Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro AHO - KARTS+ALMOÇO - 1/2/2014 - PALMELA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As conversas foram mais interessantes.

    Aos que querem fotos, falamos em Maio, ok?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
      Eu por mim, o melhor é não aparecer.
      Antes não me importava nada, mas antes o fórum era um meio muito mais pequeno. Como aumentou quase exponencialmente em users, naturalmente que aumentou da mesma forma o número de visualizações "estranhas".
      Estou cá desde Maio de 2003, como tal já disse muita merd*... Essas coisas podem ser consultadas a qualquer altura pois ficam sempre online. E algum doido/doida podem tirar outro tipo de conclusões e haver confusões. Cada vez mais é maior o número de casos deste tipo e temos que nos saber actualizar no tempo.


      PS- Se houver aí alguma cavalona sem chouriça a ler isto, pode mandar PM à vontade...e se tiver dinheiro melhor!!
      Tenho acompanhado a conversa por fora e, apesar de apenas andar por cá de 2009, partilho desta opinião.

      Não raras vezes deparo-me com posts meus já com uns anos, seja por "desenterranços" ou mero acaso, e por vezes o sentimento é do género: Fui mesmo eu quem escreveu aquilo?

      É que se por um lado dizer algo há 5 anos atrás, seja em que contexto for, cai no esquecimento, por outro lado o que se escreve fica, com o mesmo conteúdo e forma de escrever, e no extremo poderá causar dissabores quando somos conhecidos "na vida real".

      Comentário


        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        As conversas foram mais interessantes.

        Aos que querem fotos, falamos em Maio, ok?
        Então e marca-se um mais "privado" até lá ou não?

        Comentário


          Originalmente Colocado por allskin Ver Post
          Então e marca-se um mais "privado" até lá ou não?
          Arranja uma GoPro e bora lá! Tenho um voucher para gastar

          Comentário


            Não tenho..mas tu não tens?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
              Lino e MGomes, é natural que o ambiente mude. Os da "velha" guarda começam a falhar nestes encontros e os que agora vão, fazem à maneira deles...
              Temos de ver que se fala de coisas diferentes.

              Essa mania de quererem sempre comparar o 1ª almoço com o 30º almoço e quem é que levou mais gente e qual o melhor restaurante, já chateia.
              O forum aumentou e muito e não é a mesma coisa. Um fórum que tinha meia dúzia de gajos e que todos se conheciam e onde houve diversos almoços e jantares quase caseiros não é a mesma coisa de um fórum com mais de 60.000 pessoas registadas.
              Por isso acho chato para quem organiza estes mais recentes quase ser rotulado do puto novo que não sabe organizar.

              Comentário


                Silver, não estou a rotular ninguém como putos novos ou velhos. Até coloquei "velha" guarda entre aspas, apenas para diferenciar dos que já cá andam há mais tempo. Não estou também, a retirar qualidades ao eblase e outros que agora organizam os almoços/convívios.

                Simplesmente, com a minha frase, estava a demonstrar que, como tu próprio o dizes, agora as coisas fazem-se de um modo um pouco diferente. Se queremos ou quiserem que sejam, um pouco, como era "antigamente", tem-se de comparecer.

                Eu contra mim, também falo, pois não puder comparecer...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Arranja uma GoPro e bora lá! Tenho um voucher para gastar
                  Posso me fazer de convidado? Eu levo a GoPro...

                  Comentário


                    Desiludam-se... os convivios de antigamente nunca se poderão comparar com os de agora! ( e atenção que não estou a menosprezar nem a enaltecer os mais antigos ou recentes)

                    As coisas são mesmo assim, seja pela idade da malta que vai, dos locais dos encontros, da disponibilidade do pessoal, pois nao se esqueçam que a malta cresceu, a familia cresceu, outros casaram-se, outros separaram-se, uns sairam do país, etc etc..

                    A questão das fotos foi pura e simplesmente porque ninguem que levou maquina se lembrou de fazer foto de familia.. toda a gente teve entretida a usufruir do momento e nada mais que isso... por isso parem a choradeira e peçam autorização/orientem-se para o proximo evento

                    Bom fim de semana pessoal!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                      ... peçam autorização/orientem-se para o proximo evento
                      E já está marcado?

                      Comentário


                        Sort of... 3 meses away

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Temos de ver que se fala de coisas diferentes.

                          Essa mania de quererem sempre comparar o 1ª almoço com o 30º almoço e quem é que levou mais gente e qual o melhor restaurante, já chateia.
                          O forum aumentou e muito e não é a mesma coisa. Um fórum que tinha meia dúzia de gajos e que todos se conheciam e onde houve diversos almoços e jantares quase caseiros não é a mesma coisa de um fórum com mais de 60.000 pessoas registadas.
                          Por isso acho chato para quem organiza estes mais recentes quase ser rotulado do puto novo que não sabe organizar.
                          Não sei onde é que visto isso, mas ok

                          Aliás, eu até tenho de dar os parabéns ao eblase porque, com o prazo reduzido com que se marcou o almoço, nunca pensei que tivesse tanto sucesso!

                          Comentário


                            Já agora fazia uma sugestão: como parece que já existe algo alinhavado para Maio, que se abrisse, desde já, um tópico para isso e se deixasse este tópico apenas para o almoço de há 1 semana.

                            Comentário


                              Eu tenho duas fotos onde aparece o pessoal todo

                              Adiante. Que tal usar este na mesma? Afinal o pessoal já acompanha este e alguns podem não ver o tópico novo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                Sort of... 3 meses away
                                Vou apontar para Maio o próximo. Mais a norte para não haver confusões.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                  Eu tenho duas fotos onde aparece o pessoal todo

                                  Adiante. Que tal usar este na mesma? Afinal o pessoal já acompanha este e alguns podem não ver o tópico novo.
                                  Só não vê quem for cego. Aliás, eu até sugeria, então, que se colocasse aqui o link para o outro. Porque não faz sentido estarem a discutir-se 2 eventos completamente distintos num só tópico - é confuso porque pode dar azo a "misturas" de assuntos. Acho que cada macaco deve estar no seu galho. Sempre se tem feito assim e parece-me o mais correcto, mas...

                                  Comentário


                                    Conseguiste apanhar toda a gente no restaurante????

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                      Conseguiste apanhar toda a gente no restaurante????
                                      Afirmativo.

                                      Comentário


                                        Obviamente que quando se começar a discutir um outro Evento terá que ser num outro tópico novo para o efeito, senão dá bagunça.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                          Vou apontar para Maio o próximo. Mais a norte para não haver confusões.

                                          Qual o teu entendimento de mais a norte?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                            Qual o teu entendimento de mais a norte?
                                            Essa parte cabe-me sempre a mim reclamar!

                                            Comentário


                                              Questão fundamental, já está marcado ou não?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                Qual o teu entendimento de mais a norte?
                                                Lisboa

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X