Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebolada AHO Porto|Margem Sul 10-8 Margem Norte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Seria bom que este tipo de evento contagiasse o resto do país "AHOiano"! Parabéns à organização!

    Já agora, alguém em Leiria que queira fazer uma futebolada??
    A fazeres a pergunta no sub-fórum Eventos duvido que angaries muitos "futebolistas".

    Comentário


      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Próxima terça há novo jogo? Nessa já tou de férias e posso ir
      Epah, agora tão cedo não volto a organizar uma cena destas... Dá uma trabalheira enorme, é um stress ver se o pessoal está mesmo disponível, escolher o sítio, a hora, o dia... Fónix!

      Mas se decidirem continuar a fazer as futeboladas (eu acho que era fixe), sempre que puder alinho!

      EDIT - E Lino, o ricardo tem razão. Isto nos eventos tem visibilidade zero (ou quase).

      Comentário


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Seria bom que este tipo de evento contagiasse o resto do país "AHOiano"! Parabéns à organização!

        Já agora, alguém em Leiria que queira fazer uma futebolada??
        Já tinha dado a ideia de se fazer vários jogos pelas várias cidades que há dentro do FAHO e depois num encontro nacional se jogar todos contra todos..

        Fico contente pela equipa de Gaia ter ganho, ricardodsb diz-me que marcaste pelo menos um golo ?

        Comentário


          Originalmente Colocado por pateta Ver Post
          Já tinha dado a ideia de se fazer vários jogos pelas várias cidades que há dentro do FAHO e depois num encontro nacional se jogar todos contra todos..

          Fico contente pela equipa de Gaia ter ganho, ricardodsb diz-me que marcaste pelo menos um golo ?
          Até de calcanhar marquei pah...

          Também em vinte e tal golos mau era se não marcava um.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
            Até de calcanhar marquei pah...

            Também em vinte e tal golos mau era se não marcava um.
            Que craque, Cristiano Reinaldo

            Tão podias ser um jogador de passe e de jogar mais atrás

            Comentário


              Originalmente Colocado por pateta Ver Post
              Que craque, Cristiano Reinaldo

              Oh tão podias ser um jogador de passe e de jogar mais atrás
              Com quatro em cada equipa querias um 4x4x2 ou 4x3x3?

              Ainda por cima sou uma miséria a defender... o que não significa que seja craque a atacar.

              Comentário


                Apesar de apenas 8 heróis se terem deslocado à futebolada, para mim que não conhecia ninguém pessoalmente do fórum, foi bastante interessante colar as caras aos nicks.

                Confirma-se que é malta 5 estrelas, com (algum) jeito para a redondinha. Ainda por cima descobri que um velho amigo de há longa data também participava no fórum...que surpresa quando ouvi de um carro um gajo a chamar-me panasca

                Comentário


                  Citação da noite by DonJuan1 " Manda ali dois ovos da páscoa ela....se me chup*sse as amêndoas"


                  AHAHAAH BRUTAL!

                  Comentário


                    Em 1º Lugar devo um grande pedido de desculpa a toda a organização deste evento assim como a todos os jogadores que nele participaram.

                    Não avisei que nao poderia ir e isso foi muito mau. Sei o que é organizar jogos e detesto que me façam isso !

                    As minhas desculpas !


                    A razão pela qual nao fui jogar nem sequer vim ao forum durante o dia todo, foi simples ...

                    Uma pequena crise de Rins ... tenho umas pedritas que me andam a chatear e que volta e meia me encostam para uma cama de hospital a soro durante umas horas ... depois disso fico novo ...

                    Como tinha ido jogar na 2ª feira , e senti uma pequena dor , ontem vi logo no que ia dar.



                    Prontifico-me desde já para pagar a minha parte do campo , assim como participar em futuros jogos (só na próxima semana que ainda nao dá para jogar)


                    dias disponíveis são 3ª e 4ª feira.


                    Mais uma vez as minhas sinceras desculpas , sei que é uma chatice jogar com jogadores a menos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                      Apesar de apenas 8 heróis se terem deslocado à futebolada, para mim que não conhecia ninguém pessoalmente do fórum, foi bastante interessante colar as caras aos nicks.

                      Confirma-se que é malta 5 estrelas, com (algum) jeito para a redondinha. Ainda por cima descobri que um velho amigo de há longa data também participava no fórum...que surpresa quando ouvi de um carro um gajo a chamar-me panasca
                      Não foi só isso que te chamei!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BlinK93 Ver Post
                        Citação da noite by DonJuan1 " Manda ali dois ovos da páscoa ela....se me chup*sse as amêndoas"


                        AHAHAAH BRUTAL!
                        Tinha muito que chupar até chegar ao chocolate!!!

                        Comentário


                          Branco....penso eu

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                            Epah, agora tão cedo não volto a organizar uma cena destas... Dá uma trabalheira enorme, é um stress ver se o pessoal está mesmo disponível, escolher o sítio, a hora, o dia... Fónix!

                            Mas se decidirem continuar a fazer as futeboladas (eu acho que era fixe), sempre que puder alinho!

                            EDIT - E Lino, o ricardo tem razão. Isto nos eventos tem visibilidade zero (ou quase).
                            Pois, mas é para isso que os "Eventos" servem!

                            Tudo o que não for a almoçarada que se realiza de vez em quando é muito difícil conseguir uma participação minimamente razoável.

                            Eu já senti isso na própria pele por algumas vezes e já desisti!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Pois, mas é para isso que os "Eventos" servem!

                              Tudo o que não for a almoçarada que se realiza de vez em quando é muito difícil conseguir uma participação minimamente razoável.

                              Eu já senti isso na própria pele por algumas vezes e já desisti!
                              Mas um dos eventos "activos" passou para o Geral devido à visibilidade, ou falta dela.

                              Não custava manter este tópico no Off-Topic, até porque o anterior já lá estava à vários anos.

                              Façam mas é uma equipa do Sul.

                              Comentário


                                Para?? Já se sabe que o Norte ganha...nem que depois venham dizer que foi o arbitro e tal. xD

                                Comentário


                                  Bruno, equipa que ganha (a organizar) não se mexe..

                                  Quem sabe não serás o próximo João Lagos do Futsal ?

                                  Para a próxima, as pessoas vão ficando mais responsabilizadas por irem e por arranjarem alguém para ir e fazer os 10 pelo menos..

                                  Só custa começar..quem sabe na proxima semana vão 10 e já corre melhor, and so on and so on...

                                  Comentário


                                    não se arranja uma futebolada aqui pela margem sul??

                                    Comentário


                                      Isso é que era, uma futebolada do fórum

                                      Comentário


                                        tipo fãs marcas italiana vs fãs marcas alemãs

                                        Comentário


                                          Siga nisso, eu vou do lado dos alemães, ou alemães arraçados de nuestros hermanos

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                            Siga nisso, eu vou do lado dos alemães, ou alemães arraçados de nuestros hermanos
                                            De calção cor de rosa e a bela da "bufa" negra tdi no rabo ?!

                                            Comentário


                                              Não há mais futebolada no Porto?
                                              Da próxima era menino para alinhar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                                De calção cor de rosa e a bela da "bufa" negra tdi no rabo ?!
                                                "Tás" a gozar mas os únicos calções que tenho "da bola" são uns brancos do glorioso que uma vez foram comigo ao rio e as riscas da Adidas vermelhas ficaram rosa, tal como o branco que ficou meio sujo e rosa claro

                                                Bufa negra TDi é que não, CR143 stock e com FAP portanto não há cá fumo

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X