Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Almoço AHO Alto Douro Vinhateiro - 20 Junho 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    Vi agora este post. Seja qual for a data não irá muita gente. Como diz o Lino há sempre um motivo, seja férias, escola, frio, natal etc...


    Ando para ir aí a cima, não me esquecerei e olha que mando mesmo PM se for.
    Se decidires vir avisa-me.

    Comentário


      #62
      Estatisticamente, "os do Norte" aqui do fórum são maioritariamente dos distritos do Porto, Braga e Aveiro.
      E, para ir a este almoço, "os do Norte" também têm que fazer uns kms valentes para chegar ao destino sugerido. Digamos que não é Palmela ou Tomar, tendo a Grande Lisboa como ponto de referência.

      Comentário


        #63
        Mesmo assim, estão muito mais perto que os de Lisboa ou mesmo do Centro, não? Isso não é motivo, penso eu de que...

        Comentário


          #64
          Bom bom era ao fim da rua, isso é que era

          Por isso é que os de Lisboa são os que participam sempre

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post

            Por isso é que os de Lisboa são os que participam sempre
            Espera, não é no norte que são todos mais unidos, mais calorosos, mais tudo e alguma coisa e no sul somos todos frios, distantes, mal educados e não falamos com ninguém?

            Dado o teor de alguns tópicos neste fórum não resisti.

            Comentário


              #66
              não quero ser advogado do diabo, mas já se previa essa situação. contudo espero por nova data. uma coisa que aprendi aqui no fórum já há muitos anos é fazer o encontro com quem pode e é mais ou menos regular. outros hão-de juntar-se "à causa". a maioria marca mais perto da data e é como o trepador disse, arranjar 2/3 restaurantes e 5 ou 6 dias antes reservar para, por exemplo, 15 a 18. se aparecer mais 1 ou 2 melhor, se forem só 12 igual na mesma, não se perde muito. agora reservar com mais de 1 mês de antecedência não funciona. compreendo que é uma quinta e precisa de saber antecipadamente, mas isto não é um casamento nem um batizado...

              se calhar para setembro, logo nos inícios, é capaz de ser uma boa ideia. já cheira a vinho e o calor é parecido ao de meados de junho.

              Comentário


                #67
                Tinha todo o prazer em participar e conhecer ao fim de tantos anos algumas caras pessoalmente...mas seria demasiado longe para apenas um almoço. Se houver algo mais para baixo, contem comigo

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                  Bom bom era ao fim da rua, isso é que era
                  Isso já é andar muito.

                  Pena não ter nenhum restaurante aqui no prédio, senão marcava lá.

                  Comentário


                    #69
                    Mas teria que ser no teu andar, senão seria uma maçada...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Mas teria que ser no teu andar, senão seria uma maçada...
                      Como o prédio tem elevador, se tivesse que descer, eu ainda fazia esse jeito.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        ... se calhar para setembro, logo nos inícios, é capaz de ser uma boa ideia. já cheira a vinho e o calor é parecido ao de meados de junho.
                        Não sou da opinião que Setembro seja uma boa altura, uma vez que é mês de vindimas.
                        Para mim a melhor altura é Maio, ou Junho, ou eventualmente Julho. Preferencialmente em inícios de Junho acho que é a altura ideal para se visitar o Douro, ver nos horizontes as vinhas já bem compostas.

                        Comentário


                          #72
                          marquem para junho então...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            se calhar para setembro, logo nos inícios, é capaz de ser uma boa ideia. já cheira a vinho e o calor é parecido ao de meados de junho.
                            Out.

                            Comentário


                              #74
                              Se quiserem ainda fazer um mini-evento para Junho sou gajo para alinhar, agora não podemos é ficar "prisioneiros" de marcar com grande antecedência...

                              Comentário


                                #75
                                O que decidirem digam-me.

                                Um café, uma bebedeira, o que seja!

                                Comentário


                                  #76
                                  Bebedeira só se arranjares alojamento (grátis!!) para o pessoal!

                                  Comentário


                                    #77
                                    20 de Junho é manhoso, tenho um casamento nesse dia.

