Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Almoço AHO 26/05 Óbidos (OBRIGADO A TODOS) FOTOS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como seria de esperar mais um grande evento AHO.

    Belas fotos, belo repasto, bela localidade, pessoal 5*, parabens Bruno para mim foste eleito o organizador de "Almoços AHO".

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post

      Não preciso E depois ando a espalhar o cheiro a MacDonalds como outras pessoas que conheço nos seus Grandes Grandes V....

      Pelo menos toda a gente sabe que passeio por ali.

      Comentário


        Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
        Como seria de esperar mais um grande evento AHO.

        Belas fotos, belo repasto, bela localidade, pessoal 5*, parabens Bruno para mim foste eleito o organizador de "Almoços AHO".

        Por acaso gostava de deixar um agradecimento especial ao Bruno. E penso que todos os presentes sentem o mesmo.

        Epá, o homem até nos brindou com dísticos de identificação com nome e respectivo avatar a cores! Já para não falar que cada um teve direito a uma caneta para fazer contas às médias de consumo (sim, porque isto de consumos de computador não é nada fiável ) . Excelente organização!


        As fotos têm a virtude de mostrar bem a boa disposição que sempre reinou e, tal como a Motora referiu, a última foto de grupo espelha bem esse espírito.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Renatinho Ver Post
          Eu também quero agradecer a todos este dia bem passado.

          Principalmente às senhoras que se derreteram todas comigo, eheheh. E digo-vos que eram todas muito giras...

          Um beijinho para a Inês, Anabela, Alda, Vera e a irmã do Taveirada (bolas, esqueci o nome da minha fã nº1 ) e à namorada do Luís Miguel.

          Fiquei com saudades da Scalabis...

          Um grande abraço aos senhores, todos eles fixes, porque me ajudaram, principalmente quando o meu bólide franciu sofria alguns entraves...

          Obrigado ao Daniel pela boleia, aquilo é bem confortável...
          Pois é Renatinho, para a próxima temos que combinar o almoço num dia em que não esteja de serviço...
          Tenho muita pena de não ter ido...
          Mas para a próxima contrato-te para fazeres uma birra se a data não nos convier
          Beijinhos e para a próxima lembrem-se que de vez em quando tenho que trabalhar ao fim de semana...

          Comentário


            Renatinho,

            A tua fã numero 1 é a diana! ;)

            Comentário


              O almoço esteve animado, provaram a Ginja antes ou depois

              do almoço? .


              Fiquei com pena de não ter ido, mas não dava mesmo...


              Pelo feedback da malta, o Bruno tem jeito para isto.



              Cpts e Viagens Seguras.

              Comentário


                Talvez ele venha a ganhar muito dinheiro como organizador de eventos.

                ;-)

                Comentário


                  Bom dia caros amigos...fiquei sem net durante todo o fim de semana.....a ONI tá a sair-me uma bela javardice...

                  Vou já postar as fotos...

                  Comentário


                    A caravana a trabalhar para a média...nem a foto ficou tremida...dá para ver a velocidade a que íamos...



                    A mascote do almoço.....



                    Já a encher o bandulho...



                    Taveirada, Vera e Diana...directamente do Nuorte carago!!!



                    Silver, Anabela, Paulo Alexandre, Romão, Nightlord, J. Garcia, Motora, VLopes e Panpipe




                    Romão, Nuno Pratas e Nightlord com este último possuidor de Toyota a falar de fiabilidade com dois tipos que andam de Opel e Ranhô...



                    Alpiger e a sua cara metade, Alda!



                    Paulo Raposo, a Inês e o Silver, Anabela e Paulo Alexandre...luta de fiabilidade...Honda, vs Audi vs Ranhô.......tá-se mesmo a ver quem perde...



                    Aqui o VLopes na tentaiva de imitar um cantor de Death Metal nórdico como ele bem descreveu...

                    Editado pela última vez por apagdo; 28 May 2007, 14:35.

                    Comentário


                      "É a primeira vez que venho a Óbidos..."



