Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Nacional 21/04 (Fotografias - pág. 17 e seguintes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    O que será preciso para haver o tipo de adesão que havia "antigamente"?
    Se calhar que as pessoas não tenham medo de aparecer numa fotografia...

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Se calhar que as pessoas não tenham medo de aparecer numa fotografia...


      Sinais dos tempos!

      Comentário


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post


        Sinais dos tempos!
        Sou do tempo em que os eventos eram assim, sem vergonhas , e em galhofa constante, tal como tu





        Comentário


          Ui, esse foi o dos Maranhos, se não estou em erro!

          Realmente eu era um bocado maluco mas também ainda era um chavalo inconsciente, agora sou um senhor respeitável de barba branca! A única coisa de que tenho saudades é dos cocktails malcheirosos (e, atrevo-me a dizer, quase explosivos!) que fazia no final do repasto!!

          Comentário


            Se não fosse eu a fazer o cálculo não acreditava!

            O Maserati consumiu 12,2.

            Impensável uns anos atrás em carros de mais de 500cv.

            Comentário


              Peço desculpa por não meter fotos do restaurante, mas não tive tempo para as tirar.

              De Lisboa até Aveiras o cenário foi este.



              Como cheguei ao local de repasto e não estava lá ninguém, fui dar uma volta até Porto de Mós.




              Comitiva à saída do restaurante e a caminho da Fórnea.







              A Fórnea.

















              Comentário


                Depois da Fórnea, comitiva a caminho do alto da serra de Aires e Candeeeiro.






                Vista do alto da serra para Porto de Mós.







                Já no regresso a casa, e por estradas nunca antes calcorreadas...






                ...paragem nas Salinas de Rio Maior.








                Comentário


                  baah parece ter sido porreiro.

                  boas fotos e o eblase pelos vistos comeu o que era vosso !

                  Comentário


                    Ná, o que vale é que a comida (e bebida, já agora!) era à discrição!

                    Comentário


                      Obrigado a todos no encontro.

                      Não terei sido grande companhia pois estava com uma hora de sono

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                        Sou do tempo em que os eventos eram assim, sem vergonhas , e em galhofa constante, tal como tu





                        Almoço dos Maranhos sim

                        Um calor brutal neste dia....

                        Ah e estas fotos tem quase 13 anos (foi em Junho de 2005)

                        Desta vez não deu para ir, mas tenho saudades dos encontros E para a próxima levo o puto porque ele já não se lembra dos encontros e cafezinhos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                          baah parece ter sido porreiro.

                          boas fotos e o eblase pelos vistos comeu o que era vosso !
                          O meu bacalhau deve ter comido de certeza.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                            Almoço dos Maranhos sim

                            Um calor brutal neste dia....

                            Ah e estas fotos tem quase 13 anos (foi em Junho de 2005)

                            Desta vez não deu para ir, mas tenho saudades dos encontros E para a próxima levo o puto porque ele já não se lembra dos encontros e cafezinhos
                            E no entanto foi a pelo menos um que eu organizei, na Ortigosa, a 8 de Dezembro de 2006!

                            Comentário


                              E foi a outro em Óbidos e um com Moto4 em Ferreira do Zêzere

                              Tenho ideia de que o encontro que terá tido mais participantes será o do Porto em 2004 ou o de Mira também nesse ano, confirmas?

                              Comentário


                                Se não estou em erro, foi um em Leiria que teve para cima de 60 pessoas. Engraçado, desse não tenho foto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                  O meu bacalhau deve ter comido de certeza.
                                  No seafood...


                                  Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                                  O que posso confirmar são várias coisas:

                                  - o eblase come bastante, pena o pudim ter umas raspas de limão, o que não lhe soube bem. Não sei se foi das ditas raspas de limão ou se dos oito pratos de comida que lhe antecederam;
                                  Desmontei-me a rir [emoji23][emoji23][emoji23]

                                  Foi pena o limão......


                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                  Grande foto.