                                    O problema é que há vários factores que complicam a vida a muita gente. €20/pessoa não é propriamente barato, mais viagens, com portagens e combustível. E convenhamos... a maioria do pessoal já não está para se chatear com eventos destes, em que acabas por socializar com aqueles com que socializas no teu dia-a-dia, mais coisa menos coisa.

                                    Quanto à questão Norte-Sul... bananas para todos. Até aqui? As pessoas se quiserem e puderem vão, se não, não vão. E cada um sabe de si. As pessoas que são do Sul e participam... não é por serem do Sul. É por serem malucos.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Provavelmente vou alinhar neste passeio os kilometros que se lixem, adoro a estrada logo é de aproveitar, mas fico a aguardar o programa sobre o almoco. Desculpem mas a minha experiencia a nivel de almocos organizados é pessima pois normalmente a comida (comida de buffet nao é para mim)é uma valente mer.. e visitar essa regiao e nao comer bem devia dar cadeia.

                                      Eu visito muito a regiao pois a maria gosta de passear e eu adoro a curvas do douro e os nossos almocos costumam andar á volta dos 30 (2pessoas) logo os 40 sao bastante puxados para o douro pelo menos.
                                      Editado pela última vez por VelSatiS; 19 May 2015, 08:46.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                                        Provavelmente vou alinhar neste passeio os kilometros que se lixem, adoro a estrada logo é de aproveitar, mas fico a aguardar o programa sobre o almoco. Desculpem mas a minha experiencia a nivel de almocos organizados é pessima pois normalmente a comida (comida de buffet nao é para mim)é uma valente mer.. e visitar essa regiao e nao comer bem devia dar cadeia.

                                        Eu visito muito a regiao pois a maria gosta de passear e eu adoro a curvas do douro e os nossos almocos costumam andar á volta dos 30 (2pessoas) logo os 40 sao bastante puxados para o douro pelo menos.
                                        Aqui só estou habituado a comer bem.
                                        Daí os 40 euros.

                                        Tem entradas bastante variadas, enchidos, queijos, etc.
                                        E depois o prato principal, leitao assado, cabrito, bacalhau etc..
                                        E sobremesas diversificadas.
                                        Bebidas á borla e vinho da regiao á borla.

                                        Não acho caro.
                                        Pelo menos para onde costumo almoçar.

                                        Comentário


                                          #80
                                          AHHH entao podemos escolher, porreiro, acho melhor comecares a fazer uma lista das confirmacoes, até quando é que tens de avisar o restaurante para fechar a mesa?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                                            AHHH entao podemos escolher, porreiro, acho melhor comecares a fazer uma lista das confirmacoes, até quando é que tens de avisar o restaurante para fechar a mesa?
                                            Sim, podes escolher, é tudo incluido.

                                            Eu não obtive interessados suficientes para esta data, como coloquei num post atrás. Mas estou disponivel para nova data, desde que se manifestem interessados suficientes.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Realmente so se justifica se existir malta suficiente tipo mais de 10 digo eu, porque estar a fazer n kilometros para estar 3 ou 4 pessoas é um pouco estupido. Mas acho que devias comecar a fazer uma lista de interessados e depois falas com todos para acordar uma data conveniente para todos. Para ja podes contar comigo

                                              Comentário


                                                #83
                                                Digam alguma coisa em concreto, programa, preços, passeio que eu sou capaz de ir

                                                Assim de repente levo mais 2/3 colegas daqui do fórum

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                  Digam alguma coisa em concreto, programa, preços, passeio que eu sou capaz de ir

                                                  Assim de repente levo mais 2/3 colegas daqui do fórum
                                                  True Story

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Sempre se juntou algum pessoal ?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Não.
                                                      Também não me apercebi do post do bigdaddy, peço desculpa por isso.

                                                      Como disse estou disponivel para organizar algo. Avisem-me.

                                                      Mas por PM que eu nem sempre estou atento á secção eventos.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Que lugar lindo está de parabéns quem já esteve ali!!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Este ano alguém está disponível?

                                                          Vale a pena ter o trabalho de tentar organizar alguma coisa?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Sou gajo para ir com a minha Maria. Até porque devo estar de férias pequenas em Junho, pelo que vou estar por cá.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Pois mas só os dois o mais que podemos fazer é combinar a buxa!

                                                              A aho não tem interesse em organizar algo na zona?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X