Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[II] Café de Lisboa - Todas as Quintas na A5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por «SuperMario» Ver Post
    Eu tenho 19 anos...

    Pelo que me apercebi seria bem mais novo que o mais novo actual...
    Vocês querem é baixar a média de idades!
    Há lá mais novos que tu.

    Comentário


      Originalmente Colocado por seal Ver Post
      Então e que tem isso, pensas que existe discriminação de idade?

      Até deves ficar contente por quebrares um record , se é que é, sinceramente não sei a idade do mais novo de lá.

      E partindo do princípio que vou(com o tal meu amigo do lupo) como é que vos reconheço? Eu tenho 1,92m, moreno, cabelo escuro... Vocês costumam estar onde? Ah! E ele tem 18 anos...já me tirou o record antes de o ter!

      Só devemos aparecer por volta da meia-noite...é muito tarde? Ainda por lá está alguém?


      Cumprimentos

      Comentário


        Originalmente Colocado por «SuperMario» Ver Post
        E partindo do princípio que vou(com o tal meu amigo do lupo) como é que vos reconheço? Eu tenho 1,92m, moreno, cabelo escuro... Vocês costumam estar onde? Ah! E ele tem 18 anos...já me tirou o record antes de o ter!

        Só devemos aparecer por volta da meia-noite...é muito tarde? Ainda por lá está alguém?


        Cumprimentos
        Para nos reconheceres lê a 1ª página

        É um pouco tarde mas a essa hora ainda devemos estar por lá, ainda por cima com feriado amanhã

        Comentário


          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          O Renatinho filho da Motora e do Victor Lopes deve ter uns 2 anos
          As minhas desculpas à Motora e ao Victor, esqueci-me...

          Renatinho rules, eles não te tiram o recorde...

          Comentário


            Oi amigos!

            Bem, Eu devo lá dar um saltinho... não sei é se fico lá muito tempo uma vez que já me convidaram para outro café e ainda para um aniversário.

            Vai ser uma noite de 'desdobranços'!



            Abraço,
            Fábio

            Comentário


              Originalmente Colocado por device Ver Post
              Oi amigos!

              Bem, Eu devo lá dar um saltinho... não sei é se fico lá muito tempo uma vez que já me convidaram para outro café e ainda para um aniversário.

              Vai ser uma noite de 'desdobranços'!



              Abraço,
              Fábio
              Este homem é mt requisitado qq dia tás nas revistas cor de rosa

              Livra-te

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                O Renatinho filho da Motora e do Victor Lopes deve ter uns 2 anos
                eheheh!!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por seal Ver Post
                  Que azar, as melhoras

                  Ía levar-te o DVD ...
                  O Anjinho já está a dormir...A ver se fica para a semana...!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por «SuperMario» Ver Post
                    Boas, apesar de não costumar postar aqui nem frequentar os cafézitos(por isso é que não posto) costumo ler o que por aqui se passa... E como tal queria apenas dizer que se forem para os zig zag's daquela serra património mundial e tal e virem por lá um 106 sou eu! (e um lupo de um amigo...)


                    Buzinem ou assim!(eu não sei que carros têm vocês)


                    PS: Nunca fui a nenhum encontro porque já percebi que o pessoal é tudo bem mais velho que eu...senão já tinha ido com toda a certeza. Até porque este ano nem tenho aulas as 6f!
                    Pá aparece sempre... não é pela idade que vamos excluir ninguém... olha o Srac nem carta tem ainda ...
                    Eu como disse atrás esta semana não pude ir, mas para a semana vou... nem que seja á boleia...

                    Comentário


                      Já cheguei...

                      Para variar, excelente ambiente!

                      Um abraço, pessoal!
                      RCE

                      Comentário


                        Lembraram-se de mim!

                        Eu sei que pareço um pouco mais velho, mas não me façam cota!

                        Só tenho 18 meses.

                        Comentário


                          Cheguei!


                          Pessoal 5*, o encontro de hoje apesar de juntar poucos membros foi mexido , passeio (lol) na mega 335 d do rce, magnifico o integra do cd330, e boa
                          conversa entre o pessoal!


                          Um abraço a todos!

                          Comentário


                            Eu não apareci porque entretanto juntou-se mais pessoal ao grupo não quiseram ir... mas para a prox. 5f vou tentar ir para me estrear nestas coisas...

                            Cheguei agora a casa.