                                  Mas estavas a demorar tanto tempo a regressar, já estava tudo pronto para o Pajero fazer de pronto-socorro.
                                  Estava a fazer vários takes e escolher a melhor poça.



                                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                  baah parece ter sido porreiro.

                                  boas fotos e o eblase pelos vistos comeu o que era vosso !
                                  Era all-you-can-eat...

                                  Comentário


                                    O meu obrigado ao pessoal, desfrutei de salutar convívio.

                                    O Mazda teve o prazer de ser o carro piloto nas estadas aqui da "minha" serra, mas para a próxima vai o Saxo WRX (se o conseguirmos acompanhar)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                      Houve testdrives...

                                      #PapaPagero
                                      Esta fotografia ficou fantástica!

                                      Divertiram-se todos, pelos vistos comeram bem e passearam, é o que interessa. Espero poder ir a um próximo.

                                      Comentário


                                        tenho um bocado de inveja, queria ter ido.

                                        no próximo vou tentar e também convencer o REDLINER.

                                        Comentário


                                          Muito bom
                                          E mesmo aqui ao lado (estou em Alcobaça e vejo a serra aqui de casa).
                                          Vim para cá ontem entre as 9:40 e as 11, se calhar até me cruzei com alguns de vós.

                                          Comentário


                                            eu fui a um na figueira da foz em que eram cerca de 40 pessoas, ainda quando vivia perto de espinho. o safety tinha o thesis há pouco tempo, se não me engano. ou então ainda foi com o stilo, mas penso que já não. foi nos tempos do saudoso RSCupra e ainda fomos uns quantos de espinho e de estarreja. também apanhámos chuva nesse dia, mas depois passou.

                                            neste comeram que nem leões!!! ou melhor, alguém comeu! já não estou nada habituado a comer assim, pois como muito, mas muitas vezes ao dia.
                                            gostei das fotos, do V8, do Saxo WRX e de ver que o gtabarth e o safety ainda apareciam numa das fotos. ah, do tipo a assaltar a carteira da mulher também, é cá dos meus!

                                            Comentário


                                              Que inveja.

                                              As estradas são do melhor.
                                              As fotos estão mesmo fixes.

                                              O Citroën Sacho (afinal é com "ch", dada a sua apetência para lavrar a terra) está mesmo fixe.


                                              Quanto a pudim com raspas de limão… come-se. Até mousse de chocolate com uma espinha de bacalhau, e outra mousse com um pau de fósforo queimado, porque não um pudim com raspas de limão?

                                              Comentário


                                                Alguém teve o previlégio de andar de Maserati ? Bolas ! Um carro de mais de 200 mil euros e mais de 500 cv, um forum de automóveis e parece que se fala mais de pudim do que do V8

                                                Fica tudo envergonhado ? Pensei que os automóveis fosse o grande factor mobilizador.

                                                O Pajero Big Wheels está imaculado e o Giulia funeral edition muito elegante.

                                                Comentário


                                                  Obrigado a todos e em especial ao Lino Marques, que escolheu o restaurante e o percurso.

                                                  Foi um dia muito bem passado. A chuva não ajudou muito, mas felizmente foi-se embora a seguir ao almoço.
                                                  Foi também muito bom conhecer aqueles que ainda não conhecia - miguelmaia, CL, Terrano II, etc. - e rever os demais.
                                                  Quanto às máquinas, faltam fotos. Como eu não tirei nenhuma, não sei se alguém poderá pôr mais algumas aqui.
                                                  Espero que este encontro tenha servido para retomar a tradição dos encontros anuais e que mais lá para a frente alguém dê o pontapé de saída para organizar o próximo, aproveitando o entusiasmo deste para que haja mais participação.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                    Alguém teve o previlégio de andar de Maserati ? Bolas ! Um carro de mais de 200 mil euros e mais de 500 cv, um forum de automóveis e parece que se fala mais de pudim do que do V8

                                                    Fica tudo envergonhado ? Pensei que os automóveis fosse o grande factor mobilizador.
                                                    (...)
                                                    Nopes.
                                                    O importante são as pessoas.
                                                    Os carros são a desculpa.


