Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piquenique dos amantes dos automóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Corleone Ver Post
    É algo delicada esta análise (legítima), do Taveirada.

    Por um lado, e a leitura que faço, é um encontro mais direccionado para veículos emblemáticos. Que por uma ou outra razão marcaram a história automóvel. E temos já alguns modelos inscritos, perfilados, que evidenciam isso. Não há como contornar essa questão.

    Por outro lado, existe a questão de alguns modelos, que não se enquadram nesta categoria, ficarem de fora. Por razões meramente casuísticas e com base na potência do motor. Contudo, e permitam-me esta análise, se fôr um almoço ou encontro AHO, deixa de haver o carácter exclusivo deste encontro. Não sei se me faço entender.

    É algo complexa a análise...Mas julgo ter entendido o tópico!

    Cumpts
    A minha analise é simples... daqui a pouco isto é o evento do gabanço... Eu tenho um carro com mais de 200cvs... parece um clube secreto.
    E tanto critico este evento que ainda nada está definido portanto nem é tanto uma critica, mas para não se tornar tanto como o anterior, que apesar de não ter sido, pode ter sido interpretado como se fosse!
    Eu alinho sempre, mas tanto secretismo, não acho que seja uma boa ideia... parece demasiado restrito, demasiado criticavel, demasiado exclusivo, e exclui pessoas o que acho incorrecto estandando num estado de direito! Se fosse tudo combinado por PM, ok, agora vamos fazer um encontro mas não dizemos nada a ninguém, só alguns é que são "importantes" e podem aparecer... Mas tudo feito à frente de todos, e depois escondemo-nos num local secreto hmmm.... isso não me soa nada bem!

    Parece um pouco racista ou xenofobo, mas com carros... ;) Mas é só a minha opinião!
    Eu tanto apareço num encontro com carros de 400 cvs e 1000 como apareço num com 50 e 20... não são os carros que me vão fazer ir ao encontro, mas as pessoas! O que é bem diferente!
    Mas como sabem , é só a minha opinião! ;) E simplesmente acho que é uma questão de imagem do próprio encontro e não uma questão realmente "racista"! ;)
    Editado pela última vez por Taveirada; 23 March 2008, 22:40.

    Comentário


      #32
      Face ao desenrolar da situação eu vou dar por encerrada a ideia deste 2º Encontro Automoveis Intemporais/ +200cv, e passo a justificar-me de seguida.


      Ponto nº1 -

      Se é essa a postura do forum AHO e de quem zela por ele, então assim se vai respeitar as regras.
      O evento a realizar-se passa a ter um caracter geral e será livre para quem quiser aparecer. Vamos ver se terá pernas para andar...



      Ponto nº2 -

      Já falei com o "criador" do 1º evento, Mister RCE, e irá realizar-se sim um 2º evento com o mesmo propósito (automóveis intemporais/ + 200cv) com o apoio de outro forum que permite tais distinções (sem ofensa aos demais).
      Quem estiver interessado em nele participar, eu envio informações por PM.



      Posto isto vejo justificada a alteração do conteudo do tópico e post inicial e espero não vir a ser banido deste forum.

      Comentário


        #33
        Como disse anteriormente, trata-se de uma questão delicada.

        Achei piada ao encontro, pelo título que tinha, e pelo tipo de carro que estaria presente no mesmo.

        Parece-me lógico, que num encontro de Ferraris (como há tantos no Norte de Portugal), destoe um Renault Clio de 1992. Contudo, o seu condutor pode até ter a melhor das intenções. Mas destoa. E creio que não há dúvidas relativamente a isto.

        Quando ao "elitismo", não concordo. Tanto vou a encontros (cheguei a ir aos famosos cafézinhos da AHO na AE Cascais), como fui a um jantar promovido por este fórum. É-me igual. Friso novamente, que apreciei o título deste tópico.