                            Fomos para a serra de sintra e digamos que ia havendo cagada da grossa...
                            Basicamente ao fazer a penúltima curva(uma direita muito enrolada) da estrada da Peninha o meu amigo foi em frente arbustos adentro... Eu ia à frente, enganei-me naquela curva(pensava que era outra e não que já estava no fim) e ao inicia-la o carro começa a fugir de frente, desacelero para tentar fazer a traseira girar um pouco o que aconteceu, mas como é uma curva muito enrolada tive de ir puxando a direcção e mal ele fugia aliviava-a e assim sucessivamente ate acabar a dita cuja...É normal eu ter uma grande frieza nesta situações, mas esta foi um limiar entre o sucesso e o espetanço total...não quero de todo que se repita(digamos que é bem diferente do que quando se puxa um bocado mais em certas curva para ele derrapar um pouco...foi mesmo o evitar um despiste)

                            Enfim, o carro depois não havia maneira de sair dali. Lá pararam dois homens duma Lancia Phedra para ajudar e improvisamos pondo a manta que trago sempre no carro() a fazer de corda entre ambos, uns em cima do capot e outros a puxar pelo pilar b e a abanar o carro...lá saiu(Estupidamente bem, enquanto que só connosco nem se mexeu).

                            E o carro do meu amigo apenas partiu uma fixação lateral do choques frontal...de resto nem riscos nem nada...teve cá uma sorte!

                            Houve também um acidente na minha rua envolvendo 4 carros e um amigo meu ia sendo atropelado noutro local...enfim...só coisas boas esta noite.

                            Vou mas é dormir!

                            Comentário


                              Tb já estou de volta... Bem na verdade cheguei as 2h30, mas fui dormir!

                              Foi um café bem porreiro e com 4 novidades para mim!

                              Conheci o 330CD que ainda não conhecia, vi o Integra a bombar, dei uma voltinha na 335d do RCE e ainda dei uma voltinha no 120d do EVOII que comprei por 20€!

                              Depois desenvolvo mais o post's. Abraços

                              Comentário


                                Pois eu ainda não foi desta que conheci o RCE e o EVO II, pois quando cheguei (00h45) já não estavam

                                Enfim, apesar de tudo foi bom apanhar um bocado de "fresco" e por a conversa em dia.

                                Os resistentes referiram que ficaram impressionados com a excelência do 335d como estradista, a linearidade e saúde do 120d e a agressividade do Integra como desportivo.

                                Em relação ao resto, espero que fique integralmente recomposto
                                Editado pela última vez por v7; 05 October 2007, 11:24.

                                Comentário


                                  Muito fixe o cafézinho de ontem!

                                  Espectacular o Integra do CD330 (aquele ronco é 5*), uma autêntico carro de competição.

                                  E os BMW's do EVOII e RCE, sempre espectaculares e muito interessantes.

                                  Para mim, foi dia de guiar o Barchetta (cortesia do JGTB, que agradeço). Muito interessante este roadster, sobretudo pelo excelente motor sempre muito disponível. Mas também merecem referência a direcção e a caixa que pouco têm a ver com o que habitualmente se encontra nos carros da FIAT.

                                  De facto, este é um FIAT diferente (para melhor) em todos os aspectos.

                                  Um carro pouco conhecido mas muito interessante. E como uma linha intemporal...

                                  Uma vez mais queria agradecer ao JGTB pela oportunidade que me deu de guiar o seu "menino". Obrigado pela confiança demonstrada!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Tb já estou de volta... Bem na verdade cheguei as 2h30, mas fui dormir!

                                    Foi um café bem porreiro e com 4 novidades para mim!

                                    Conheci o 330CD que ainda não conhecia, vi o Integra a bombar, dei uma voltinha na 335d do RCE e ainda dei uma voltinha no 120d do EVOII que comprei por 20€!

                                    Depois desenvolvo mais o post's. Abraços
                                    Diz lá a verdade, só chegaste foi agora por que o japuna avariou mas é

                                    Comentário


                                      Bem deixa cá então dar os meus dois cêntimos sobre os 2 bólides que tive o prazer andar ontem.

                                      Tão iguais (mesma marca) tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais. Confusos?

                                      A 335d, esteticamente e estáticamente não há nada a dizer, já a tinha visto e já lhe tinha tecido comentários.
                                      Confortavelmente sentado no banco traseiro, e apesar do PackM, das jantes de 18'', confortável é uma palavra a usar sem medos.
                                      Entramos na AE o RCE mostra então do que a sua carrinha é capaz, não em velocidades, não em acelerações, não em gadjets internos e externos, mas sim no global, a carrinha anda, transporta-nos, delicia-nos.

                                      Quando parece que "ainda" vamos a 100, já não vamos... (mais não digo!) tanto faz ir a 20, 50, 100, 150 ou mais é tudo igual, anda, anda e anda, não se queixa, não pede para parar, vamos num conforto notável, uma sonoridade agradável, em nada nos faz pensar que vamos num diesel. A caixa é suave, mas mesmo assim acho que a BMW podia perder mais umas horas e tornar a experiência ainda melhor. É uma verdadeira estradista!

                                      Obrigado pela volta Ricardo.


                                      Depois um pouco mais tarde fui dar uma voltinha no 120d LCI do EVOII. Se era uma carro que já me deixava a pensar. Agora ainda mais! Acho que só o 123d me pode fazer esquecer este 120d.
                                      Para já o carro está exactamente a meu gosto, super equipado, Preto, Pack M, as melhores jantes, lci de 177cv, xenon, gps, bancos pele/tecido.

