Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Minhoto - Novas datas para votação 23/02/19 ou 06/03/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rastomir Ver Post
    As melhoras!!

    Não querendo parecer insensível, como é que estamos então para sábado?

    Eu e o Darkwings estamos, mais alguém confirma a ida à "luta"?
    Como alguém já disse, estou confirmado.

    Mais alguém confirma?

    Comentário


      #62
      eu não posso, a minha filha tem uma festa de anos de tarde aqui perto num daqueles parques infantis e vou ficar com a pequenita enquanto ela vai, pois não tenho quem fique com ela a não ser a minha sogra, mas já são quase 80 anos e queria que ela descansasse, pois tenho-a deixado lá das 7h30 até às 19h, 20h, 20h30, isto quase diariamente. tenho chegado muito tarde e ela está sempre a perguntar pelo pai. são 2 anitos apenas...

      de qualquer forma, é como digo, seria sempre depois de almoço no meu caso.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        eu não posso, a minha filha tem uma festa de anos de tarde aqui perto num daqueles parques infantis e vou ficar com a pequenita enquanto ela vai, pois não tenho quem fique com ela a não ser a minha sogra, mas já são quase 80 anos e queria que ela descansasse, pois tenho-a deixado lá das 7h30 até às 19h, 20h, 20h30, isto quase diariamente. tenho chegado muito tarde e ela está sempre a perguntar pelo pai. são 2 anitos apenas...

        de qualquer forma, é como digo, seria sempre depois de almoço no meu caso.
        Traz a pequenita. O Darkwings vai trazer os 2 gremlins dele e eu 1 mini jagunço mais 1 mini mini jagunço!

        Comentário


          #64
          Já cá estamos. Almoço no esplanada rio. Quem quiser ainda é bem vindo

          Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por rastomir Ver Post
            Já cá estamos. Almoço no esplanada rio. Quem quiser ainda é bem vindo

            Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
            Então gostaram?

            Hoje estou eu aqui a desanuviar um pouco a cabeça

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
              Então gostaram?

              Hoje estou eu aqui a desanuviar um pouco a cabeça
              Sim... Foi um almoço de dois colegas de trabalho e respectivas famílias.[emoji38] Só estivemos eu e o rastomir.
              Quanto ao sítio, já conhecia, deu para apanhar um bocado de sol e os putos darem umas voltas de bicicleta.

              Como estão as coisas com o teu primo?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                Sim... Foi um almoço de dois colegas de trabalho e respectivas famílias.[emoji38] Só estivemos eu e o rastomir.
                Quanto ao sítio, já conhecia, deu para apanhar um bocado de sol e os putos darem umas voltas de bicicleta.

                Como estão as coisas com o teu primo?
                Vão estando...
                Está na fase inicial dos tratamentos, já em casa mas completamente resguardado uma vez que a imunidade está já em baixo.
                Como já aprendi muito recentemente, nestes casos só há mesmo uma hipótese, que é encarar um dia de cada vez.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X