        Quando ao secretismo...foi uma sugestão. Não me agrada, por razões óbvias, que o encontro seja marcado online, para que toda a gente possa ver. Não sei quem lê, nem tão pouco vou dissertar sobre o tipo de perigo que existe no tal "estado de direito". Sendo que um deles é exactamente mentes menos "idóneas", terem acesso à internet, a este fórum, e até poderem achar piada "só naquela", de ir ver as bombas..E dar raia. Ou não. Mas sou desconfiado por natureza. Ossos do ofício...

        É a minha opinião. Nos mesmos moldes em que se falou inicialmente, e havendo conciliação com a minha agenda, contem comigo. Se assim não fôr...será complicado.

        Cumpts

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jackboot Ver Post


          Ponto nº1 -

          Se é essa a postura do forum AHO e de quem zela por ele, então assim se vai respeitar as regras.
          O evento a realizar-se passa a ter um caracter geral e será livre para quem quiser aparecer. Vamos ver se terá pernas para andar...
          Não, ninguém obriga a fazer nenhum encontro. Apenas nos limitámos a referir não permitimos qualquer tipo de distinções.



          Ponto nº2 -

          Já falei com o "criador" do 1º evento, Mister RCE, e irá realizar-se sim um 2º evento com o mesmo propósito (automóveis intemporais/ + 200cv) com o apoio de outro forum que permite tais distinções (sem ofensa aos demais).
          Quem estiver interessado em nele participar, eu envio informações por PM.
          Ainda bem que percebeste a ideia: encontros de gabanço é noutro fórum. Vão para lá e façam os encontros que quiserem à vossa vontade.

          PS: Como é óbvio, não vamos permitir publicidade a outros fóruns.

          Comentário


            #35
            O nome do tópico foi editado.....Não era necessário....

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
              É só fenomenos........

              Não arranjam aí nenhum encontro para gajos com carros brancos, com mais de 97,5 cv e menos de 100,5 cv e que usem cuecas cinzentas ?

              se deixaram entrarem cuecas cinzentas então so podem entrar carros até 1984...


              .... que foi o ultimo ano que as cuecas cinza estiveram na moda





              cumprimentos

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                Não, ninguém obriga a fazer nenhum encontro. Apenas nos limitámos a referir não permitimos qualquer tipo de distinções.





                Ainda bem que percebeste a ideia: encontros de gabanço é noutro fórum. Vão para lá e façam os encontros que quiserem à vossa vontade.

                PS: Como é óbvio, não vamos permitir publicidade a outros fóruns.
                Eu acho simplesmente que dao demasiada importancia a certas coisas...
                por outro lado isso ja cheira mal, chamar a isso encontro de gabanço é completamente despropositado e totalmente deslocado da realidade...
                nao compreendo de todo estas atitudes...


                Just my two cents...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  O fórum AHO é uma comunidade e não faz distinção entre os utilizadores consoante o veículo que possuem.
                  Como tal, censura qualquer segregação que alguns queiram fazer.

                  Segundo, e pegando no que está supracitado, se envolve secretismo, não vão usar o fórum para isso.

                  Aqui, não há clubes de elite nem coisas do género. A continuarem assim, o tópico será encerrado.
                  Peço desculpa, mas não tinha lido esta resposta. Obrigado pelo esclarecimento, JGTB.

                  Assim sendo, reformulo a minha decisão. Não participo no encontro, em coerência com o que por mim foi dito.

                  Cumpts

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                    Eu acho simplesmente que dao demasiada importancia a certas coisas...
                    por outro lado isso ja cheira mal, chamar a isso encontro de gabanço é completamente despropositado e totalmente deslocado da realidade...
                    nao compreendo de todo estas atitudes...


                    Just my two cents...
                    Perfeitamente de acordo.

                    Cumpts

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      A minha analise é simples... daqui a pouco isto é o evento do gabanço... Eu tenho um carro com mais de 200cvs... parece um clube secreto.
                      E tanto critico este evento que ainda nada está definido portanto nem é tanto uma critica, mas para não se tornar tanto como o anterior, que apesar de não ter sido, pode ter sido interpretado como se fosse!
                      Eu alinho sempre, mas tanto secretismo, não acho que seja uma boa ideia... parece demasiado restrito, demasiado criticavel, demasiado exclusivo, e exclui pessoas o que acho incorrecto estandando num estado de direito! Se fosse tudo combinado por PM, ok, agora vamos fazer um encontro mas não dizemos nada a ninguém, só alguns é que são "importantes" e podem aparecer... Mas tudo feito à frente de todos, e depois escondemo-nos num local secreto hmmm.... isso não me soa nada bem!

