Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anúncios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31



    É na boa. Por enquanto com um pouco de arte e paciência ainda vai dando para responder

    Isto será normal? Está assim para todos? Ou terei algum tipo de bug no computador que me faz aparecer ainda mais pub?

    É que mesmo que clique para fechar, aparece logo imediatamente mais pub noutros formatos e zonas do ecrã...

    -

    Comentário


      #32
      Chega-se a este cúmulo:



      100% anúncios / 0% fórum

      Aparecem uns por cima dos outros.

      -

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
        Chega-se a este cúmulo:



        100% anúncios / 0% fórum

        Aparecem uns por cima dos outros.

        -
        Já experimentaste utilizar o forum no Tapatalk, ou utilizar outro browser em que se possa bloquear/escolher publicidade?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post



          É na boa. Por enquanto com um pouco de arte e paciência ainda vai dando para responder

          Isto será normal? Está assim para todos? Ou terei algum tipo de bug no computador que me faz aparecer ainda mais pub?

          É que mesmo que clique para fechar, aparece logo imediatamente mais pub noutros formatos e zonas do ecrã...

          -
          A pub e gerida por algoritmos
          Header biding mais precisamente
          E normal e tem picos sazonais
          Vais ver em janeiro desaparece tudo [emoji23][emoji2957]
          Mas eu vou tentar que para os users logged in não apareça tanta
          Mas como te disse os vídeo actualmente são o que dão dinheiro a serio.
          O Google em particular é pouco cuidadoso e mete em sítios que não lembra a ninguém
          Mas como te disse se incomoda bloqueia
          Quem tem que “pagar” são aqueles que não participam e ao vem beber informação [emoji6]

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por tareias128 Ver Post
            Já experimentaste utilizar o forum no Tapatalk, ou utilizar outro browser em que se possa bloquear/escolher publicidade?
            95% das vezes uso o pc para aceder ao fórum. O browser uso o mesmo para aceder a outros fórums vBulletin versão 4.2 e não acontece isto. Até tenho um fórum do qual sou administrador e que por opção (para não massacrar os users com publicidade) apenas tenho 1 banner superior rotativo de 468x60 e só me aparece essa publicidade.

            Mas compreendo e aceito que a política neste e outros fórums seja diferente, apenas refiro isto pois o "problema" não me parece estar nem no vBulletin nem no browser.


            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
            A pub e gerida por algoritmos
            Header biding mais precisamente
            E normal e tem picos sazonais
            Vais ver em janeiro desaparece tudo [emoji23][emoji2957]
            Mas eu vou tentar que para os users logged in não apareça tanta
            Mas como te disse os vídeo actualmente são o que dão dinheiro a serio.
            O Google em particular é pouco cuidadoso e mete em sítios que não lembra a ninguém
            Mas como te disse se incomoda bloqueia
            Quem tem que “pagar” são aqueles que não participam e ao vem beber informação [emoji6]
            Sim, percebo isso, isto não é publicidade paga directamente ao fórum, são ads do Google em que o controlo nunca pode ser tão rigoroso por parte do fórum.

            Quando dizes "se incomoda bloqueia", consegues explicar como se faz para bloquear?

            De qualquer das formas espero até Janeiro a ver como fica, que também já só faltam 4 dias ;) Agora estava só a tentar perceber o que se passou, pois há 1 ou 2 meses isto não estava assim e pensei que ou tivesse sido o fórum que alterou algo ou tivesse sido algum bug no meu pc.

            Obrigado.

            -

            Comentário


              #36
              Este forum impossivel de navegar, é o dinheiro que vos move? Tristes! ****i-vos vendidos de *****tomates meuslambam palhaços do *******!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por darthpt Ver Post
                Este forum impossivel de navegar, é o dinheiro que vos move? Tristes! ****i-vos vendidos de *****tomates meuslambam palhaços do *******!
                Obrigado pela resposta simpática
                De qualquer forma é importante explicar que as coisas têm custos
                Não se enriquece com isto mas se ficar em casa e ainda der para umas jantaradas de vez enquando não faz mal nenhum

                Comentário


                  #38
                  @Jack47, instala um bloqueador de publicidade no browser e resolves o problema da publicidade.

