Anúncio

Collapse
No announcement yet.

galloper

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por highlander

    ;)
    Em espanha ha muitos galloper exceed e super exceed.. é relativamenet fácil confundi-los ao longe com os Mitsubishi Montero.. ( ja sabem porque raio em Espanha nao se chamam Pajero, né ?? )

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por sitefixe

      citação:Originalmente colocada por highlander

      ;)
      Em espanha ha muitos galloper exceed e super exceed.. é relativamenet fácil confundi-los ao longe com os Mitsubishi Montero.. ( ja sabem porque raio em Espanha nao se chamam Pajero, né ?? )
      fogo essa piada do "pajero" já é mais antiga que o teu Panda :D

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por TerranoII



        fogo essa piada do "pajero" já é mais antiga que o teu Panda :D
        olha que não.. olha que não..

        O panda foi lançado bem antes daquela " pun... " de jipe..

        O meu panda ja é um mk2, logo nao é dos mais antigos.. so se fores por ai..

        hehehehe

        Comentário


          #34
          Axo k vou mandar uma boca desactualizada,... mas aki vai!
          No inicio do mês de Abril em Setubal vi um Galoper, mas com a carroçaria pos 92 da Mitsu, foi o primeiro k vi com akela carroçaria de matricula Portuguesa. São os novos Galoper a romper fronteiras!

          Comentário


            #35
            fpniva.. era importado esse galloper? fazes ideia de que ano era a matricula pro ca? ( que letras eram caso nao saibas o ano )

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por sitefixe

              fpniva.. era importado esse galloper? fazes ideia de que ano era a matricula pro ca? ( que letras eram caso nao saibas o ano )
              vi um "Super Exceed" com a carroçaria do Pajero de '98 a '01 com matrícula portuguesa de 2000 (PZ). tinha o emblema diferente; era tipo o dos três diamantes mas com as "pernas" em hélice. costuma estar parado em Leça da Palmeira; cinzento; três portas. Uma de duas: ou alguém o foi comprar a Espanha e legalizou-o; ou foi uma encomenda especial ao importador.
              Pena não se venderem cá; são uma porradaria de €uros mais baratos...

              Comentário


                #37
                vi la em espanha ha dias mais exemplares GALLOPER..

                tem tambem a space wagon e creio que tambem ha uma space star..

                mas galopper super exceed sao aos montes.. por lá. mais que monteros ...

                Comentário


                  #38
                  Curto


                  Longo


                  Teste

                  @braços

                  Comentário


                    #39
                    Mais umas INFOS

                    @braços

                    Comentário


                      #40
                      Curioso é que ja nao os encontro nas listas de preços em Espanha.. acabaram???

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por sitefixe

                        fpniva.. era importado esse galloper? fazes ideia de que ano era a matricula pro ca? ( que letras eram caso nao saibas o ano )
                        lembro-me que era recente, mas não me lembro se já tinha as letras ao centro da matricula.

                        Comentário


                          #42
                          em espanha vi a Galloper Santamo.. é a antiga mitsu Space Wagon

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por sitefixe

                            Curioso é que ja nao os encontro nas listas de preços em Espanha.. acabaram???
                            "El precio de este vehículo oscila entre 20.038 euros del Super Exceed 2.5 TDI Confort de 3 puertas, hasta los 27.268 euros del modelo cinco puertas LX Plus. Galloper incluye un descuento de 1.310 euros en la versión Confort, tanto de 3 como de 5, de esta serie especial Raider"

                            ;)

                            Comentário


                              #44
                              Kevin.. esse artigo já é antigo..

                              Publicado: 07/08/2002

                              andei a ver sites de preços por la e nao encontro galloper á venda..

                              Novos.. para comprar daqui a mesitos.. hehehe

                              Comentário


                                #45
                                Pa n tar a abrir novo tópico.
                                Vi um Galloper a preço de saldo.
                                Cmo são as peças, compra-se na Mitsubishi ou Hyundai?
                                São dificeis de arranjar, e se n são, estão mto caras?