                      Parece um pouco racista ou xenofobo, mas com carros... ;) Mas é só a minha opinião!
                      Eu tanto apareço num encontro com carros de 400 cvs e 1000 como apareço num com 50 e 20... não são os carros que me vão fazer ir ao encontro, mas as pessoas! O que é bem diferente!
                      Mas como sabem , é só a minha opinião! ;) E simplesmente acho que é uma questão de imagem do próprio encontro e não uma questão realmente "racista"! ;)



                      subscrevo.


                      ao outro encontro foram 2 tipos de participantes:

                      -os que tinham carros (potentes/caros/raros/etc..)

                      -os que não tendo carro, foram pelos karts, pelo convivio e para ver umas máquinas.

                      o local era conhecido à priori e quem quis ir foi.

                      simples.

                      cumprimentos

                      Comentário


                        #41
                        Eu pelo contrario, estou sempre disposto a participar em encontros que juntem alguns amantes de automoveis, sejam eles quais forem...
                        Antigos/Velhos/Maquinoes/Chassos(como eu gosto)/Utilitarios/sei la que mais...
                        mas verdade seja dita detesto elitismos sejam em encontros dos mercedistas, BMistas,Ferraristas,Lotusistas,ou quaisquer outros, sobretudo naqueles em que se é descriminado pelo que se tem ou pior pelo que nao se tem...
                        por isso a ideia de um almoço com karts e convivio é exelente...
                        juntar algumas tematicas porque nao...
                        mas aberto a todos...isso sim...

                        Abreiços

                        JC

                        Comentário


                          #42
                          Certamente não seria isso que o jackboot queria transmitir, mas pessoalmente a ideia inicial não me apelava muito. Tal como não me cativou a participar no encontro anterior.

                          Eu sou da opinião que o elitismo deve surgir do lado humano, nunca do lado material das coisas. Qualquer um de nós pode apreciar belos carros nos museus, corridas e exposições por esse país e mundo fora.
                          Já a conversa que surge quando verdadeiros entusiastas das quatro rodas se juntam é uma experiência muito mais enriquecedora, única e divertida, na minha opinião.

                          Por outro lado, quem somos nós para classificar um carro como intemporal ou não intemporal? Será que um carro é automaticamente interessante só por ter muitos cavalos?

                          Se calhar sou só eu, mas adoro ver por exemplo um 205 GTi ou E30 em bom estado, ao passo que quando passa mais um Classe S nem reparo...
                          Ainda no outro dia, num encontro SP, tinhamos alguns carros topo de gama, novos etc todos xpto e passamos a noite toda todos contentes de volta de um Alfa 75 com 20 anos!

                          Para finalizar, este é um fórum generalista, sendo que existem outros fóruns mais específicos para a marca X ou o modelo Y...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                            Eu pelo contrario, estou sempre disposto a participar em encontros que juntem alguns amantes de automoveis, sejam eles quais forem...
                            Antigos/Velhos/Maquinoes/Chassos(como eu gosto)/Utilitarios/sei la que mais...
                            mas verdade seja dita detesto elitismos sejam em encontros dos mercedistas, BMistas,Ferraristas,Lotusistas,ou quaisquer outros, sobretudo naqueles em que se é descriminado pelo que se tem ou pior pelo que nao se tem...
                            por isso a ideia de um almoço com karts e convivio é exelente...
                            juntar algumas tematicas porque nao...
                            mas aberto a todos...isso sim...

                            Abreiços

                            JC
                            Sem dúvida, não posso deixar de concordar com este post.

                            Que por acaso até vai contra o espirito inicial deste tópico, até o Taveirada ter levantado a voz e com razão!!!

