Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Nacional 21/04 (Fotografias - pág. 17 e seguintes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Safety Ver Post
    Então pões-te a mandar bocas ao MikePug82 e depois dizes que o teu não aguenta!?
    Ele manda bocas porque a 308 levou à pouco um restauro e agora anda sossegado, até já faz consumos milagrosos e tudo [emoji23][emoji23][emoji23]

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Ele manda bocas porque a 308 levou à pouco um restauro e agora anda sossegado, até já faz consumos milagrosos e tudo [emoji23][emoji23][emoji23]
      Consumos milagrosos é precisamente aquilo aquilo que me preocupa nela ... Não estou habituado.

      Comentário


        Originalmente Colocado por pmpeixoto Ver Post
        No primeiro post diz Batalha ...
        Em último caso, meto uma extensão para dentro do restaurante.

        Comentário


          Safety, vai mesmo ser naquele restaurante?

          Comentário


            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Safety, vai mesmo ser naquele restaurante?
            Penso que sim.
            Estou só à espera das respostas às mensagens todas que mandei nestes dois últimos dias, para ter uma noção de quantos membros do fórum e respectivos acompanhantes vão.
            Segunda ou terça feira ligarei para lá para reservar, mas já com uma ideia mais precisa do número de participantes

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Safety, vai mesmo ser naquele restaurante?
              Penso que sim.
              Estou só à espera das respostas às mensagens todas que mandei nestes dois últimos dias, para ter uma noção de quantos membros do fórum e respectivos acompanhantes vão.
              Segunda ou terça feira ligarei para lá para reservar, mas já com uma ideia mais precisa do número de participantes

              Comentário


                Metam ai o meu nome.

                Lexus IS220d ou Peugeot 308, o que estiver em melhores condições

                Comentário


                  Por um dia de diferença tínhamos um evento engraçado para assistir: http://classicosafatima.com/

                  Comentário


                    Não consigo responder as mensagens privadas, não sei porque


                    Devido ao meu trabalho não tenho folgas fixas, só poderei dizer se estou disponível dia 6 de Abril.

                    Obrigado por dispensares o teu tempo na organização do encontro. Grande abraço! ;)

                    Comentário


                      Devido a mudança de planos infelizmente não vou conseguir aparecer. Retirem-me da lista pfv

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DanielAlonso Ver Post
                        Não consigo responder as mensagens privadas, não sei porque


                        Devido ao meu trabalho não tenho folgas fixas, só poderei dizer se estou disponível dia 6 de Abril.

                        Obrigado por dispensares o teu tempo na organização do encontro. Grande abraço! ;)
                        Eu recebi as mensagens, obrigado.
                        Assim que souberes, diz alguma coisa
                        Abraço

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                          Devido a mudança de planos infelizmente não vou conseguir aparecer. Retirem-me da lista pfv
                          Que pena...

                          Comentário


                            Safety infelizmente não vou poder ir não me deram as férias e nesse dia estou a sair às 21

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Next Ver Post
                              Safety infelizmente não vou poder ir não me deram as férias e nesse dia estou a sair às 21
                              Pena

                              Comentário


                                Lista de confirmados e em dúvida actualizada:

                                Safety
                                Terrano II
                                Metalking
                                Eblase (3 pessoas)
                                Linomarques (2 pessoas)
                                Iskander
                                RicardoAndre
                                CL (4 pessoas)
                                Pepa
                                Pneucareca
                                Draper
                                Thrustset
                                Blakke
                                GTAbarth
                                MiguelMaia (3 pessoas)
                                Sempreabrir



                                O Ponto de encontro será o parque de estacionamento do restaurante onde todos almoçaremos - Dom Abade
                                IC2 Km 106, Santeira, nº. 32
                                2480-112 Pedreiras
                                PORTO DE MÓS
                                A hora para o pessoal começar a aparecer será a partir das 11h30m. O almoço será por volta do 12h30m.
                                Editado pela última vez por Safety; 20 April 2018, 23:55.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                  Pena
                                  Paciência é azar mesmo tou de folga domingo e segunda mas sábado é ultimo dia de trabalho

