Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Eventos/Concentrações/Passeios/Rallies/...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



















    Comentário


      MetalKing, parece-me que vi mais ao pormenor estas viaturas com as tuas fotos do que presencialmente !!!

      Chegamos ao final da tarde, ou seja, eu e a minha mulher (por volta das 19:00 horas) e a partir daí começaram a aglomerar-se imensos visitantes, mas para ser sincero mesmo assim conseguiam-se vislumbrar a maioria das viaturas expostas (e até dos eventos/competições) com relativa facilidade.

      Volto a repetir que apreciamos.

      Comentário






















        Comentário






















          Comentário






















            Comentário

















              Comentário


                Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                MetalKing, parece-me que vi mais ao pormenor estas viaturas com as tuas fotos do que presencialmente !!!

                Chegamos ao final da tarde, ou seja, eu e a minha mulher (por volta das 19:00 horas) e a partir daí começaram a aglomerar-se imensos visitantes, mas para ser sincero mesmo assim conseguiam-se vislumbrar a maioria das viaturas expostas (e até dos eventos/competições) com relativa facilidade.

                Volto a repetir que apreciamos.
                Eu cheguei logo pelas 10 horas, e sai de lá eram umas 14h 30m, o calor era insuportável.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                  Eu cheguei logo pelas 10 horas, e sai de lá eram umas 14h 30m, o calor era insuportável.



                  MetalKing, sim, no Sábado da semana anterior estava imenso calor, mas a partir das 19:00 horas começou a baixar gradualmente, ou seja, nós estivemos por lá aproximadamente até às 22:00 horas (3 horas no evento) mas mesmo a essa hora à saída ainda rondavam os 28/29 graus (imenso para o meu gosto).

                  Comentário


                    Ainda pelo centro, no final do mês, a par com uma feira de antiguidades e velharias:
                    Automobillia-scaled.jpg

                    https://cultura.cm-pombal.pt/event/a...-automobillia/

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                      MetalKing, sim, no Sábado da semana anterior estava imenso calor, mas a partir das 19:00 horas começou a baixar gradualmente, ou seja, nós estivemos por lá aproximadamente até às 22:00 horas (3 horas no evento) mas mesmo a essa hora à saída ainda rondavam os 28/29 graus (imenso para o meu gosto).
                      Confirmo a alta temperatura. Estive lá no sábado à tarde. Levei comigo uma garrafa de água de 1.5l. Bebi-a durante as 3h que estive lá. E ainda comprei outra bebida lá.

                      Comentário


                        Próximo sábado, Marina de Cascais,

                        image.png

                        Comentário



                          MetalKing, presumo que por lá estiveste também ontem:

                          Condições climatéricas após as 16:30 horas óptimas para um evento deste tipo: Temperatura amena, intensidade de vento diminuta e por vezes algo nublado, ou seja, para podermos apreciar as máquinas expostas e os "desfiles" com algum bem estar.

                          Apreciei ver alguma multidão à saída da Marina de Cascais (principalmente os mais jovens e não só) a incentivarem quase todos os proprietários que iam saindo por esse local a acelerarem um pouco (ainda por lá se viram alguns launch control e se ouviram algumas belas sonoridades), mesmo que só fosse possível isso numa extensão de aproximadamente 50 metros !!!

                          O final de tarde/início de noite estava tão agradável que por lá jantamos na esplanada do restaurante "La Brasserie de L`Entrecôte".

                          Deixo somente algumas fotos que por lá captei:





                          Porsche 991 GT2 RS (3,8 litros bi.turbo, 700cv e uns diabólicos 750 NM atingidos às 2.500 RPM):








                          991 GT3 RS , 4 litros atmosférico, com os seus 500cv, que sonoridade (quase um automóvel de competição):




                          992 GT3 : 4,0 litros atmosférico com os seus 510 cv atingindo o seu limite de rotação a rondar as 9.000 RPM !!!





                          E eu já me contentaria com esse 992 azulinho, mas teria de retirar o autocolante da porta e teria de mandar pintar a ilharga (traseira esquerda) e o para-choques traseiro (ao ínfimo pormenor) pois já tinham sido repintados, ou seja, notavam-se várias "estrias" e "casca de laranja" nesses locais e até pequenos restos de tinta nos limites da borracha de isolamento do vidros traseiro esquerdo !!! Será que foi repintado num concessionário da Porsche ???










                          Comentário


                            Estava na minha agenda, mas ontem não estava com vontade nenhuma de sair de casa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                              Estava na minha agenda, mas ontem não estava com vontade nenhuma de sair de casa.