                            Ao ler alguns posts aqui, e já no outro encontro com a mesma impressão fiquei, e já agora ao ler alguns DBs...como dizia, fico com a impressão que é mesmo um encontro do gabanço.

                            Pior, há aqui pensamentos que, quanto a mim, vão contra todo o espirito AHO e os seus encontros -> o que interessa são as pessoas!!! estas foram "juntas" por uma paixão em comum...os carros que cada um tem e/ou leva ao encontro é o menos relevante!!!

                            Pelos vossos pensamentos eu não sei se posso ir ou não É que já tive um carro com 200cvs. e portanto era um ser digno de respirar o mesmo ar que alguns estimadissimos que se acham superiores a outros no mundo...entretanto vendi-o e tenho um com menos...e agora?

                            A acreditar em vós, sou uma pessoa diferente de há 1 ano para cá

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                              Por outro lado, quem somos nós para classificar um carro como intemporal ou não intemporal? Será que um carro é automaticamente interessante só por ter muitos cavalos?

                              Se calhar sou só eu, mas adoro ver por exemplo um 205 GTi ou E30 em bom estado, ao passo que quando passa mais um Classe S nem reparo...
                              Ainda no outro dia, num encontro SP, tinhamos alguns carros topo de gama, novos etc todos xpto e passamos a noite toda todos contentes de volta de um Alfa 75 com 20 anos!

                              Para finalizar, este é um fórum generalista, sendo que existem outros fóruns mais específicos para a marca X ou o modelo Y...
                              Sem dúvida, eu já tive oportunidade de participar num SP e confirmo o espirito. É aliás semelhante ao que se pode encontrar nos cafézinhos da A5.

                              De qualquer forma, justiça seja feita, no 1º encontro organizado pelo RCE, apesar de com alguma dose de xenofobismo todos os donos de carros foram permitidos participar tivessem ou não as tais premissas e foi tudo feito às claras aqui no fórum!!!

                              Para quê PM's?!?! Eu cá não entendo, sinceramente, já parece teoria da conspiração.

                              Eu pergunto, para quÊ então combinar no fórum? Porque não fazer tudo num forum privado da net, por msn, por telemovel, carta...sei lá. Mas vir aqui publicitar até meio que vai haver, mas não dizemos nhanhanha...e depois colocamos fotos e tal...parece coisa de putos mimados

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                Certamente não seria isso que o jackboot queria transmitir, mas pessoalmente a ideia inicial não me apelava muito. Tal como não me cativou a participar no encontro anterior.

                                Eu sou da opinião que o elitismo deve surgir do lado humano, nunca do lado material das coisas. Qualquer um de nós pode apreciar belos carros nos museus, corridas e exposições por esse país e mundo fora.
                                Já a conversa que surge quando verdadeiros entusiastas das quatro rodas se juntam é uma experiência muito mais enriquecedora, única e divertida, na minha opinião.

                                Por outro lado, quem somos nós para classificar um carro como intemporal ou não intemporal? Será que um carro é automaticamente interessante só por ter muitos cavalos?

                                Se calhar sou só eu, mas adoro ver por exemplo um 205 GTi ou E30 em bom estado, ao passo que quando passa mais um Classe S nem reparo...
                                Ainda no outro dia, num encontro SP, tinhamos alguns carros topo de gama, novos etc todos xpto e passamos a noite toda todos contentes de volta de um Alfa 75 com 20 anos!

                                Para finalizar, este é um fórum generalista, sendo que existem outros fóruns mais específicos para a marca X ou o modelo Y...
                                Subscrevo. De salientar a frase a negrito.

                                De qualquer modo estas situações não me afectam, no sentido em que quem perde em termos humanos são as pessoas que forçam este tipo de segregação automóvel para ganhar em termos materiais.

                                Quem gosta verdadeiramente de automóveis e das pessoas que fazem das comunidades automóveis bons locais para se estar, sabe onde se dirigir.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                  Certamente não seria isso que o jackboot queria transmitir, mas pessoalmente a ideia inicial não me apelava muito. Tal como não me cativou a participar no encontro anterior.