                                      Depois a andar tirando a folgor da 335d, fez mesmo assim lembrar em muito. Conforto suberbo, motor sem se queixar das quase 5.000rpm, nem parece a diesel, vai para velocidades elevadas sem qq dificuldade, e mantém-se nelas com simplicidade. E depois sempre agradável olhar para o CB e ver lá escrito 8L/100 (sem cuidados nenhuns! LOL), noutro carro de potencia semelhante mesmo a diesel, acredito que passaria os 10L com o mesmo andamento. E a gasolina 12L.

                                      Fiquei mais uma vez apaixonado. E vi que a BMW superou e bem o antigo S3 que tinha um ou dois pormenores que deixavam alguma pena no interior!

                                      Obrigado tb Luis.


                                      E mais uma vez Obrigado aos dois.

                                      (Depois passo pelos DB's de ambos)

                                      Comentário


                                        Ontem o encontro até teve direito a uma aparição de surpresa de um Maybach

                                        Aquilo sim, é um carro de luxo.

                                        Simplesmente imponente

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                          Ontem o encontro até teve direito a uma aparição de surpresa de um Maybach

                                          Aquilo sim, é um carro de luxo.

                                          Simplesmente imponente

                                          Eu gostei mais de um 300C que por lá passou

                                          Comentário


                                            Ainda bem que gostaram da voltinha na 335d, depois se quisserem deixar a vossa opinião no meu tópico, agradeço!

                                            Cumps,
                                            RCE

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                              Eu gostei mais de um 300C que por lá passou
                                              Eh pá e eu que da ultima vez que tive no cafézinho, só qd o 300c ia embora é que o vi... é um carro(mais a carrinha, AKA magnum) que gosto muito não só por marcar pela diferença, mas porque sempre me cativou... a ver se da proxima vez cusco melhor... se o Alpiger deixar

                                              Comentário


                                                Até que horas vocês lá estão?

                                                É que se eu fosse é a apartir das 3:00...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                  Até que horas vocês lá estão?

                                                  É que se eu fosse é a apartir das 3:00...
                                                  O record de permanência tá nas 3h40... por isso tenta pode ser que ainda apanhes lá alguém... se bem que a essa hora o mais provavel é nem tarem na pans(fecha ás 0h) nem no estacionamento(Kunami...), mas sim na loja M24.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                    O record de permanência tá nas 3h40... por isso tenta pode ser que ainda apanhes lá alguém... se bem que a essa hora o mais provavel é nem tarem na pans(fecha ás 0h) nem no estacionamento(Kunami...), mas sim na loja M24.
                                                    Humm... como o meu intervalo do meu trabalho é as 3:00, incluindo o tempo de viagem, que deve ser 10-15m...

                                                    Possivelmente, poderei lá passar. Mas é mais fácil de reconhecerem-me do que eu a vós.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                      Eh pá e eu que da ultima vez que tive no cafézinho, só qd o 300c ia embora é que o vi... é um carro(mais a carrinha, AKA magnum) que gosto muito não só por marcar pela diferença, mas porque sempre me cativou... a ver se da proxima vez cusco melhor... se o Alpiger deixar
                                                      Boas...tinha ideia de que a Magnum era outro modelo...pelo menos no canadá via o 300c (carro/carrinha) e via o Magnum...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                                        Boas...tinha ideia de que a Magnum era outro modelo...pelo menos no canadá via o 300c (carro/carrinha) e via o Magnum...
                                                        São iguais mas de marcas diferentes(muda a grelha e pouco mais...
                                                        O 300c é da chrysler e o(a) magnum da dodge se não me engano... e aquando do prototipo era magnum o nome do modelo.


                                                        Magnum...



                                                        300C

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                          São iguais mas de marcas diferentes(muda a grelha e pouco mais...
                                                          O 300c é da chrysler e o(a) magnum da dodge se não me engano... e aquando do prototipo era magnum o nome do modelo.


                                                          Magnum...



                                                          300C
                                                          Correcto, o Magnum é da odge...são de facto parecidas mas ao vivo o Magnum é mais agressivo e o 300c tem um aspecto mais "bulk"...por acaso gosto muito do aspecto exterior do Magnum...era capaz de com o motor certo e o preço certo, ter algum sucesso na Europa.

                                                          Comentário


                                                            Isso é que foi um café animado.


                                                            Paulo, em relação ao barchetta, o JGTB tem transmitido,

                                                            através do DB mas sobretudo conversando com ele, o quanto

                                                            este FIAT difere dos restantes. Um pequeno grande carro e

                                                            um belíssimo roadster.


                                                            Don Juan, uma vez mais concordo contigo. O Magnum poderia

                                                            ser uma boa proposta, pessoalmente também o prefiro face ao 300C .


                                                            Cpts e Viagens Seguras.

                                                            Comentário


                                                              Já q ninguem avacalha esta m"#$%, tenho q ser eu:



                                                              Já alguma vez conduziram uma máquina destas?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X