Em espanha ha muitos galloper exceed e super exceed.. é relativamenet fácil confundi-los ao longe com os Mitsubishi Montero.. ( ja sabem porque raio em Espanha nao se chamam Pajero, né ?? )
Em espanha ha muitos galloper exceed e super exceed.. é relativamenet fácil confundi-los ao longe com os Mitsubishi Montero.. ( ja sabem porque raio em Espanha nao se chamam Pajero, né ?? )
fogo essa piada do "pajero" já é mais antiga que o teu Panda :D
Axo k vou mandar uma boca desactualizada,... mas aki vai!
No inicio do mês de Abril em Setubal vi um Galoper, mas com a carroçaria pos 92 da Mitsu, foi o primeiro k vi com akela carroçaria de matricula Portuguesa. São os novos Galoper a romper fronteiras!
fpniva.. era importado esse galloper? fazes ideia de que ano era a matricula pro ca? ( que letras eram caso nao saibas o ano )
vi um "Super Exceed" com a carroçaria do Pajero de '98 a '01 com matrícula portuguesa de 2000 (PZ). tinha o emblema diferente; era tipo o dos três diamantes mas com as "pernas" em hélice. costuma estar parado em Leça da Palmeira; cinzento; três portas. Uma de duas: ou alguém o foi comprar a Espanha e legalizou-o; ou foi uma encomenda especial ao importador.
Pena não se venderem cá; são uma porradaria de €uros mais baratos...
Curioso é que ja nao os encontro nas listas de preços em Espanha.. acabaram???
"El precio de este vehículo oscila entre 20.038 euros del Super Exceed 2.5 TDI Confort de 3 puertas, hasta los 27.268 euros del modelo cinco puertas LX Plus. Galloper incluye un descuento de 1.310 euros en la versión Confort, tanto de 3 como de 5, de esta serie especial Raider"
Pa n tar a abrir novo tópico.
Vi um Galloper a preço de saldo.
Cmo são as peças, compra-se na Mitsubishi ou Hyundai?
São dificeis de arranjar, e se n são, estão mto caras?
Pa n tar a abrir novo tópico.
Vi um Galloper a preço de saldo.
Cmo são as peças, compra-se na Mitsubishi ou Hyundai?
São dificeis de arranjar, e se n são, estão mto caras?
A nível de peças a mitsubishi fornece o material todo!
Obg.
Tou a pensar no assunto.
O carro do meu pai está c chatices, e se calhar comparticipava na compra deste e ficava c um carrito pa começar umas brincadeiras ao fds.
Obg.
Tou a pensar no assunto.
O carro do meu pai está c chatices, e se calhar comparticipava na compra deste e ficava c um carrito pa começar umas brincadeiras ao fds.
...e não ficavas nada mal não senhor. do Gallopper louva-se a fiabilidade e robustez mecânica; lamenta-se a inferior qualidade de construção... mas no global é um produto muito bom atendendo aos preços que são vendidos.
Tou À espera de saber o q se passa co carro do meu pai.
N ando propriamente À procura, mas vou dando olhadas, keria ou um TT ou coupé/roadster.
Mas se o carro do meu pai for À vida, acho q junto o útil ao agradavél, e tento convence-lo a comprarmos um TT a meias, ele anda pco e eu só o quero pa umas voltinhas.
Tava a pensar num RR classic (mas de 3 portas e é de longe o favorito, mas já percebi q arranjar um em bom estado é a mesma csa q pensar em 10000), monterey ou Patrol gr. Gosto mto de pageros, mas apareceu-me este "primo" ao preço da chuva, se tiver q pensar no negócio, e ele ainda tiver À venda vou averiguá-lo melhor.
Oi.
A Galloper q vi já marchou para outra morada.
Mas continuo a ver carros destes por preços interessantes, sem contudo serem de borla, o q me assustaria.
Alguem tem informações sobre a manutenção, em termos de preço?
O motor é de correia ou corrente? É q tenho visto vários c kilometragem À volta dos 100000 e queria fazer uma estimativa de qto ficava a brincadeira.
As peças tão sempre disponiveis?