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                  Pa n tar a abrir novo tópico.
                                  Vi um Galloper a preço de saldo.
                                  Cmo são as peças, compra-se na Mitsubishi ou Hyundai?
                                  São dificeis de arranjar, e se n são, estão mto caras?
                                  A nível de peças a mitsubishi fornece o material todo!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Obg.
                                    Tou a pensar no assunto.
                                    O carro do meu pai está c chatices, e se calhar comparticipava na compra deste e ficava c um carrito pa começar umas brincadeiras ao fds.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                      Obg.
                                      Tou a pensar no assunto.
                                      O carro do meu pai está c chatices, e se calhar comparticipava na compra deste e ficava c um carrito pa começar umas brincadeiras ao fds.
                                      ...e não ficavas nada mal não senhor. do Gallopper louva-se a fiabilidade e robustez mecânica; lamenta-se a inferior qualidade de construção... mas no global é um produto muito bom atendendo aos preços que são vendidos.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Tamos a falar de 6500 eurios.
                                        Mas tenho medo q daki a uns tempos, qquer botão custe um balúrdio.

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                          Tamos a falar de 6500 eurios.
                                          Mas tenho medo q daki a uns tempos, qquer botão custe um balúrdio.
                                          6500 para um curto? de 99? nada mau! pelo que se vê por aí, um Pajero de 1995 custa o mesmo... embora eu prefira o Pajero de 1995 :D

                                          Comentário


                                            #51
                                            Tou À espera de saber o q se passa co carro do meu pai.
                                            N ando propriamente À procura, mas vou dando olhadas, keria ou um TT ou coupé/roadster.
                                            Mas se o carro do meu pai for À vida, acho q junto o útil ao agradavél, e tento convence-lo a comprarmos um TT a meias, ele anda pco e eu só o quero pa umas voltinhas.
                                            Tava a pensar num RR classic (mas de 3 portas e é de longe o favorito, mas já percebi q arranjar um em bom estado é a mesma csa q pensar em 10000), monterey ou Patrol gr. Gosto mto de pageros, mas apareceu-me este "primo" ao preço da chuva, se tiver q pensar no negócio, e ele ainda tiver À venda vou averiguá-lo melhor.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Oi.
                                              A Galloper q vi já marchou para outra morada.
                                              Mas continuo a ver carros destes por preços interessantes, sem contudo serem de borla, o q me assustaria.
                                              Alguem tem informações sobre a manutenção, em termos de preço?
                                              O motor é de correia ou corrente? É q tenho visto vários c kilometragem À volta dos 100000 e queria fazer uma estimativa de qto ficava a brincadeira.
                                              As peças tão sempre disponiveis?
                                              É q tenho medo de comprar um, e entretanto ficar apeado cas peças, ou n as poder comprar na concorrência, é q já sei q pa botões e csas assim tem q ser lá, mas presumo q as peças mecânicas haja mtas iguais aos do Pajero, n é?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Mecanicamente é um pajero. Nos meus tenmpos de insconsciencia andei muitos meses com um Galloper de um amigo. O carro gasta um bocado e tem o tal problema da embraiagem. De resto é super fiavel, os interiores nao sa MAUS como ja ouvi por aí, esse tinha 110000km e ele nao o trata nada bem e nao tinha mais que 2 ou 3 barulhos que praticamente nao se ouviam.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                                  Mecanicamente é um pajero. Nos meus tenmpos de insconsciencia andei muitos meses com um Galloper de um amigo. O carro gasta um bocado e tem o tal problema da embraiagem. De resto é super fiavel, os interiores nao sa MAUS como ja ouvi por aí, esse tinha 110000km e ele nao o trata nada bem e nao tinha mais que 2 ou 3 barulhos que praticamente nao se ouviam.
                                                  ;) o Galloper é um excelente negócio, quanto mais não seja pelos valores que estamos a falar... falta é mais divulgação - o pessoal duvida do que não conhece...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Tou c um bocado de receio é do conforto!
                                                    Mas n se pode ter tudo.
                                                    É q o único Pajero q andei foi um da 2ª geração e tinha banco "amortecido".
                                                    Tenho tido más experiÊncias, o Terrano II q conduzi era um "baloiço", o vitara n era compativel c conduções a segui ao almoço, até agra o RR e o Monterey são aqueles q me proporcionam belas "tiradas".
                                                    Ok, eu sei q a distância entre eixos é importante, cda vez mais chego À conclusão q o ideal vai ser um Discovery.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Já agora toma em atenção que podes estar a testar viaturas com preparações para TT mais radical ou com alguns problemas .
                                                      citação Terrano II q conduzi era um "baloiço"

