Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convívio de GPL - 06 de Setembro no parque do McDonalds do Jumbo Maia - 21:30h

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Apareceu algum "caloiro"?
    Sim, o do S60 foi a primeira vez tal como o do Sonata e do Laguna.
    Apareceu também um senhor (em carro apenas a gasolina) que veio para se informar sobre a futura compra de carro para converter para GPL.
    Acompanhou-nos até ao fim do encontro quando surgiu a chuva, de certo que saiu bem mais elucidado do que estava anteriormente
    O próximo encontro já volta a ser na Maia e não haverá malta de férias como foi desta vez, embora mesmo assim tenha vindo um grupo jeitoso porque foram mais do que um em cada carro.
    Para o próximo mês há mais!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
      Esses Hyundais Sonata são "engraçados"? Ando a ver um com o mesmo motor, GPL...que me chama bastante a atenção. Era mais um motivo para quando for aí de férias, dar ai uma passagem por voces....sim porque eu não tenho GPL
      Esse em questão, segundo o dono, foi importado directamente de Macau. O velocimetro está em kms e em milhas, tinha todos os extras pelo que vi.
      O trabalhar estava certíssimo e o motor é o 2.0 de 140cv ou perto disso. O problema segundo ele são as peças que dificilmente se arranjam em Portugal.
      Mas está satisfeito com o carro e isso é que interessa, para carro de 1995 estava como novo. Absolutamente.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por GPL Ver Post
        Sim, o do S60 foi a primeira vez tal como o do Sonata e do Laguna.
        Apareceu também um senhor (em carro apenas a gasolina) que veio para se informar sobre a futura compra de carro para converter para GPL.
        Acompanhou-nos até ao fim do encontro quando surgiu a chuva, de certo que saiu bem mais elucidado do que estava anteriormente
        O próximo encontro já volta a ser na Maia e não haverá malta de férias como foi desta vez, embora mesmo assim tenha vindo um grupo jeitoso porque foram mais do que um em cada carro.
        Para o próximo mês há mais!
        Olá, o "caloiro" era eu. O encontro foi porreiro. Até se falou sobre baterias de portáteis e aprendi umas coisas...!

        Até uma próxima oportunidade!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por SimonSays Ver Post
          Olá, o "caloiro" era eu. O encontro foi porreiro. Até se falou sobre baterias de portáteis e aprendi umas coisas...!

          Até uma próxima oportunidade!
          Ora viva!
          Lá te esperamos, o próximo vai ser no parque do Jumbo da Maia e (esperemos) que a chuva não faça uma visitinha!
          AbraçO!

          Comentário


            #95
            Pois é, dia 2 de Setembro aproxima-se!

            Comentário


              #96
              Para quem vai pela primeira vez na Sexta-feira à noite o local é o parque do McDonald's do Jumbo da Maia.
              Eu estou num Audi A3 cinzento com o respectivo tóculante e também deve estar lá ao lado uma V70 T5 azul escura, é sempre dos primeiros a chegar bem como um Megane II cinzento escuro.
              Um Toyota AE86 branco (lindíssimo por sinal) também costuma ser dos primeiros, esse é facílimo de identificar.
              Depois aquilo vai-se compondo, como o pessoal está ao lado dos carros é fácil de identificar o "ajuntamento"
              Às 21:15 já devo estar por lá com os primeiros participantes, é sair do ginásio, janta e siga para o encontro mensal do gás.
              Vemo-nos lá!

              Comentário


                #97
                Big Daddy: trata de pegar na regueifa e vens até ao Castelo da Maia.

                Vem sem horas para ir embora e com o depósito sem estar no casco

                Edit: trás a geringonça da ventosa para o povo ver.
                Editado pela última vez por gtabarth; 30 August 2011, 02:17.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                  Big Daddy: trata de pegar na regueifa e vens até ao Castelo da Maia.

                  Vem sem horas para ir embora e com o depósito sem estar no casco
                  Eu tento ir aos encontros que posso e com tempo

                  Na sexta lá vou eu no meu cavalo branco

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                    Eu tento ir aos encontros que posso e com tempo

                    Na sexta lá vou eu no meu cavalo branco
                    Bem, vou ver então se não abasteço e apareço lá quase a entrar na reserva que ainda me chegam fogo ao depósito do gasoil

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      Bem, vou ver então se não abasteço e apareço lá quase a entrar na reserva que ainda me chegam fogo ao depósito do gasoil
                      Há lá uma bomba low cost.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                        Há lá uma bomba low cost.
                        Nunca abasteci Low Cost, prefiro dar de beber o elixir dos deuses

                        Por acaso abastecia sempre na BP com desconto de fim-de-semana, agora abasteço na Cepsa com os descontos do El Corte que até é capaz de ficar mais barato que nas bombas do jumbo.