                                  Eu sou da opinião que o elitismo deve surgir do lado humano, nunca do lado material das coisas. Qualquer um de nós pode apreciar belos carros nos museus, corridas e exposições por esse país e mundo fora.
                                  Já a conversa que surge quando verdadeiros entusiastas das quatro rodas se juntam é uma experiência muito mais enriquecedora, única e divertida, na minha opinião.

                                  Por outro lado, quem somos nós para classificar um carro como intemporal ou não intemporal? Será que um carro é automaticamente interessante só por ter muitos cavalos?

                                  Se calhar sou só eu, mas adoro ver por exemplo um 205 GTi ou E30 em bom estado, ao passo que quando passa mais um Classe S nem reparo...
                                  Ainda no outro dia, num encontro SP, tinhamos alguns carros topo de gama, novos etc todos xpto e passamos a noite toda todos contentes de volta de um Alfa 75 com 20 anos!

                                  Para finalizar, este é um fórum generalista, sendo que existem outros fóruns mais específicos para a marca X ou o modelo Y...

                                  Ainda nao fui a nenhum SP infelizmente mas sei q esse encontro tem o verdadeiro espirito do AHO...paixão automóvel

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                    Subscrevo. De salientar a frase a negrito.

                                    De qualquer modo estas situações não me afectam, no sentido em que quem perde em termos humanos são as pessoas que forçam este tipo de segregação automóvel para ganhar em termos materiais.

                                    Quem gosta verdadeiramente de automóveis e das pessoas que fazem das comunidades automóveis bons locais para se estar, sabe onde se dirigir.
                                    Só para deixar estas frases a bold...tu estás inspirado, home

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                                      Face ao desenrolar da situação eu vou dar por encerrada a ideia deste 2º Encontro Automoveis Intemporais/ +200cv, e passo a justificar-me de seguida.


                                      Ponto nº1 -

                                      Se é essa a postura do forum AHO e de quem zela por ele, então assim se vai respeitar as regras.
                                      O evento a realizar-se passa a ter um caracter geral e será livre para quem quiser aparecer. Vamos ver se terá pernas para andar...



                                      Ponto nº2 -

                                      Já falei com o "criador" do 1º evento, Mister RCE, e irá realizar-se sim um 2º evento com o mesmo propósito (automóveis intemporais/ + 200cv) com o apoio de outro forum que permite tais distinções (sem ofensa aos demais).
                                      Quem estiver interessado em nele participar, eu envio informações por PM.



                                      Posto isto vejo justificada a alteração do conteudo do tópico e post inicial e espero não vir a ser banido deste forum.

                                      e não é que foi mesmo?

                                      epá, então o Homem oferece-se para organizar um encontro e mandam-no embora?

                                      Desculpem lá, mas permitam mais liberdade, senão daqui a pouco não restam "clientes"....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        O fórum AHO é uma comunidade e não faz distinção entre os utilizadores consoante o veículo que possuem.
                                        Como tal, censura qualquer segregação que alguns queiram fazer.

                                        Segundo, e pegando no que está supracitado, se envolve secretismo, não vão usar o fórum para isso.

                                        Aqui, não há clubes de elite nem coisas do género. A continuarem assim, o tópico será encerrado.
                                        Aceitando as regras do fórum, não deixa de ser verdade que se organizam encontros "restritos"...encontros da marca x, da marca y...

                                        O secretismo é apenas pelo tipo de carros em causa...eu sou honesto, não me interessa saberem aonde moro (já retirei isso do meu perfil)...não me interessa que possam ter forma de fazer "trace" à minha viatura de um modo simples. O secretismo é só por isso...

                                        Fico "magoado" por ser incluído num saco do qual não faço parte.

                                        Bastava dizeres que as regras do forum são X e ponto final. O resto é estares tu também a colocar um rótulo o que vai contra o que defendes.
                                        Espero que entendas o que quero dizer.

                                        De resto, é claro que não me oponho a um encontro público.

