Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Porto 30 Julho com convidado surpresa - RK7 + Focus ST ---» AGORA EM BRAGA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa viagem Rúben "RK7"

    Comentário


      obrigado a todos!

      eu vou fazer a viagem calmo... nao tenho moitos motivos para pressas desta vez!

      mas prontos hehe...

      nto: obrigado pelos fasciculos! tenho que ler isso quando tiver tempo!

      Comentário


        tcpor, é a versão SW, mas espero que te interesse




















        Comentário


          houve alguém ontem às 22h que tinha acabado de se encontrar... o GPS andava a querer um encontro íntimo com ele e mandou-o para umas estradecas. no meu tempo, homem que era homem não perguntava e muitas vezes nem levava mapa, seguia as placas e quando passava pela 4ª vez pelo mesmo sítio, dizia à mulher que era um desvio, que não andava nada perdido.

          Comentário


            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            houve alguém ontem às 22h que tinha acabado de se encontrar... o GPS andava a querer um encontro íntimo com ele e mandou-o para umas estradecas. no meu tempo, homem que era homem não perguntava e muitas vezes nem levava mapa, seguia as placas e quando passava pela 4ª vez pelo mesmo sítio, dizia à mulher que era um desvio, que não andava nada perdido.
            Querem ver que o Focus não quer voltar para a Suíça. Como aqui é mais quente e ele lá dorme ao relento, não quer voltar!

            Comentário


              já entrou na suíça há meia hora atrás, mas não se livrou de andar com o carro na lama. ele depois conta.

              Comentário


                GPS's da treta!

                Comentário


                  boas pessoal

                  ja estou na Suiça desde as 2:30a.m. locais

                  correu tudo bem, e sim, o raio do GPS trocou me as voltas por 2X

                  numa meti me a fazer cerca de 30km no sentido errado, na outra para me mandar ate a morada onde estava o nosso colega sempreafundo, meteu me por um caminho de uma quinta (privado) pelo meio de lama e tudo!

                  depois posto aqui umas fotos...

                  tenho que fazer algo quanto ao GPS, ele anda mesmo doido!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                    boas pessoal

                    ja estou na Suiça desde as 2:30a.m. locais

                    correu tudo bem, e sim, o raio do GPS trocou me as voltas por 2X

                    numa meti me a fazer cerca de 30km no sentido errado, na outra para me mandar ate a morada onde estava o nosso colega sempreafundo, meteu me por um caminho de uma quinta (privado) pelo meio de lama e tudo!

                    depois posto aqui umas fotos...

                    tenho que fazer algo quanto ao GPS, ele anda mesmo doido!!
                    Chegaste bem, é o que interessa!

                    Se tiveres fotos do encontro em Braga, posta aí

                    Comentário


                      Obrigado, nto!

                      É engraçado ver testes algo diferentes, dependendo da marca de revista (e do país onde foi editado). Por exemplo, na aceleração dos 0 aos 100 km/h já li esses 7,2 segundos, como 6,5 ou mesmo 6,1! E a marca indica os 6,7 segundos...

                      RK7, andar com o ST na lama não está com nada... Ainda bem que tudo correu bem!

                      Comentário


                        bem... como "o prometido è de vidro"

                        Comentário








                          tudo a ver em directo a captura do bin-laden








                          Editado pela última vez por RK7; 09 August 2011, 17:13.

                          Comentário


                            quanto ao ST.. è como falei antes...

                            quando dei conta o meu GPS estava a meter me por autenticos trilhos de TT!!

                            dei meia volta e resolvi me de outra maneira.. mas nao evitei ficar com as rodas e o fundo do carro todos sujos...









                            estive literalmente no meio da lama... aliàs, por pouco nao fiquei la preso!.... menos mal, safei me e resolvi tudo pela melhor

                            Comentário


                              WRC com o Focus?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                WRC com o Focus?
                                mais ou menos!

                                Comentário


                                  Compra um Kuga, pah.

                                  Ficaste sempre pelo Norte enquanto cá estiveste? Vi um ST MK2.5 laranja perto de Santarém, mas ia em sentido contrário nem deu para ver a matrícula.
                                  Editado pela última vez por Turbofan; 09 August 2011, 20:49.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                    Compra um Kuga, pah.

                                    Ficaste sempre pelo Norte enquanto cá estiveste? Vi um ST MK2.5 laranja perto de Santarém, mas ia em sentido contrário nem deu para ver a matrícula.
                                    o mais Sul que fui foi ate Coimbra

                                    quanto ao carro para TT... nao seria um Kuga para mim.. se fosse para fazer TT constantemente (para artilhar) viria um Wrangler

                                    Comentário


                                      o meu já foi ao TT e voltou, por isso esse também devia ir e vir. ao menos é fluorescente à noite, o meu era preto e pardo como os gatos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                        o mais Sul que fui foi ate Coimbra

                                        quanto ao carro para TT... nao seria um Kuga para mim.. se fosse para fazer TT constantemente (para artilhar) viria um Wrangler
                                        Então era um igual.

                                        Quanto ao TT, estamos de acordo. O Wrangler é o meu jipe preferido.

                                        Comentário


                                          Pá já andei dentro de um 306 gti a fazer TT no Gerês são carros talhados para estes trilhos!

                                          Comentário


                                            Só agora vi a mp desculpem!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X