Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Eventos/Concentrações/Passeios/Rallies/...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 20v Ver Post
    vou ver se consigo ir
    Estive lá! Lindo ouvir o cantar italiano dos HF's! :D

    Comentário


      Originalmente Colocado por TJSN Ver Post
      Tive em Famalicão à hora de almoço, não sabia que ia haver encontro daqui da malta, e sim eu sou da Póvoa
      maldito! podias ter dito alguma coisa!


      Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
      Boas se alguém esteve presente lá sabe se é pago?
      sim, 2€ de entrada.

      Comentário


        E vale a pena os 2 euros, ou não tem nada de jeito?

        Comentário


          tem sempre algumas coisas interessantes e pelos 2€ até vale sempre a pena visitar, mas mais as pessoas não dão e acho que é abusar.

          Comentário


            Então devo la ir amanha há tarde, e como há o motorshow então ainda dever valer mais os dois euros.
            Tirou algumas fotos, que possa mostrar.

            Comentário


              como já sabia que ias pedir fotos, cá fica um cheirinho. amanhã coloco mais que estou cheio de sono.













              Comentário








                Comentário


                  Boas fotos.

                  Comentário


                    Aqui vão alguns dos muitos clássicos que preenchiam o pavilhão.















                    Comentário














                      Comentário














                        quem quer ir a penafiel?

                        logo posto mais, tenho que enviar um relatório que já devia ter seguido.

                        Comentário


                          Grande pedaço de história automóvel que se encontrava ontem em Ribeirão, Famalicão.

                          Uma experiência a repetir, já sabes cadito.

                          PS: Não tirei fotos nenhumas porque sabia que te ias encarregar disso

                          Comentário


                            e eu nem fiz referência a dois tipos, um de azul e outro de preto, que andavam sempre ali a melgar à volta dos carros. eu a falar e eles ali a quererem ficar nas fotos.

                            com esta máquina desde meados de janeiro já vou em 4200 fotos...

                            Comentário


                              É preciso muita paciência... Eu nunca tirei isso na minha vida toda (acho eu) e eu até gosto de fotografia.

                              Comentário


                                Tenho pena que aqui por Lisboa haja poucos eventos, e de não me poder deslocar até ao norte.
                                Boas fotos e obrigado pela partilha Cadito.
                                Editado pela última vez por DFR; 10 June 2012, 19:15.

                                Comentário


                                  Segundo me disseram no próximo domingo em Vizela haverá um evento de automóveis.
                                  Não tenho é mais informações, quando tiver algo digo.
                                  Mais uma vez boas fotos Cadito

                                  Comentário


                                    não tive tempo para postar mais nada, agora ficam mais algumas. amanhã vai ser mais um dia complicado.

                                    o 1º bmw é um 1502, o 2º um 735i, o rekord é um 1900 e temos também um austin ten de 1947.













                                    Comentário


                                      um model T, um nash cosmopolitan amarelo e branco e um isuzu bellett 1500 vindo da américa.

















                                      Comentário


                                        e este esprit 2.2 de 90 E NACIONAL merece um post só para ele, não acham? 15000€ ou algo do género que já não me recordo ao certo.







                                        Comentário


                                          Estive na exposição de Famalicão no Domingo de manhã, até perto das 13h, e garanto que nunca mais lá ponho os pés...

                                          Pagar dois euros para ver charutos (muito!!) sobrevalorizados, e sobretudo (como foi o meu caso) ir lá de propósito para procurar umas peças para um carro clássico, e até à hora que vim embora, quase metade dos expositores estarem ainda fechados, nunca mais!!! A organização devia impor o respeito pelos horários de abertura, para evitar que se pague bilhete para entrar numa exposição/feira de clássicos, e depois não se possa comprar o que se quer...

                                          Quanto a esse Lotus Esprit, o preço que estava afixado era "só" o dobro, ie, 30000€!!!


                                          8)

                                          Comentário


                                            tens mesmo razão, estava a 35 mil, não 15 mil. quanto ao estarem fechados ao domingo, só perdem mesmo. é mandares um mail com a queixa para a organização. ainda fizeste muitos kms?

                                            Comentário


                                              mais alguns. isto aos poucos vai enchendo.

                                              o lotus elan é um 1600 e o 911 é um SC targa.













                                              Comentário


                                                o primeiro é um standard, só ainda não descobri o modelo, mas talvez seja um pós-guerra de seu nome fourteen, com motor V6. ainda um volvo PV544, vulgo "marreco" e um raríssimo NSU Typ 110 de 1970 que estava a ser vendido por 1850€. nestes tempos de crise por 1500 ou 1600€ ainda era capaz de ter sido vendido.









                                                Comentário


                                                  e um cada vez mais raro e surpreendentemente procurado morris marina, um dos piores carros alguma vez construídos. ainda deu pra depois ouvir o trabalhar "forte" dele e ver um bocadinho de fumo a sair por trás.





                                                  Comentário


                                                    e por último (para já) perdoem-me deixar um post só com uma foto, mas este biturbo merece. já é uma matrícula conhecida e já o apanhei noutros locais, mas gosto sempre de o ver, fico sempre com um sorriso.

                                                    Comentário


                                                      Óh cadito se dizes mal desse Marina, nem sabes o que te faço

                                                      Esse é de um amigo meu, que foi com que fui no sábado, ele estava com um problema e ainda lhe fui buscar um WD-40 por isso nessa altura deviamos ter cruzado, mas não te vi, além de que estava lá à beira do carro

                                                      Comentário


                                                        Alguém tem alguma informação do evento de domingo em Vizela?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TJSN Ver Post
                                                          Óh cadito se dizes mal desse Marina, nem sabes o que te faço

                                                          Esse é de um amigo meu, que foi com que fui no sábado, ele estava com um problema e ainda lhe fui buscar um WD-40 por isso nessa altura deviamos ter cruzado, mas não te vi, além de que estava lá à beira do carro
                                                          eu só tirei fotos mesmo antes de ele chegar ao carro e de o por a trabalhar. mal o ouvi voltei-me e estava lá um rapaz com a barba por fazer e mais uns 2, mas nenhum deles eras tu.

                                                          Comentário


                                                            Para os interessados este sábado em Oeiras.

                                                            Comentário


                                                              E para quiser ir agendando antecipadamente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X