                      Luís Miguel e a Andreia...dois caloiros que por lapso meu, não foram praxados.........mas não se livram da próxima vez...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                        A caravana a trabalhar para a média...nem a foto ficou tremida...dá para ver a velocidade a que íamos...



                        Como é, senhor Moderador? Todos a trabalhar pros consumos na via da esquerda?

                        Muitos parabéns pela organização e obrigado pelas fotos!!





                        Pena não ser mais a norte

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                          Como é, senhor Moderador? Todos a trabalhar pros consumos na via da esquerda?

                          Muitos parabéns pela organização e obrigado pelas fotos!!





                          Pena não ser mais a norte

                          Olha que não! Repara lá bem, a foto foi tirada do espelho

                          Comentário


                            Não, não....

                            A foto foi tirada no espelho....íamos mesmo na faixa da direita...olha para as setas no chão!

                            Comentário


                              Boas fotos! Praxe? Não sabia que havia praxe nos almoços AHO...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                Boas fotos! Praxe? Não sabia que havia praxe nos almoços AHO...
                                Nem eu...inventei-a agora.....

                                Comentário


                                  E quem é que tratou do guito?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                    E quem é que tratou do guito?
                                    Moi méme...fizeste falta...

                                    Comentário


                                      ainda bem que correu tudo nice!

                                      a ver se re-vou um dia destes..........

                                      Comentário


                                        Está decidido! Tenho que ir ao próximo! E vou de Multipla!

                                        Comentário


                                          O Patrol do TDI_sport é cinza...


                                          Eu dizia que era de que cor? branco? Ou Cinza... nao me lembro...

                                          Comentário


                                            Em jeito de balanço, o meu obrigado a todos pela presença e o meu obrigado igualmente aos que pretendiam ir mas que por agruras desta vida, não foram!

                                            É sempre bom rever a malta e veremos quando terei oportunidade de dar um pulinho à A5 para o cafézito!

                                            Que a esferográfica que receberam, escreva por muitos e bons anos!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                              Está decidido! Tenho que ir ao próximo! E vou de Multipla!


                                              Carro lindo........ou não....

                                              Comentário


                                                Renatinho, conforme prometido, aqui está o teu avatar....qual pateta ou biberão qual quê!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                  O Patrol do TDI_sport é cinza...


                                                  Eu dizia que era de que cor? branco? Ou Cinza... nao me lembro...
                                                  Dizias branco!

                                                  Comentário


                                                    Tchiii, não faz mal que o Bruno é sócio do ACP!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Tchiii, não faz mal que o Bruno é sócio do ACP!
                                                      Desempanagem grátis para amigos...
                                                      Desconto para Fiats.
                                                      Após 9ª assistência, a 10ª é grátis...basta levar o cartão com as 9 vinhetas coladas no verso...

                                                      Comentário


                                                        Bruno Grilo eu não fui mas dou-te os parabens na mesma pela organização..

                                                        Realmente tive pena de não ter ido...mas "explodi" com o carro na 3ªfeira e ainda tou apeado sem ter noção ainda do nivel dos estragos da "explosão" se fosse em Lisboa tinha ido de transportes publicos, mas em Obidos era mais complicado

                                                        Comentário


                                                          Bruno, mais uma vez, muito obrigado pela excelente organização! Só tenho pena de me ter esquecido do cartãozinho de identificação no restaurante...

                                                          Bem, havia mais máquinas!! Que é feito das demais fotos?!???

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                            Renatinho, conforme prometido, aqui está o teu avatar....qual pateta ou biberão qual quê!!!


                                                            [assobio mode] já tá [/assobio mode]

                                                            Comentário


                                                              está visto que foi mais um excelente almoço AHO.

                                                              eu também sou daqueles que so consegue ir se for perto de casa


                                                              cumprimentos



                                                              P.S. eu não quero arranjar problemas com ninguém, mas só queria dizer que a irmã do taveirada tem um cabelo mt fixe

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X