                  Comentário


                    #39
                    @pmct, não dá para criar um modelo a pagantes que deixem de ver pub?

                    Eu pago na boa 50 cêntimos por mês ao tapatalk para não ver publicidade na App e pagava na boa 1 euro ou 2 por mês para não ter de usar o adblock no browser e não ver pub no fórum.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                      @pmct, não dá para criar um modelo a pagantes que deixem de ver pub?

                      Eu pago na boa 50 cêntimos por mês ao tapatalk para não ver publicidade na App e pagava na boa 1 euro ou 2 por mês para não ter de usar o adblock no browser e não ver pub no fórum.
                      Nao é preciso
                      eu é que ainda nao tive tempo para tratar de por os users login com muito menos pub
                      so preciso respirar que o final de ano esta um stress
                      no forum preciso de tratar da pesquisa e da pub
                      a ver se consigo começar hoje

                      Comentário


                        #41
                        Hoje cheguei ao meu limite e instalei um adblocker. A sério que não o queria fazer, mas estava a tornar-se insuportável MESMO!

                        Uma banner na lateral ou topo, como está agora, ok, mas como estava a ficar de há semanas para cá (natal e afins) era demais...

                        Comentário


                          #42
                          Eu tento pelo menos uma vez por semana aceder aqui ao fórum como visitante no meu telemóvel sem ter o adblock ligado.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SgtCross Ver Post
                            Eu tento pelo menos uma vez por semana aceder aqui ao fórum como visitante no meu telemóvel sem ter o adblock ligado.

                            Usem o addblock á vontade.
                            A receita e gerada em 97% pelos visitantes e nao pelos particpantes.
                            quem so vem beber informação é que deve pagar

                            hoje ja deve aparecer menos anuncios, mas ainda nao fiz o resto

                            Comentário


                              #44
                              Tenho curiosidade em saber qual sub-tópico (geral, boxes, offtopic, ...) gera mais receitas.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                Tenho curiosidade em saber qual sub-tópico (geral, boxes, offtopic, ...) gera mais receitas.
                                Boxes e auto-ajuda

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                  Usem o addblock á vontade.
                                  A receita e gerada em 97% pelos visitantes e nao pelos particpantes.
                                  quem so vem beber informação é que deve pagar

                                  hoje ja deve aparecer menos anuncios, mas ainda nao fiz o resto
                                  Eu agora uso "adblock" no PC e no telemóvel como participante e como visitante.

                                  Quem tudo quer tudo perde.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Edge para Android filtra bastante bem sem QQ plugin.
                                    Ou então o Brave.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                                      Eu agora uso "adblock" no PC e no telemóvel como participante e como visitante.

                                      Quem tudo quer tudo perde.
                                      ES a mesma pessoa , eu próprio não vejo anúncios ;)
                                      De qualquer forma a publicidade esta para ficar
                                      Não só garante a continuidade do forum como em pouco tempo já garante empregos
                                      Sem publicidade não há fórum e os empregos acabam
                                      Mas volto a dizer não são os habituais do fórum que geram dinheiro

                                      E o Zé que vai comprar um carro e faz uma pesquisa para saber dos problemas desse modelo e vem para aqui e a Maria cujo carro deixou de andar e vem ver se a reparação e cara.
                                      Os zes e as Marias são 97% das visitas
                                      E esses tem que levar com todos os banners e vídeos e mais se houvesse
                                      Pois o que está aqui não está em mais lado nenhum ;)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Pena que não seja possível colocar publicidade apenas no vBulletin e que apareçam estas publicidades externas um bocado fora de sitio tipo pop up, mas dadas as explicações do pmct, compreende-se e aceita-se ;)

                                        Pode ser que os ganhos gerados pela publicidade cheguem também para pagar a algum programador que consiga colocar o sistema de pesquisa do fórum a funcionar minimamente bem. Neste momento (e já há algum tempo) está completamente off. Leva à pesquisa exterior ao fórum, através de motor de busca, que acaba por limitar bastante.


