Já que falam de bloqueios, a minha moto4 trás de origem bloqueio traseiro a 100%, não se pode é desligar, e é diferente de todos os bloqueios que aqui falaram, é um simples veio inteiro em que tem uma roda em cada lado e no meio tem uma cremalheira:D.
Só tem uma pequeno problema, à que tem atenção à condução em alcatrão, porque se não lá se vira a boneca![xx(]:D[xx(]:D
Agora falando mais a sério, o meu tractor tem tração às 4 rodas, quando começa a patinar existe um pedal que se eu carregar com o pé ele bloqueia as 4 rodas, e assim patinam as 4 ao mesmo tempo. É um sistema muito útil para quando ando a lavrar e o tractor começa a patinar só com uma ou duas rodas.
Já que falam de bloqueios, a minha moto4 trás de origem bloqueio traseiro a 100%, não se pode é desligar, e é diferente de todos os bloqueios que aqui falaram, é um simples veio inteiro em que tem uma roda em cada lado e no meio tem uma cremalheira:D.
Só tem uma pequeno problema, à que tem atenção à condução em alcatrão, porque se não lá se vira a boneca![xx(]:D[xx(]:D
Agora falando mais a sério, o meu tractor tem tração às 4 rodas, quando começa a patinar existe um pedal que se eu carregar com o pé ele bloqueia as 4 rodas, e assim patinam as 4 ao mesmo tempo. É um sistema muito útil para quando ando a lavrar e o tractor começa a patinar só com uma ou duas rodas.
Agora k falas disso, lembrei-me k o meu tb tem, mas ñ é de pedal, tem um butãozinho magico. O curioso é k ñ faz
Brrrrrrrr... !
Track !
Tscheee!
Track !
Tscheee!
Track !
Tscheee!
Track !
Tscheee!
Track !
Tscheee!
nem...
Click, Click
Ñ se ouve nada, apenas vez as rodas a puxar!
Pergunta: É algum sistema de blokeio diferente dos normalmente utilizados em veiculos TT?
Comentário