É q tenho medo de comprar um, e entretanto ficar apeado cas peças, ou n as poder comprar na concorrência, é q já sei q pa botões e csas assim tem q ser lá, mas presumo q as peças mecânicas haja mtas iguais aos do Pajero, n é?
Mecanicamente é um pajero. Nos meus tenmpos de insconsciencia andei muitos meses com um Galloper de um amigo. O carro gasta um bocado e tem o tal problema da embraiagem. De resto é super fiavel, os interiores nao sa MAUS como ja ouvi por aí, esse tinha 110000km e ele nao o trata nada bem e nao tinha mais que 2 ou 3 barulhos que praticamente nao se ouviam.
Mecanicamente é um pajero. Nos meus tenmpos de insconsciencia andei muitos meses com um Galloper de um amigo. O carro gasta um bocado e tem o tal problema da embraiagem. De resto é super fiavel, os interiores nao sa MAUS como ja ouvi por aí, esse tinha 110000km e ele nao o trata nada bem e nao tinha mais que 2 ou 3 barulhos que praticamente nao se ouviam.
;) o Galloper é um excelente negócio, quanto mais não seja pelos valores que estamos a falar... falta é mais divulgação - o pessoal duvida do que não conhece...
Tou c um bocado de receio é do conforto!
Mas n se pode ter tudo.
É q o único Pajero q andei foi um da 2ª geração e tinha banco "amortecido".
Tenho tido más experiÊncias, o Terrano II q conduzi era um "baloiço", o vitara n era compativel c conduções a segui ao almoço, até agra o RR e o Monterey são aqueles q me proporcionam belas "tiradas".
Ok, eu sei q a distância entre eixos é importante, cda vez mais chego À conclusão q o ideal vai ser um Discovery.
N, n era, n sei é em q condições estavam os amortecedores. Mas sinceramente fiquei mto decepcionado, pois era dakeles modelos (e agora vão-me bater) q tda a gente dizia q n sendo 5 estrelas a nada era 4 estrelas a tudo.
N, n era, n sei é em q condições estavam os amortecedores. Mas sinceramente fiquei mto decepcionado, pois era dakeles modelos (e agora vão-me bater) q tda a gente dizia q n sendo 5 estrelas a nada era 4 estrelas a tudo.
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Quais quatro estrelas ??? Cinco se faz favor ..
A sério, o que eu queria dizer é que não deves logo eliminar um modelo por um teste não ter corrido bem .
Mas vais no bom caminho continua a testar o maior numero possivel .
Tou c um bocado de receio é do conforto!
Mas n se pode ter tudo.
É q o único Pajero q andei foi um da 2ª geração e tinha banco "amortecido".
Tenho tido más experiÊncias, o Terrano II q conduzi era um "baloiço", o vitara n era compativel c conduções a segui ao almoço, até agra o RR e o Monterey são aqueles q me proporcionam belas "tiradas".
Ok, eu sei q a distância entre eixos é importante, cda vez mais chego À conclusão q o ideal vai ser um Discovery.
posso dar-te a minha opinião de [u]condutor</u> - e não de "ah ouvi dizer..."
o Pajero fica a anos-luz do T-II em conforto. qualquer Pajero de 91 em diante, pelo menos. Consegues fazer um dia de matto no Pajero e sais de lá a sorrir. No Terrano II... pois, fazes no máximo uma manhã e ui ui... as minhas costas... ( fui inclusivé visitar o ortopedista do Hosp. Santos Silva por causa de uma lombalgia de esforço - o Terrano não foi o único responsável, mas ajudou à missa...:D
se falarmos de Pajeros com amortecimento do banco, então aí é que nem podemos falar de comparação.
se quiseres falar de baloiço MAS com um conforto de poltrona... sem dúvidas, o Disco ou o Range Rover... está para nascer a simbiose entre conforto e eficácia mais eficaz que nos Land Disco ou RR. atenção que este raciocínio é válido para os Terrano II de 1994 estritamente de série, os Paj de 991 prá frente e os Range Rover... de qualquer ano!
resumindo:
1º em termos absolutos de filtragem, amortecimento e desempenho TT:
RR com os dois eixos rígidos
2º - Disco
3º Pajero 91 "onwards"
4º Terrano II
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