Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Eventos/Concentrações/Passeios/Rallies/...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    6 Julho III Passeio Motos e Motorizadas Clássicas - Couço (Coruche-Santarém)
    A ORGANIZAÇÃO MUDOU O PERCURSO POR COMPLETO,MAIS DE 50KM DE PERCURSO,3 DISTRITOS A PERCORRER,MUITA DIVERSÃO A MISTURA. SAÍDA AS 10HORAS DA VILA DO COUÇO,PASSANDO POR MORA,PEQUENO ALMOÇO NO AÇUDE DO GAMEIRO,A SEGUIR DIRECÇÃO MONTARGIL PARA UMA AGUA FRESCA NA BARRAGEM DE MONTARGIL E POR FIM REGRESSO AO COUÇO (SANTA JUSTA ) PARA O MERECIDO ALMOÇO,PARTICIPEM.




    agora que não trabalho lá é que fazem coisas destas. devem gostar muito de mim.

    Comentário


      XVI Slalom de Castelo Rodrigo regressa a Figueira
      A prova mais antiga de Slalom do distrito da Guarda está de regresso a Figueira de Castelo Rodrigo já nos dias 19 e 20 de julho. A 16a edição do Slalom de Castelo Rodrigo vai, este ano, aquecer o asfalto a triplicar, não apenas com a jornada dupla de Slalom, mas também com uma demonstração de Drift e ainda uma Super Especial.

      Comentário


        Comentário


          e como não podia deixar de ser...

          Comentário


            Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
            Deixo aqui a ficha de inscriçao
            https://www.dropbox.com/sh/0414xw94m...20Fafe%201.pdf


            Programa
            Manhã:
            1) Concentração Praça 25 de Abril (9:30m)
            2) Partida do passeio (10:30m)
            3) Visita ao Santuário e Miradouro de São Salvador
            4) Visita ao Museu Hidroeléctrico de Santa Rita
            5) Almoço "Restaurante Porto Seguro" (hora prevista chegada: 12:30m - hora prevista de saída: 14:30)

            Tarde:
            6) Visita Barragem de Queimadela
            7) Visita Moinhos de Vento (Aboim)
            8) Visita ás Caves de Vinhos Lima
            9) Visita á Casa do Penedo (percurso alternativo e opcional)
            10) Concentração Praça 25 Abril
            11) Visita ao Museu Automóvel de Fafe
            (A degustação a oferecer aos participantes será: Vitela assada á moda de Fafe; Doces Regionais; Vinhos da Região; Enchidos e Queijos)
            Fotos
            https://www.facebook.com/media/set/?...7265019&type=3
            https://www.facebook.com/media/set/?...7265019&type=3

            Comentário


              Este ano não vou poder ir, com muita pena minha.

              Comentário


                ora chegámos a Agosto e eu nem me lembrei dos eventos, só mesmo hoje.


                2 e 3 Agosto II Super Especial Nocturna - Cerdal (Valença-Viana Do Castelo)

                Comentário


                  Comentário


                    Comentário


                      evento com cariz social, comunitário e solidário (para ajudar no restauro do adro e fachadas da igreja matriz de laúndos).



                      A Fábrica da Igreja Paroquial de Laúndos organiza nos dias 8, 9, e 10 de Agosto de 2014 o “Laúndos em Movimento 2014”, onde se inclui a “6ª Grande Descida de Carros Artesanais de Laúndos”. O evento destina-se a todas as idades e pretende fortalecer na comunidade os laços de amizade, promover a cultura, o desporto e a ciência, dentro de um convívio sadio, alegre e repleto de valores humanos. O objectivo final é angariar fundos para obras de beneficiação, conservação e restauro do adro e fachadas exteriores da Igreja Matriz. À semelhança da edição anterior, esperam-se milhares de pessoas para assistirem aos eventos.

                      Programa:

                      10:00 - Concentração no centro de Laúndos;

                      12:00 - Desfile de clássicos pela freguesia;

                      13:00 - Almoço;

                      14:30 - Prova de regularidade;

                      17:00 - Cerimonia de encerramento.

                      Comentário


                        8 a 10 Agosto V Concentração Motards D El Rey - Trancoso (Guarda)

                        Comentário


                          8 a 10 Agosto XXIV Concentração Internacional Motocruzeiro - Bragança

                          Comentário


                            Comentário


                              depois de ter ficado sem net por causa dos tipos da nos que vieram fazer manutenção, deixo mais uns cartazes.

                              Comentário


                                II ROTA Azul em Vespa

                                Share on twitterShare on facebook


                                A II ROTA Azul irá decorrer no dia 3 de Agosto de 2014, com partida do passeio em frente à Câmara Municipal de Lagos às 8:30h e término no restaurante “Cangalho”, no Zoo de Lagos, por volta das 16h, contando com aproximadamente 70 participantes.

                                Organizado pelo Vespa Clube Algarve, o passeio pelo concelho Lagos, com passagem pela Ponta da Piedade, Praia da Luz e acabando no restaurante do Zoo.


                                Comentário


                                  a acompanhar o post do metal, em cascais vai realizar-se nas mesmas datas uma corrida de regularidade.

                                  Comentário


                                    uma exposição que poderá ser interessante e que nos pode trazer uma nova perspetiva e conhecimento sobre as marcas portuguesas desaparecidas.

                                    Comentário


                                      rali açoriano dias 23 e 24 de agosto.

                                      Comentário


                                        e um grande destaque:



                                        um evento a ter lugar entre os dias 8 e 10 de Agsoto na pista de Le Mans para todos os aficionados de citroens.

                                        Comentário


                                          Track Day Alfa Romeo - 7 de Setembro no Autódromo do Estoril.
                                          Inscrições em Alfa Romeo Track Day


                                          Comentário


                                            postei na página dos alfas e nem me lembrei de o postar aqui! só o vi agora!

                                            trago já um "lembrete".

                                            Comentário


                                              Não esquecer!



                                              Para já fica só este para que não se esqueçam. depois com tempo postarei mais.

                                              Comentário


                                                Este fim-de-semana em Cascais

                                                Comentário


                                                  Já lá estive das 11 até às 13h. Vi no hipódromo (onde estavam os mais raros e antigos) e no parque ao lado. Depois dei uma olhadela aos que estavam estacionados perto do forte/marina.
                                                  Gostei mas não fiquei babado, culpa do AHO e do "Hoje eu vi".

                                                  Comentário


                                                    Eu estive lá entre as 09h 30m e a as 12h 30m e não te vi.

                                                    Comentário


                                                      Aquilo também tinha lá muito pessoal. Primeiro fui ver os que estavam no hipódromo. cheguei quando o speaker começou a apresentar a última rodada. Começando no Citroen SM (secalhar era aquele que tu fotografas muitas vezes).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                        Aquilo também tinha lá muito pessoal. Primeiro fui ver os que estavam no hipódromo. cheguei quando o speaker começou a apresentar a última rodada. Começando no Citroen SM (secalhar era aquele que tu fotografas muitas vezes).
                                                        Quando eu lá chegeui, aidna andei a fotografar mesmo junto aos carros, pois aquilo estava vazio, e não havia pessoal da organização a chatear.
                                                        Quando já estava a fotografar o último carro, é que me vieram dizer que tinha de passar para o lado de foras das cordas.

                                                        Estavam lá dois SM, sendo que, quando estava a fotografar um deles, passou um gajo de bicla, que exclamou - olha um boca de sapo -.

                                                        Comentário


                                                          não tenho tido muito tempo para alterar este tópico. fica mais alguma coisa para este f-d-s.

                                                          Comentário




                                                            Comentário




                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X