Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Classe G W461/63 e MY2018 W464 - Pág. 8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O G não está mal mas o HDJ80 dá-hes um baile, mesmo que isso não seja assumido no video.

    Comentário


      eixos pórticos Mercedes G

      Comentário


        O meu encontro cara a cara com o G63 AMG



















        Comentário


          Aqui está ele

          Comentário


            e outra vez

            Comentário


              Conforme já tinha comentado diversas vezes.
              O G atual é apenas uma evolução do anterior não uma revolução.

              Comentário


                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Conforme já tinha comentado diversas vezes.
                O G atual é apenas uma evolução do anterior não uma revolução.
                Mil vezes o G!

                Comentário


                  Comentário



                    Comentário


                      Comentário




                        Exclusividade dizem eles...
                        Editado pela última vez por TerranoII; 03 June 2019, 15:29.

                        Comentário


                          Comentário






                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário





                                  Fica a ideia que os elétricos até usam rodas quadradas.
                                  EQG pra isto!

                                  Comentário


                                    A Mercedes anda-lhe a dar forte!

                                    Eletrificaram o G! Mercedes-Benz Concept EQG antecipa versão de produção para 2024 (razaoautomovel.com)


                                    A Mercedes-Benz apresentou na edição deste ano do Salão de Munique o Concept EQG, um protótipo que antecipa o futuro Classe G elétrico, que será revelado em 2024.

                                    Eletrificar um ícone como o Geländewagen seria sempre uma tarefa complicada, afinal estamos perante um dos últimos “puros e duros” do todo o terreno, que soma já mais de 40 anos de história e mais de 400 000 unidades vendidas.

                                    Mas a abordagem da marca de Estugarda teve tudo isso em conta e é algo que fica bem notório na forma geral deste protótipo, que já nos permite ter uma boa ideia de como irá ser a versão de produção.

                                    São muitos os elementos do Classe G que transitaram para este Concept EQG e que vão permitir assegurar a continuidade do ADN deste modelo, que também não esconde — nem podia esconder… — o facto de ser a base de mais um modelo da gama EQ da Mercedes-Benz.

                                    Na dianteira, destacam-se os icónicos faróis circulares em LED e o painel em preto brilhante que ocupa o lugar da grelha tradicional e que conta com a estrela da Mercedes-Benz iluminada. Em seu redor, um padrão que se ilumina e que ajuda a criar uma identidade visual ainda mais impactante.

                                    De perfil, são muitas as semelhanças com o Classe G atual. Destaque para a pintura de carroçaria em dois tons — alumínio brilhante abaixo dos vidros e preto brilhante acima — e para as jantes de 22”, sem esquecer a iluminação instalada nos retrovisores exteriores laterais, que faz equipa com a iluminação LED montada na dianteira, no tejadilho e na caixa traseira, que ao contrário de “arrumar” um pneu sobressalente passa a servir para guardar os cabos de carregamento.

                                    E este é mesmo o maior destaque da secção traseira do Concept EQG, que conta ainda com uma terceira luz de travão numa posição bastante elevada, acima do tejadilho.

                                    A Mercedes-Benz não mostrou qualquer imagem do interior deste protótipo, mas já adiantou algumas informações acerca do modelo de produção, que está a ser desenvolvido com base na mesma plataforma do Classe G de combustão.


                                    Quatro motores, um por roda
                                    Ou seja, por baixo da sua estilizada carroçaria reside ainda o chassis de longarinas e travessas — juntamente com a suspensão independente dianteira e eixo rígido traseiro —, mas que aqui será capaz de acolher um pack de baterias e quatro motores elétricos, um por roda, sendo que será possível controlar de forma independente cada um deles, o que permite uma repartição de binário muito eficaz em condução fora de estrada.

                                    Além disso, a marca de Estugarda promete uma transmissão com duas velocidades, com uma relação especialmente desenvolvida para obter o máximo rendimento fora de estrada. Tem uma marcha longa e uma curta, tal qual uma redutora.

                                    Independentemente da motorização, a Mercedes-Benz tem como objetivo manter preservadas as características fora de estrada que sempre fizeram do Classe G um exemplo. E para este EQG a exigência não será diferente.

                                    Para que a versão de produção possa carregar a letra “G” no nome — ainda que associada à sigla EQ, que identifica todos os elétricos da marca germânica — tem de ser capaz de cumprir todos os desafios na montanha austríaca de Schöckl, a poucos quilómetros de Graz, onde o Classe G é fabricado.

                                    Esse tem sido um dos palcos de testes de todas as gerações do Classe G e também será fundamental no desenvolvimento do futuro EQG.






                                    Comentário


                                      EQG:
                                      2017 - [Mercedes-Benz] Classe G II - Página 11 Bj8vh72017 - [Mercedes-Benz] Classe G II - Página 11 Xomov82017 - [Mercedes-Benz] Classe G II - Página 11 Lg8ha82017 - [Mercedes-Benz] Classe G II - Página 11 Z7qfkz2017 - [Mercedes-Benz] Classe G II - Página 11 Rn1074

                                      Comentário


                                        Mercedes-AMG G 63 4x4 Squared

                                        Comentário


                                          Testes do EQG:
                                          2017 - [Mercedes-Benz] Classe G II - Página 11 Zya6392017 - [Mercedes-Benz] Classe G II - Página 11 4lh34m2017 - [Mercedes-Benz] Classe G II - Página 11 M4io4t2017 - [Mercedes-Benz] Classe G II - Página 11 P68s7x

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png

                                              Comentário


                                                image.pngimage.png​​

                                                Comentário


                                                   

                                                  Comentário


                                                     

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X