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                    Lista de confirmados e em dúvida actualizada:

                                    Safety
                                    Linomarques
                                    Eblase
                                    Draper
                                    Pneucareca?
                                    Thrustset
                                    Terrano II
                                    JFML
                                    Ice
                                    Jonas?
                                    Sgtscales?
                                    Scientist
                                    Pepa
                                    RafaN?
                                    Marelo?
                                    Metalking
                                    CL
                                    LuisMiguel?
                                    Blakke
                                    RicardoAndre
                                    MikePug82?
                                    JoelM?
                                    DanielAlonso?
                                    Iskander?
                                    GustavoAlmeida?
                                    Boxer
                                    CHB
                                    ehehe...não conheço ninguém pessoalmente
                                    Não há que enganar ... sou o tipo do jipe azul, ou cinza conforme o dia

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                      ehehe...não conheço ninguém pessoalmente
                                      Não há que enganar ... sou o tipo do jipe azul, ou cinza conforme o dia

                                      É muito giro revermos pessoas, mas também é giro conhecer novas pessoas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Safety Ver Post

                                        É muito giro revermos pessoas, mas também é giro conhecer novas pessoas.
                                        Apesar de fazer 13 anos em Abril que estou online no AHO, sempre estive mais ligado às lides do cantinho do TT

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          ehehe...não conheço ninguém pessoalmente
                                          Não há que enganar ... sou o tipo do jipe azul, ou cinza conforme o dia
                                          Conheço o Lino, o Eblase, o LuisMiguek e o JoelM.

                                          Tirando o Lino, com quem já estive, mesmo fora destes almoços, lembrar-me da cara dos outros é que já é mais dificil.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                            Conheço o Lino, o Eblase, o LuisMiguek e o JoelM.

                                            Tirando o Lino, com quem já estive, mesmo fora destes almoços, lembrar-me da cara dos outros é que já é mais dificil.
                                            Ficarás a conhecer os demais!
                                            Antigamente faziam-se muitos encontros e era muito fixe...depois a coisa morreu.
                                            Era bom que este servisse para retomar essa prática anual

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                              Ficarás a conhecer os demais!
                                              Antigamente faziam-se muitos encontros e era muito fixe...depois a coisa morreu.
                                              Era bom que este servisse para retomar essa prática anual
                                              Eu fui a uns 4 ou 5 ''formais'' e uns 2 ou 3 ''informais''.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                Eu fui a uns 4 ou 5 ''formais'' e uns 2 ou 3 ''informais''.
                                                Eu também fui a uns quantos, não sei contabilizar....

                                                Comentário


                                                  Por acaso, há pouco estava a pensar nisso...

                                                  Como é que se sabe quem é quem? Por exemplo, eu não conheço o João, o Manel, o Zé... eu “conheço” o Boxer, o LuisMiguel, o Pepa...

                                                  Comentário


                                                    O Safety, vai mandar fazer uns ''crachás'' com o nome de cada um.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                      O Safety, vai mandar fazer uns ''crachás'' com o nome de cada um.
                                                      Estava a pensar em arranjar uma coisa desse género
                                                      Vamos ver se consigo

                                                      Comentário


                                                        Era engraçado levarmos a identificação pela qual nos conhecemos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                                          Estava a pensar em arranjar uma coisa desse género
                                                          Vamos ver se consigo
                                                          Eu estava a ser irónico.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                            Eu estava a ser irónico.
                                                            Já se fez isso nalguns encontros.
                                                            Embora se formos uns 20-25, não será difícil de rapidamente ficarmos a saber quem é que é quem

                                                            Comentário


                                                              Eu já ando no AHO desde o tempo em que o forum era às riscas. Nem sei quantos anos. O Nuno156 deve saber, que anda nisto há mais tempo que eu.
                                                              Mas já fui a encontros e outras actividades. A malta que conheço melhor é que parece que não vai a este.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X