                                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                    (...)
                                                    O Pajero Big Wheels está imaculado e o Giulia funeral edition muito elegante.

                                                    Comentário


                                                      Adoro o Giulia. Tive pena de não ter andado nele. É uma máquina tão elogiada pela imprensa, que gostava de ter sentido o seu andamento em estrada, para mais numa com tantas curvas
                                                      O Integra e o Pajero, que tive oportunidade de ver com alguma detalhe, estavam imaculados.
                                                      Mas não ouvi o Integra a "berrar" .
                                                      Também tenho pena de não ter conversado um pouco mais com o CL, para me mostrar o interior do seu Rover. A cor do exterior é, sem dúvida, a mais bonita para aquele carro.
                                                      E foi muito fixe fazer a viagem com o GTAbarth, companheiro de tantos encontros no passado, a quem já não via há algum tempo. Grande abraço.
                                                      Quanto a andarem no Maserati, é tudo malta muito acanhada... até para entrar no mesmo, com medo de sujar os tapetes
                                                      Editado pela última vez por Safety; 22 April 2018, 11:16.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                                        Quanto a andarem no Maserati, é tudo malta muito acanhada... até para entrar no mesmo, com medo de sujar os tapetes
                                                        Não percebo. As pessoas aqui chegam-se a insultar depois fazem um encontro e não dão umas voltas ? Nem me tinha apercebido que também havia um Integra.

                                                        Com o convivio virtual parece que se andam a perder competências para o convivio real.

                                                        Fizeste 12,2 de média porque com chuva foi ritmos super moderados não ? Tipo 120 em AE.

                                                        É uma marca impressionante para um carro de 2 ton com um V8 turbo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                          Não percebo. As pessoas aqui chegam-se a insultar depois fazem um encontro e não dão umas voltas ? Nem me tinha apercebido que também havia um Integra.

                                                          Com o convivio virtual parece que se andam a perder competências para o convivio real.

                                                          Fizeste 12,2 de média porque com chuva foi ritmos super moderados não ? Tipo 120 em AE.

                                                          É uma marca impressionante para um carro de 2 ton com um V8 turbo.
                                                          Sim e não, porque também dei umas aceleradelas.
                                                          A média do carro dos últimos 7.600km é de 12,6l, com muita-autoestrada -70%, o restante sendo umas belas aceleradelas e alguma cidade

                                                          Comentário


                                                            No próximo encontro talvez se pudesse fazer algo no kartódromo dos Milagres - conheço uma pessoa que faz parte da administração - ou noutro qualquer em que os carros possam entrar. Seria engraçado uma prova de slalom ou precisão em que não interesse a potência ou as características dos carros, mas apenas e só a perícia do condutor. E no final uns prémios meramente simbólicos. Penso que seria divertido.

                                                            Ou então associar o almoço a um evento de carros organizado por outrem em algum lugar. Ideias?

                                                            E quanto ao dia? Seria melhor ao sábado, a um domingo ou a um feriado semanal? (Se quiserem falar disso a sério, seria melhor fazer um tópico à parte).

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                              Alguém teve o previlégio de andar de Maserati ? Bolas ! Um carro de mais de 200 mil euros e mais de 500 cv, um forum de automóveis e parece que se fala mais de pudim do que do V8

                                                              Fica tudo envergonhado ? Pensei que os automóveis fosse o grande factor mobilizador.

                                                              O Pajero Big Wheels está imaculado e o Giulia funeral edition muito elegante.


                                                              Até na morte temos de manter a compostura.

                                                              _____________

                                                              Os meus agradecimentos ao Safety pelo trabalho de organização que teve e ao Lino pela escolha dos locais.

                                                              Tenho pena que no spot final (vistas maraviljhosas, com sol devem ser ainda mais bonitas) não se tenham alinhado os carros e os donos para uma foto, mesmo que alguém se tivesse de esconder...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X