                                        Contudo é provável que o AHO, não seja também o local ideal para organizar um encontro nos moldes em que o outro se estava a desenrolar...é de facto um fórum enorme e com muito users e guests...e se calhar foi também por isso que pensamos em algumas das condições colocadas...eu não fiz por mal ou a pensar que sou mais que os outros...e também é verdade que certamente ninguém iria dizer não a quem quisesse participar mesmo sem carro...! Isto tudo para novamente justificar que não me sinto parte de um determinado "saco" ou "estereotipo".
                                        Editado pela última vez por DonJuanZ; 24 March 2008, 11:04.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
                                          e não é que foi mesmo?

                                          epá, então o Homem oferece-se para organizar um encontro e mandam-no embora?

                                          Desculpem lá, mas permitam mais liberdade, senão daqui a pouco não restam "clientes"....
                                          O Ban não teve nada que ver com isso.
                                          Já não é a primeira vez que a pessoa opta uma postura de gozo e nem sequer foi a primeira vez que foi penalizado.

                                          Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                          Aceitando as regras do fórum, não deixa de ser verdade que se organizam encontros "restritos"...encontros da marca x, da marca y...

                                          O secretismo é apenas pelo tipo de carros em causa...eu sou honesto, não me interessa saberem aonde moro (já retirei isso do meu perfil)...não me interessa que possam ter forma de fazer "trace" à minha viatura de um modo simples. O secretismo é só por isso...

                                          Fico "magoado" por ser incluído num saco do qual não faço parte.

                                          Bastava dizeres que as regras do forum são X e ponto final. O resto é estares tu também a colocar um rótulo o que vai contra o que defendes.
                                          Espero que entendas o que quero dizer.

                                          De resto, é claro que não me oponho a um encontro público.
                                          Eu não te incluí no "saco", até porque te conheço pessoalmente e sei que a tua postura nada tem que ver com isso.

                                          E claro que concordo que não queiras que se saiba onde moras. Eu faço o mesmo. Tendo em conta a dimensão deste fórum, todos os cuidados são poucos.

                                          O que eu não concordo é com a segregação que querem fazer, só isso.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Tenho pena que não me tenham entendido... simplesmente não acho uma boa gestão de imagem este genero de encontros. É muito restricto, e acho que colocando isso publicamente parece que nos estamos a armar. Simplesmente isso! Ou se faz tudo secretamente ou não se faz nada!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                              Tenho pena que não me tenham entendido... simplesmente não acho uma boa gestão de imagem este genero de encontros. É muito restricto, e acho que colocando isso publicamente parece que nos estamos a armar. Simplesmente isso! Ou se faz tudo secretamente ou não se faz nada!

                                              subscrevo



                                              tens de arranjar um avatar mais chamativo para teres mais atenção...


                                              ...assim tipo...mulheres nuas




                                              cumprimentos

                                              Comentário


                                                #53
                                                Resposta "Jackboot"

                                                Serve este texto como direito de resposta que pretende vir a esclarecer qualquer dúvida que tenham ficado no ar, tanto por parte dos Equipa de moderadores quer pelos restantes utilizadores.

                                                A ideia de juntar algumas viaturas com caracteristicas especificas, a meu ver é justificada.
                                                Não há encontro dos Yaris, não há dos Focus ou Mercedes, todos eles combinados no forum? Porque raio não pode haver um encontro para Automóveis Intemporais/+ 200cv???
                                                Não é nenhum clube de elite, mas sim viaturas com algumas caracteristicas peculiares.
                                                Graças à educação que os meus pais me deram, nunca me podem acusar de me ter gabado de alguma coisa, e quem me conhece pessoalmente sabe bem disso.
                                                Tenho pena que haja pessoas que interpretem isto como uma demonstração de materialismo regozijado, e vendo bem no meu ponto de vista acaba por ser ela também; uma forma de discriminação.

                                                O motivo de pseudo secretismo, tinha por base a segurança que este tipo de encontro requereria. Respeitando a opinião de alguns intervenientes achei uma boa ideia implementá-la, nos dias de hoje nunca é demais pensarmos nisto, ainda para mais quando se sabe que o seu carro já foi roubado e já assisti a um carjacking a um simples Yaris a 300m da minha casa. Pessoalmente tenho razão para estar de pé atrás e não há ninguem que me venha dizer que estou errado.