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        N, n era, n sei é em q condições estavam os amortecedores. Mas sinceramente fiquei mto decepcionado, pois era dakeles modelos (e agora vão-me bater) q tda a gente dizia q n sendo 5 estrelas a nada era 4 estrelas a tudo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          no Pajero 2.5TD o motor é de correia (são duas) e muda +- aos 100000km (a coisa fica por uns 500euros), pelo que imagino que no Galloper seja igual.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                                            N, n era, n sei é em q condições estavam os amortecedores. Mas sinceramente fiquei mto decepcionado, pois era dakeles modelos (e agora vão-me bater) q tda a gente dizia q n sendo 5 estrelas a nada era 4 estrelas a tudo.
                                                            [img]uploaded/pepelento/2007131113447_sandm.gif [/img]
                                                            Quais quatro estrelas ??? Cinco se faz favor ..
                                                            A sério, o que eu queria dizer é que não deves logo eliminar um modelo por um teste não ter corrido bem .
                                                            Mas vais no bom caminho continua a testar o maior numero possivel .

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                                              Tou c um bocado de receio é do conforto!
                                                              Mas n se pode ter tudo.
                                                              É q o único Pajero q andei foi um da 2ª geração e tinha banco "amortecido".
                                                              Tenho tido más experiÊncias, o Terrano II q conduzi era um "baloiço", o vitara n era compativel c conduções a segui ao almoço, até agra o RR e o Monterey são aqueles q me proporcionam belas "tiradas".
                                                              Ok, eu sei q a distância entre eixos é importante, cda vez mais chego À conclusão q o ideal vai ser um Discovery.


                                                              posso dar-te a minha opinião de [u]condutor</u> - e não de "ah ouvi dizer..."

                                                              o Pajero fica a anos-luz do T-II em conforto. qualquer Pajero de 91 em diante, pelo menos. Consegues fazer um dia de matto no Pajero e sais de lá a sorrir. No Terrano II... pois, fazes no máximo uma manhã e ui ui... as minhas costas... ( fui inclusivé visitar o ortopedista do Hosp. Santos Silva por causa de uma lombalgia de esforço - o Terrano não foi o único responsável, mas ajudou à missa...:D
                                                              se falarmos de Pajeros com amortecimento do banco, então aí é que nem podemos falar de comparação.

                                                              se quiseres falar de baloiço MAS com um conforto de poltrona... sem dúvidas, o Disco ou o Range Rover... está para nascer a simbiose entre conforto e eficácia mais eficaz que nos Land Disco ou RR. atenção que este raciocínio é válido para os Terrano II de 1994 estritamente de série, os Paj de 991 prá frente e os Range Rover... de qualquer ano!
                                                              resumindo:
                                                              1º em termos absolutos de filtragem, amortecimento e desempenho TT:
                                                              RR com os dois eixos rígidos
                                                              2º - Disco
                                                              3º Pajero 91 "onwards"
                                                              4º Terrano II

                                                              isto só para falar nestes

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X