                                        >>>
                                        Além disso, eu antes ia ao meu perfil e tinha acesso a todos os posts que publiquei no fórum e a uma lista de todos os tópicos em que participei.

                                        Agora aparece esta mensagem:

                                        Mensagem do vBulletin

                                        Sorry - no matches. Please try some different terms.


                                        Há tópicos em participei que não consigo encontrar em função disto e dos problemas no sistema de pesquisa.


                                        >>>
                                        Na pesquisa de posts, aparece isto:

                                        "A mostrar resultados 1 para 16 de 16"

                                        Ou seja, só me mostra os últimos 16 posts que publiquei no fórum. Antes podia voltar a 2014, se quisesse, e encontrar tudo o que publiquei em determinada data.

                                        Há posts em que postei informação que às vezes dava jeito "recuperar", até para ajudar a outros users do fórum com questões que estariam já respondidas nesses ditos posts, e não há forma de os encontrar em função disto e dos problemas no sistema de pesquisa.

                                        Assim, e no seguimento daquilo que o pmct acaba de referir, talvez não fosse mal empregue um emprego a alguém com capacidades para resolver estes problemas que, uma vez resolvidos, só podem tender a fazer o fórum crescer ainda mais e ser alvo de ainda mais visitas desse user tipo dos 97% que o pmct refere.

                                        Ou seja, era bom para todos... os registados que participam com frequência, os que participam com pouca frequência, os que apenas visitam e nem se registam e, principalmente, para os que administram o fórum.

                                        -

                                        Comentário


                                          #50
                                          A pesquisa e as contagens precisam ser reindexadas.
                                          E mais uma questao de tempo que de programacao
                                          Depois de almoço e aproveitando que é domingo vou reconstruir o índice
                                          Se o fórum estiver lento durante o dia já sabem é o índice que estas a ser preenchido
                                          São só 20 anos de dados e umas dezenas de gigabytes [emoji1787][emoji2957]

                                          Comentário


                                            #51
                                            Obrigado, sem pressas ;)

                                            Já agora, usando pc mac-os o que sugeres para bloquear os anúncios pop-up? Continuam a aparecer, quease na mesma quantidade dos printscreens que postei na semana passada.

                                            -

                                            Comentário


                                              #52
                                              https://addons.mozilla.org/pt-PT/fir.../adblock-plus/

                                              Comentário


                                                #53
                                                A indexação da pesquisa esta a meio
                                                ao longo do dia ja se vai conseguir pesquisar cada vez mais

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  chiça... tenho, infelizmente, um amigo em quimioterapia e por azar fim uma pesquisa pelo termo no google...

                                                  agora metade dos anúncios que me aparecem são de uma criança com leucemia e a mãe a chorar a dizer que precisa de dinheiro para tratamentos.

                                                  que coisa de mau gosto... não dá para eliminar isso???

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                    chiça... tenho, infelizmente, um amigo em quimioterapia e por azar fim uma pesquisa pelo termo no google...

                                                    agora metade dos anúncios que me aparecem são de uma criança com leucemia e a mãe a chorar a dizer que precisa de dinheiro para tratamentos.

                                                    que coisa de mau gosto... não dá para eliminar isso???
                                                    DA, ja trato disso
                                                    Coisas do google

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Reparei hoje nessa parte do forum. Nada a apontar com os anuncios, apenas se pudessem arranjar o facto de por vezes ficarem "invisivel" e nao poder carregar nos numeros das paginas.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        pmct, ainda continua a ladaínha dos bebés e crianças em quimio... uuugh

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          bem, isto tá insuportável. a continuar assim vou passar uns meses sem vir a este site.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Cada vez que abro o Fórum tenho o anti-virus a bloquer-me o site devido ao goodluckdog.space

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                                              Cada vez que abro o Fórum tenho o anti-virus a bloquer-me o site devido ao goodluckdog.space
                                                              "bou" inestigar

                                                              assim á primera leitura isso pdoe ser uma malware instalado no teu browser , mas vou ver se encontro aqui no forum alguma coisa , á primeira vesiat esta tudo bem
                                                              Editado pela última vez por pmct; 19 January 2021, 15:37.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X