                                                O facto de ter sido banido do fórum por tempo determinado, a quando do meu regresso não irei organizar qualquer tipo de encontro de caracter particular ou generalista, esperando que aqueles que criticaram a minha sugestão, tenham a hombridade de tomar a iniciativa para realizar um encontro nas datas e zona do país acordadas. A acontecer e salvo imprevistos, certamente poderão contar com a minha presença

                                                Apontar o dedo e criticar é das coisas mais fáceis e apeteciveis, sobretudo quando não se mostra a cara.

                                                Quanto à gozação que o administrador me pretende atribuir, é baseada em que critério? Faltei ao respeito a alguém? Fui mal educado?
                                                A infracção anterior foi devido a uma edição de um tópico "offtopic" que estava no sitio errado, no Geral. Considera isso gozação?
                                                Reveja os seus principios como administrador, porque neste momento deixam muito a desejar.


                                                Ao meu amigo e user Cobra, que permitiu que esta mensagem chegasse ao sitio certo liberto-o que qualquer responsabilidade ou autoria do texto escrito.


                                                Até ao meu regresso e com os melhores cumprimentos,
                                                Paulo Inácio

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                  Serve este texto como direito de resposta que pretende vir a esclarecer qualquer dúvida que tenham ficado no ar, tanto por parte dos Equipa de moderadores quer pelos restantes utilizadores.
                                                  ......



                                                  Até ao meu regresso e com os melhores cumprimentos,
                                                  Paulo Inácio
                                                  Tenho pena que o direito de resposta tenha que ser por meio de outros, aliás, penso que isso é uma cobardia, não permitir que a pessoa se defenda publicamente, não possa intervir num topico em que o visado é ele.
                                                  Imagino até o que a pessoa sente do outro lado do computador ao ver barrado um direito que lhe assiste, é como lhe segurassem as mãos, tapassem a boca e o obrigassem a ver determinada coisa que lhe diz respeito sem poder intervir.

                                                  Para mim, não concordo com este tipo de bans...

                                                  Concordo, se houver ofensas explicitas, se houver má educação explicita, entre outras coisas que poderia estar a tarde toda a enumerar, haver um ban imediato, agora digam-me porque foi ele banido????

                                                  Se estamos aqui em comunidade e se o Jackboot faz parte deste vosso espaço, acho que temos o direito de saber o porquê do ban.

                                                  Uma explicação no tópico tipo:

                                                  ... por consenso de x% dos moderadores o user foi suspenso por x dias por:
                                                  1. violou a regra tal,
                                                  2.fez isto, aquilo, ....

                                                  Respondeu por sua defesa y, ao qual foi esta a conclusão.

                                                  O ban terá lugar a partir da data tal, hora tal... mas isto já sou eu que tenho a mania das justiças....

                                                  Assim, poderemos todos ser consciencializados e educados para não cairmos no erro.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Boas Desconhecido!!!
                                                    Foi através deste fórum que conheci o Paulo, Jackboot, e para mim é triste ver este tipo de comportamento em termos de bans aqui, e foi por isso que ao ele pedir-me para colocar a mensagem, que não hesitei, isto pode resultar em ban, para mim também, mas para mim, a honra das pessoas primeiro...

                                                    Estão a tornar isto num local muito tenso, em que se mede todas as palavras com uma régua, sinceramente, li e re-li os posts dele neste topic e não vi nada que ofendesse ou gozasse com alguém, por isso tou solidário com ele...

                                                    Se vires na zona de Eventos há para ali tanta "segregação" (Administrador JGTB cuidado com esta palavra), que é Focus dum lado, Mercedes do outro, Bm's para aqui e só de determinados modelos, e se alguém fala em mais de 200cv's aqui del'Rei que há um segregacionista...

                                                    É triste pensar assim, eu não teria carro com mais de 200cv para participar, mas sem dúvida que iria ao encontro!!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A edição do título e conteúdo do primeiro post são motivos mais do que suficientes para a penalização de 2 pontos, que só provocou bloqueio de conta por já ter sido penalizado antes.