                        Comentário


                          Pois se fores com um carro a gasoil és logo barrado pelo o GPL Army (jk)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                            Pois se fores com um carro a gasoil és logo barrado pelo o GPL Army (jk)
                            Eu também vou de diesel, pelo menos não ando com uma botija atrás das minhas costas sempre pronta a explodir, vou estacionar um bocado longe

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                              Nunca abasteci Low Cost, prefiro dar de beber o elixir dos deuses

                              Por acaso abastecia sempre na BP com desconto de fim-de-semana, agora abasteço na Cepsa com os descontos do El Corte que até é capaz de ficar mais barato que nas bombas do jumbo.
                              Também nunca calhei de meter em Jumbo, mas deve vir do mesmo sítio.

                              O mais importante é as bombas em si (loja) do que a marca.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                                Pois se fores com um carro a gasoil és logo barrado pelo o GPL Army (jk)
                                Há pessoas que têm vários veículos pá!
                                Até Diesel

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  Também nunca calhei de meter em Jumbo, mas deve vir do mesmo sítio.

                                  O mais importante é as bombas em si (loja) do que a marca.
                                  Sim, sei de um caso relativamente recente em que um familiar abasteceu numa Golp, o depósito tinha ar e estragaram-lhe um veículo novinho em folha...

                                  Regra geral abasteço sempre nas mesmas, só se estiver para fora.

                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  Há pessoas que têm vários veículos pá!
                                  Até Diesel
                                  Mas tu não és uma delas

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                    Mas tu não és uma delas
                                    Mais um aqui

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                      Mas tu não és uma delas
                                      De momento não, mas já tive 4 carros a gasóleo

                                      Mas cá em casa há

                                      Comentário


                                        Não é vergonha ter casos a Gasoil (acho eu) eheh

                                        Se por acaso calhar de aparecer (apenas possibilidade) para conhecer o pessoal e umas máquinas não me barram por ir sem ser a gás? Posso sempre comprar uma bilha e meter no porta bagagens para não dar muito nas vistas! E compro um distico

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por davidespada Ver Post
                                          Não é vergonha ter casos a Gasoil (acho eu) eheh

                                          Se por acaso calhar de aparecer (apenas possibilidade) para conhecer o pessoal e umas máquinas não me barram por ir sem ser a gás? Posso sempre comprar uma bilha e meter no porta bagagens para não dar muito nas vistas! E compro um distico
                                          Tu anda, vais ver que não te arrependes e até vês alguns carros dignos ali do tópico do "hoje eu vi" que terás oportunidade de ver em detalhe.
                                          A primeira Sexta-feira de cada mês é sempre o dia com mais carros a GPL por m2 em Portugal. E desde Janeiro que ainda não foi preciso isolar o perímetro

                                          Comentário


                                            Eu devo conseguir aparecer!
                                            Tenho é que ir pronto para levar nas orelhas do GPL por nunca ter aparecido.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                              Eu devo conseguir aparecer!
                                              Tenho é que ir pronto para levar nas orelhas do GPL por nunca ter aparecido.
                                              É um encontro democrático.

                                              Comentário


                                                Alguém está por "aí" no dia 18/19 de Setembro que se digne a pagar-me um café?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                  Eu devo conseguir aparecer!
                                                  Tenho é que ir pronto para levar nas orelhas do GPL por nunca ter aparecido.
                                                  Há sempre uma primeira vez!!
                                                  Vais ter lá um clássico pelo menos, quer dizer, se o AE86 também for é mais um velhinho sempre jovem.


                                                  Falava desta menina:


                                                  Pelo que estou a ver das confirmações até agora vai ser mais uma carrada de Volvos. Daqueles 5 cilindros a GPL é mato cá em Portugal, muitos deles T5
                                                  E os donos não os trocam nem por nada.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
                                                    Alguém está por "aí" no dia 18/19 de Setembro que se digne a pagar-me um café?
                                                    Vamos a ver se...
                                                    Por acaso nunca andei de taxi a GPL, vem até aqui às terras da Maia?

                                                    Comentário


                                                      Lá terá de ser (18, 19 e 20)... mas quero ver se os clientes não me prendem até muito tarde para dar para beber um café

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                        Há sempre uma primeira vez!!
                                                        Vais ter lá um clássico pelo menos, quer dizer, se o AE86 também for é mais um velhinho sempre jovem.


                                                        Falava desta menina:


                                                        Pelo que estou a ver das confirmações até agora vai ser mais uma carrada de Volvos. Daqueles 5 cilindros a GPL é mato cá em Portugal, muitos deles T5
                                                        E os donos não os trocam nem por nada.
                                                        Porreiro!
                                                        Em principio estou lá.

                                                        Comentário


                                                          cuidado com as beatas se não vão todos pelos ares!

                                                          Eu levava um saco de marshmallows, just in case

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                                            cuidado com as beatas se não vão todos pelos ares!

                                                            Eu levava um saco de marshmallows, just in case
                                                            Tenho de levar um sinal destes:

                                                            Vão ser umas quantas centenas de litros de gás ali na mesma zona

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X