strada e a Mitsubishi L200 Strada
                                          e mais: o Fiat Ritmo chamava-se, no UK, ...
                                          Fiat Strada!

                                          Comentário


                                            Rodeo by Renault? Lindo! :D

                                            Então a Isuzu foi buscar um nome europeu?... :D

                                            Comentário


                                              ... e este Rodéo tem mais charme que as Isuzo... não achas?

                                              Comentário


                                                Olha a bela da Iveco

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Senhor highlander
                                                    sou "pai" de uma renault 4L e nunca tinha visto assim uma 4L em forma de pick up. Mas acredite que se fosse desenvolvido uma renault em firma de pick up, com traçao as 4 rodas e com as mesmas linhas da 4L original... teria muita venda.
                                                    Se ja a minha latinha, que é carro do dia a dia, é um jipe para mim mesmo so com traçao a 2 rodas, se algum dia esse projecto que falei de uma 4x4 numa 4L, começava a ser chamado o pipe dos RICOS e nao dos pobres (risos)

                                                    AGORA ACREDITEM, ESTOU CONTENTE POR TER UMA 4L. NAO FAZ COISAS COMO UM VERDADEIRO JIPE... MAS DESEMVOLVE SE MUITO BEM, MESMO FORA DE ESTRADA

                                                    Comentário




                                                      o meu avo teve uma destas até ontem á tarde k a mandou pa sucata[8][8][8][8][8][8][8][8]

                                                      Comentário


                                                        [8][8][8]

                                                        Comentário


                                                          e o mais irritante de tudo é que o mandou pra sucata porque esteve parado durante muito tempo e a caixa de transferencias ficou presa mas soltou-se pelo caminho e mesmo assim continuou aqilo em TT era fantastico contava com um motor AEC de 6 cil a gasoleoe redutoras e mais tarde o meu avo adaptoulhe uma caixa de velocidades de um camiao entre a caixa dele e a caixa de transferencias e assim se ele lhe pusesse a primeira nas duas caixas akilo tinha força pa puxar uma navio fora de agua era impressionante

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por portaromaniac

                                                            e o mais irritante de tudo é que o mandou pra sucata porque esteve parado durante muito tempo e a caixa de transferencias ficou presa mas soltou-se pelo caminho e mesmo assim continuou aqilo em TT era fantastico contava com um motor AEC de 6 cil a gasoleoe redutoras e mais tarde o meu avo adaptoulhe uma caixa de velocidades de um camiao entre a caixa dele e a caixa de transferencias e assim se ele lhe pusesse a primeira nas duas caixas akilo tinha força pa puxar uma navio fora de agua era impressionante
                                                            Ora bolas , estava aí uma grande máquina. [xx(]

                                                            Comentário


                                                              Nova Ford Transit All Wheel Drive

















                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X