                                                      Basicamente, o Jackboot não soube aceitar opiniões contrárias à dele e, ao invés de as discutir civilizadamente, decidiu armar-se em engraçadinho e, agora, fazer-se de vítima.

                                                      Eu ando nisto há anos, por isso já estou habituado a filmes destes.

                                                      De resto, não há mais nada a acrescentar, pois esse é um assunto entre o Jackboot e a Equipa de Moderação.

                                                      Ah, não vamos permitir mais recados.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        A edição do título e conteúdo do primeiro post são motivos mais do que suficientes para a penalização de 2 pontos, que só provocou bloqueio de conta por já ter sido penalizado antes.

                                                        Basicamente, o Jackboot não soube aceitar opiniões contrárias à dele e, ao invés de as discutir civilizadamente, decidiu armar-se em engraçadinho e, agora, fazer-se de vítima.

                                                        Eu ando nisto há anos, por isso já estou habituado a filmes destes.

                                                        De resto, não há mais nada a acrescentar, pois esse é um assunto entre o Jackboot e a Equipa de Moderação.

                                                        Ah, não vamos permitir mais recados.
                                                        Permite-me a minha opinião sobre ti ...

                                                        És uma amostra do nosso país: uma fome exacerbada de poder e sua utilização de forma totalmente indiscriminada!

                                                        Agora podes banir-me também!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                                          Permite-me a minha opinião sobre ti ...

                                                          És uma amostra do nosso país: uma fome exacerbada de poder e sua utilização de forma totalmente indiscriminada!

                                                          Agora podes banir-me também!

                                                          Banir-te seria dar-te uma importância que não tens e deixar que a seguir te viesses armar em virgem ofendida.

                                                          Se não queres participar, podes fazer logout, que ninguém vai ficar aqui a chorar.

                                                          Há muito tempo que perdi a paciência para gente sem vida, recalcados e mais uma série de coisas. Basicamente, gente como tu.

                                                          A minha vida não é isto e tenho mais coisas com que me preocupar.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            Banir-te seria dar-te uma importância que não tens e deixar que a seguir te viesses armar em virgem ofendida.

                                                            Se não queres participar, podes fazer logout, que ninguém vai ficar aqui a chorar.

                                                            Há muito tempo que perdi a paciência para gente sem vida, recalcados e mais uma série de coisas. Basicamente, gente como tu.

                                                            A minha vida não é isto e tenho mais coisas com que me preocupar.
                                                            Muito Obrigado.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                              A edição do título e conteúdo do primeiro post são motivos mais do que suficientes para a penalização de 2 pontos, que só provocou bloqueio de conta por já ter sido penalizado antes.

                                                              Basicamente, o Jackboot não soube aceitar opiniões contrárias à dele e, ao invés de as discutir civilizadamente, decidiu armar-se em engraçadinho e, agora, fazer-se de vítima.

                                                              Eu ando nisto há anos, por isso já estou habituado a filmes destes.

                                                              De resto, não há mais nada a acrescentar, pois esse é um assunto entre o Jackboot e a Equipa de Moderação.

                                                              Ah, não vamos permitir mais recados.
                                                              JGTB, se postei aqui o "recado" do Jackboot, foi porque percebi que de certa forma um amigo estava a ser injustiçado, mas ele nem precisa de advogados.
                                                              Participa em muito mais fóruns e só aqui recebeu o ban.

                                                              Se perceberes o que é a lógica do fórum, é um debate de ideias, e já vi que uns aceitam melhor o debate do que outros, e aceitam melhor as ideias dos outros, se tu andas aqui à muitos anos, se reparares nas datas de registo, todos nós já andamos nisto à muitos anos, e não assumir que sabemos mais do que os outros, é um bom princípio para aprender...

                                                              Sabes é engraçado perceber a utilização do termo civilizadamente, e o que é a discussão salutar entre membros, mas cortar as coisas, é desvirtuar o fórum AHO, porque se os bans continuam com esta velocidade o que faz disto um fórum, ou seja os users, deixam de existir...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X