Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Eventos/Concentrações/Passeios/Rallies/...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A ARCEL, Associação Recreativa e Cultural de Espinhel encontra-se a organizar o seu 5º Encontro de Colecionadores e Clássicos. Este evento tem proporcionado que inúmeros coleccionadores e “curiosos” de todo o país se desloquem até Águeda para se atualizarem “in loco” sobre as novidades bem como aproveitarem mais um espaço de confraternização entre pessoas com alguns hábitos idênticos e tão específicos como é o mundo do coleccionismo.


    Comentário


      Domingo dia 28, junto da estação fluvial em Belém, mais um encontro informal do Portal dos Clássicos em Lisboa.

      Comentário


        Comentário


          EVENTOS PARA O MÊS DE AGOSTO (não há muita coisa e o que há é mais relativo a motas):

          Comentário


            passeio conjunto de motos e TT com comida e bebida depois de passeios pelo nordeste da ilha.

            Comentário


              Hora de inicio 8.30h, encontro no recinto da Fatacil.

              Comentário


                Comentário


                  Comentário


                    Comentário


                      pode ser que este prometa, é pena ser num sítio tão extremo.

                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário


                            Comentário


                              mais umas horas de diversão.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Sem cartaz:

                                          Dia 03 - perícia em pinhel (guard)
                                          dia 10 - pericia nossa senhora do socorro - régua dia 11 - pericia cidade da mêda
                                          dia 17 - pericia pedras salgadas
                                          dia 18 - pericia de satão
                                          dia 31 - pericia mação

                                          Comentário


                                            TODOS OS PRIMEIROS DOMINGOS DE CADA MÊS:

                                            Encontro Mensal do Portal em Seia - no parque do Intermaché de Seia/S. Romão a partir das 9:30h

                                            Encontro de classicos 1º domingo cada mês em Macedo de Cavaleiros - junto aos correios pelas 10:00 horas

                                            Encontro mensal Amigos dos Clássicos de Valongo - No Largo do Passal, pelas 9:30h

                                            Encontro Mensal Informal - MECCA - Carregado - junto da EN1/ Pavilhão Gimnodesportivo para clássicos de 2, 4 ou mais rodas

                                            Comentário


                                              Ontem vi 2 carros de drift em cima dos respectivos reboques e consegui tirar fotos.
                                              Como não sei onde as colocar,acho que ficam bem neste tópico,sempre dá para alegrar a vista.

                                              Série 3



                                              Toyota Corolla AE 86



                                              Comentário


                                                nada de novo, passaram por mim pertinho de minha casa no domingo por volta das 13h15ma, sentido taipas-guimarães. ó que para lá e eu para cá e não tinh a máquina comigo. iam os dois camiões juntos, com o série 3 em 1º lugar.

                                                Comentário


                                                  O serie 3 é do joão gonçalves mais conhecido por Mota, e o Ae 86 é do Firmino peixoto, ambos exelentes pilotos de drift.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    nada de novo, passaram por mim pertinho de minha casa no domingo por volta das 13h15ma, sentido taipas-guimarães. ó que para lá e eu para cá e não tinh a máquina comigo. iam os dois camiões juntos, com o série 3 em 1º lugar.
                                                    Não sei porquê,mas cheira-me que andas chateado com o facto de veres os carros mas eu tirar as fotografias.
                                                    Confirmei agora mesmo na máquina fotográfica e estas fotos foram tiradas ás 13.14h de Domingo,por isso deves ter visto mais cedo um bocadinho.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                                      O serie 3 é do joão gonçalves mais conhecido por Mota, e o Ae 86 é do Firmino peixoto, ambos exelentes pilotos de drift.
                                                      Já tinha ouvido falar do Firmino Peixoto e o seu AE 86,mas confesso que o série 3 e o seu piloto não conheço.

                                                      Comentário


                                                        talvez tenha sido logo após as as 13h então... e quanto ao facto de andar chateado com isso, naaaaaaaaaaa, deves estar a sonhar.

                                                        Comentário


                                                          Esse AE86 tem um motor dum Supra, e o E30 também está muito bem apimentado!
                                                          Excelentes carros e pilotos!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            talvez tenha sido logo após as as 13h então... e quanto ao facto de andar chateado com isso, naaaaaaaaaaa, deves estar a sonhar.
                                                            Ainda bem que é impressão minha.
                                                            Aqui toda a gente gosta de ti... mesmo que sejam os outros a tirar as fotos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                                                              Esse AE86 tem um motor dum Supra, e o E30 também está muito bem apimentado!
                                                              Excelentes carros e pilotos!!
                                                              o e30tem o motor de um m5

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X