                              MetalKing, pelo que me parece vais a tantos eventos/exposições de automóveis por isso mais uma menos uma pouco diferença te fará.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post



                                MetalKing, pelo que me parece vais a tantos eventos/exposições de automóveis por isso mais uma menos uma pouco diferença te fará.
                                De facto, tenho um ''calendário'' com os eventos que me interessam, e esse estava na agenda, mas estou tão cansado do trabalho e principalmente de Lisboa, que não me deu mesmo vontade de sair de casa.

                                Hoje, foi ''dia do pijama'' e aproveitei para marcar para ir para o ano aqui Concorso d'Eleganza Villa d'Este | The Concorso d’Eleganza Villa d’Este is perhaps the most significant of all events celebrating the mystique of Historic Cars. (concorsodeleganzavilladeste.com)​.

                                Comentário


                                  Gostei de ver o 911 Dakar.

                                  E havia ainda uns quantos 992 GT3 de matriculas recentes.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                                    De facto, tenho um ''calendário'' com os eventos que me interessam, e esse estava na agenda, mas estou tão cansado do trabalho e principalmente de Lisboa, que não me deu mesmo vontade de sair de casa.

                                    Hoje, foi ''dia do pijama'' e aproveitei para marcar para ir para o ano aqui Concorso d'Eleganza Villa d'Este | The Concorso d’Eleganza Villa d’Este is perhaps the most significant of all events celebrating the mystique of Historic Cars. (concorsodeleganzavilladeste.com)​.



                                    MetalKing, por vezes gosto de ver alguns clássicos, mas sou sincero que não aprecio assim tanto, ou seja, geralmente gosto mais das viaturas mais recentes (mas mais com um cariz desportivo).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                      Gostei de ver o 911 Dakar.

                                      E havia ainda uns quantos 992 GT3 de matriculas recentes.


                                      Miguel, sim, estavam por lá uma grande variedade de Porsche 911.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post




                                        MetalKing, por vezes gosto de ver alguns clássicos, mas sou sincero que não aprecio assim tanto, ou seja, geralmente gosto mais das viaturas mais recentes (mas mais com um cariz desportivo).
                                        Eu é exactamente o contrário, gosto de carros antigos, a partir da década de 40 e os deste século, grande parte não me diz nada, salvo raras excepções.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                                          Eu é exactamente o contrário, gosto de carros antigos, a partir da década de 40 e os deste século, grande parte não me diz nada, salvo raras excepções.


                                          MetalKing, volto a repetir que eu geralmente aprecio as viaturas mais recentes com algum cariz desportivo (só lamento não ter um enorme desafogo monetário para as adquirir), mas como será evidente também aprecio alguns desportivos dos anos 80/90, mas para me chamarem realmente a atenção têm de estar num estado geral de quase colecção (passe o exagero).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                                            De facto, tenho um ''calendário'' com os eventos que me interessam, e esse estava na agenda, mas estou tão cansado do trabalho e principalmente de Lisboa, que não me deu mesmo vontade de sair de casa.

                                            Hoje, foi ''dia do pijama'' e aproveitei para marcar para ir para o ano aqui Concorso d'Eleganza Villa d'Este | The Concorso d’Eleganza Villa d’Este is perhaps the most significant of all events celebrating the mystique of Historic Cars. (concorsodeleganzavilladeste.com)​.
                                            Já que referes um evento fora de Portugal, já alguma vez foste a Goodwood?
                                            Acompanho há muitos anos, e cada vez mais, tenho vontade de ir.
                                            Agrada-me muito porque tem de tudo: automóveis antigos, até aos automóveis mais recentes, juntando os representantes do desporto automóvel.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post

                                              Já que referes um evento fora de Portugal, já alguma vez foste a Goodwood?
                                              Acompanho há muitos anos, e cada vez mais, tenho vontade de ir.
                                              Agrada-me muito porque tem de tudo: automóveis antigos, até aos automóveis mais recentes, juntando os representantes do desporto automóvel.
                                              Não, já ando tentado a lá ir há alguns anos, mas não se proporcionou.

                                              Comentário


                                                Rally Cantanhede Marquês de Marialva

                                                rali 2.jpg rali1.jpg

                                                Comentário


                                                  Depois de um longo interregno, sem ir ao Motorclássico, decidi dar uma nova oportunidade ao evento, mas fiz mal, devia ter continuado sem lá ir.

                                                  Não se justifica o valor de 12 € para ver ''meia-dúzia'' de carros.





















                                                  Comentário






















                                                    Comentário






















                                                      Comentário






















                                                        Comentário






















                                                          Comentário






















                                                            Comentário






















                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X