Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Nacional 21/04 (Fotografias - pág. 17 e seguintes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
    É um TD [emoji6] Dou boleia com todo o gosto mas quanto ás sensações fortes só se deres umas snifadelas no escape [emoji16].
    De qualquer maneira ainda não posso confirmar a minha ida.

    Mais um fumarento como o meu Pajero

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Então que se passa com a máquina?
      Deixou-me apeado há dias, e eu e o mecânico estávamos com receio que fosse do turbo (ouvia-se um assobiar), mas afinal foi apenas um tubo de alimentação de ar qualquer que se desprendeu um pouco. Continua fino, mas já me decidi que em breve vai ser trocado, vamos ver se é antes do encontro

      Comentário


        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
        Deixou-me apeado há dias, e eu e o mecânico estávamos com receio que fosse do turbo (ouvia-se um assobiar), mas afinal foi apenas um tubo de alimentação de ar qualquer que se desprendeu um pouco. Continua fino, mas já me decidi que em breve vai ser trocado, vamos ver se é antes do encontro
        Boa sorte para a nova escolha [emoji6]

        Comentário


          Eu queria ir, mas o meu bólide nunca mais fica pronto e não posso arriscar uma viagem tão grande com um carro que, neste momento, está sem inspeção desde 2014, vai abaixo a quente e não passa das 3k rpm

          Contem comigo para o ano, nem que tenha de ir de trotinete

          Comentário


            Podes vir com o Safety. Acho que até vais gostar...

            Comentário


              Sim, posso dar-te boleia, se quiseres. Somos de perto.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                Sim, posso dar-te boleia, se quiseres. Somos de perto.
                Muito obrigado pela amabilidade, mas o carro precisa de atenção e quero/preciso de o ter pronto antes do verão. Como estou sempre ocupado durante a semana só me restam os fins-de-semana para tratar do bicho.

                Para o próximo encontro estou lá. Até era porreiro fazer outro ainda este ano

                Safety, mais uma vez obrigado pelo convite, adoraria andar no teu bólide, para a próxima não escapa

                Comentário


                  Vou ter que cancelar :/
                  Nesse fim-de-semana vou andar lá perto (Alcobaça), mas em trabalho.

                  Comentário


                    "Alertaram-me" agora durante a Páscoa para um evento familiar num dos 2 últimos fins-de-semana de Abril. Assim que tiver confirmação aviso, mas a minha participação pode estar infelizmente comprometida...

                    Comentário


                      Caímos que nem tordos :/

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                        "Alertaram-me" agora durante a Páscoa para um evento familiar num dos 2 últimos fins-de-semana de Abril. Assim que tiver confirmação aviso, mas a minha participação pode estar infelizmente comprometida...
                        Espero que consigas ir ao encontro
                        Há umas quantas pessoas que só mais perto da data poderão confirmar...
                        Editado pela última vez por Safety; 02 April 2018, 17:17.

                        Comentário


                          Eu também estou meio tremido... Mas só no decorrer desta semana consigo saber a certeza.

                          Os putos crescem... e um gajo é que se entala


                          Cump.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ice Ver Post
                            Eu também estou meio tremido... Mas só no decorrer desta semana consigo saber a certeza.

                            Os putos crescem... e um gajo é que se entala


                            Cump.
                            Estás na lista das dúvidas...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                              Caímos que nem tordos :/
                              Continuando a metáfora, mais um "tordo" que caiu: vou ter de sair do país em trabalho na sexta anterior e não poderei mesmo...

                              Comentário


                                Não há problema, convidam-se os clones e o restaurante enche num instantinho

                                Comentário


                                  Posso confirmar na véspera?
                                  Sinceramente não sei por onde vou estar nessa altura.Mas se puder ir e confirmar já muito em cima da hora,vou.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                    Eu também estou meio tremido... Mas só no decorrer desta semana consigo saber a certeza.

                                    Os putos crescem... e um gajo é que se entala


                                    Cump.
                                    Estarás Parkinsónico?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                      Estarás Parkinsónico?
                                      Antes alzheimerónico, vale mais esquecer de pagar do que entornar


                                      Cump.

