Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de opinião

    Caros amigos
    Estou a pensar adquirir um Todo Terreno usado,c/ +- 4 anos, de 7 lugares, para uma utilização, maioritáriamente, na estrada.
    Gostaria da vossa opinião entre o Mitsubishi Pajero 3.2 DiD GLS, Nissan Patrol GR 3.0 ou Toyota 3.0.
    Agradecido.
    Cumprimentos.

    #2
    citação:Originalmente colocada por mozart

    Caros amigos
    Estou a pensar adquirir um Todo Terreno usado,c/ +- 4 anos, de 7 lugares, para uma utilização, maioritáriamente, na estrada.
    Gostaria da vossa opinião entre o Mitsubishi Pajero 3.2 DiD GLS, Nissan Patrol GR 3.0 ou Toyota 3.0.
    Agradecido.
    Cumprimentos.
    Mitsubishi Pajero, pois conta com suspensão independente tanto atrás como à frente, chassis monocasco, tracção total permanente ou temporária,motor de 165 cv, conforto interior imbatível e mais parco em consumos. ;) Melhor velocidade máxima. Vê no sticky dos ensaios TT o Pajero em confronto com outros TTs ;)

    Comentário


      #3
      Está para venda num concessionário Mitsubishi, um Mitsubishi Pajero 3.2 DiD GLS, de 7 lugares, com 120.000 km, pedem 27.500 €. Ainda não o vi, pois é em Cascais e resido no Algarve. Podem dizer-me se preço está dentro dos valores e se os quilómetros não são excessivos para o preço? Em vossa opinião o motor que o equipa é bom e faz mtos quilómetros?
      Obrigado e cumprimentos.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X