                                      Comentário


                                        Nem mais.

                                        Comentário


                                          Safety: acho que vai ser mais um almoço a 3 (tu, eu e a minha Maria) que outra coisa.

                                          Depois há-de haver alguém que precisamente à meia noite antes do almoço fica de diarreia, outro que vai descobrir um risco novo de 2mm no carro e já não pode ir porque é uma vergonha aparecer assim no almoço, outro em que é o 16.º aniversário da morte do avô e por respeito à sua memória não vai poder ir, etc.

                                          Comentário


                                            Semos 5!

                                            Mesmo de caganeira eu vou!

                                            Mais fica para quem for!


                                            PS: Nã tou a falar da caganeira, é claro! A gente há-de arranjar outras opções para comer! Oh que caraças de mreda de conversa...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                              Posso confirmar na véspera?
                                              Sinceramente não sei por onde vou estar nessa altura.Mas se puder ir e confirmar já muito em cima da hora,vou.
                                              Podes. Apenas complica um pouco a reserva no restaurante.
                                              Se conseguisses dizer alguns dias antes, seria melhor....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Safety: acho que vai ser mais um almoço a 3 (tu, eu e a minha Maria) que outra coisa.

                                                Depois há-de haver alguém que precisamente à meia noite antes do almoço fica de diarreia, outro que vai descobrir um risco novo de 2mm no carro e já não pode ir porque é uma vergonha aparecer assim no almoço, outro em que é o 16.º aniversário da morte do avô e por respeito à sua memória não vai poder ir, etc.

                                                Para já estamos 14 pessoas em 12 carros...
                                                E há 6 em dúvida.
                                                Se estes forem, 20 carros já será um número simpático, que permite que convivamos todos uns com os outros, o que nem sempre acontece em grupos maiores.
                                                Lembro-me de alguém aqui do fórum que, quando anunciei o encontro, ficou espantado quando eu apontei para cerca de 25 carros, achando que no mínimo deveriam ir uns 50

                                                Comentário


                                                  20 carros não seria mau, não!

                                                  Comentário


                                                    Não sei se alguem daqui tem contactos com users mais antigos/banidos (Fahrenheit, PUGPower, Porco,Limbus4theboys e outros que tais) tornaria o encontro ainda mais interessante.

                                                    Comentário


                                                      Outra ideia que tive foi, não sei se o pessoal que está para ir o segue, mas convidar o Hugo Marcos ou eventualmente tambem o Pedro Bastos e que levassem tambem algo interessante com 4 rodas para dar uma "vista de olhos", não sei se será bem ou não.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                        Não sei se alguem daqui tem contactos com users mais antigos/banidos (Fahrenheit, PUGPower, Porco,Limbus4theboys e outros que tais) tornaria o encontro ainda mais interessante.
                                                        Não tenho esses contactos, mas se tiverem, por mim podem falar

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                          Outra ideia que tive foi, não sei se o pessoal que está para ir o segue, mas convidar o Hugo Marcos ou eventualmente tambem o Pedro Bastos e que levassem tambem algo interessante com 4 rodas para dar uma "vista de olhos", não sei se será bem ou não.
                                                          A participação de amantes do automóvel é sempre boa...
                                                          Não os conheço...se quiseres falar, estás à vontade

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                                            Para já estamos 14 pessoas em 12 carros...
                                                            E há 6 em dúvida.
                                                            Se estes forem, 20 carros já será um número simpático, que permite que convivamos todos uns com os outros, o que nem sempre acontece em grupos maiores.
                                                            Lembro-me de alguém aqui do fórum que, quando anunciei o encontro, ficou espantado quando eu apontei para cerca de 25 carros, achando que no mínimo deveriam ir uns 50
                                                            Um desses carros se calhar é mota, se estiver bom tempo levo a burra. Só para ser do contra (nem é meu apanágio)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                              Um desses carros se calhar é mota, se estiver bom tempo levo a burra. Só para ser do contra (nem é meu apanágio)
                                                              E vais muito bem...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X