Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no Tapatalk

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Obrigado, foste extremamente (in)util 😁

    Edit: não sei porquê mas parece que está resolvido
    Editado pela última vez por allstarfabio; 20 September 2023, 11:26.

    Comentário


      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post

      Não acontece a mais ninguém?
      A mim acontece o mesmo

      Comentário


        Originalmente Colocado por DaniFR Ver Post
        Pelos vistos vão haver mudanças de propriedade no Tapatalk. Outro fórum que sigo decidiu abandonar a plataforma. Alguém conhece alguma alternativa? É que ver os fórum no browser do telemóvel não é nada prático.
        Tenho procurado alternativas, mas simplesmente não encontro. Detesto usar o browser para visitar fóruns, mas ultimamente só dá assim. O tapatalk está impossível.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nobel Ver Post

          Tenho procurado alternativas, mas simplesmente não encontro. Detesto usar o browser para visitar fóruns, mas ultimamente só dá assim. O tapatalk está impossível.
          Noutro fórum que sigo tenho usado o Fora Communities, mas aquilo é basicamente um browser, a única vantagem são as notificações, mas a navegabilidade é muito má, além de ser lento.

          Comentário


            Originalmente Colocado por DaniFR Ver Post
            Outro fórum que sigo abandonou o Tapatalk e a alternativa é o Fora Communities, mas aquilo é basicamente um browser, a única vantagem são as notificações, mas a navegabilidade é muito má, além de ser lento.
            Não conhecia. Mas para browser tenho usado o Brave. Cumpre, mas está longe da experiência que o tapatalk proporcionava.

            Já agora, o FMG não ia ter uma app?

            Comentário


              Boa noite pessoal, há uns 5 dias que não consigo aceder ao fórum pelo Tapatalk, nem pelo tablet nem pelo telefone, ambos android, mais alguém com o mesmo problema? Sugestões?

              Muito obrigado desde já!

              Comentário


                Não estou com problema nenhum em aceder ao fórum pelo tapatalk. Mas esta semana pediu-me para alterar a password, vê se é isso.

                Comentário


                  Bom dia.

                  Passado tanto tempo sem qualquer evolução,
                  gostaria de saber se há alguma expectativa de ter o fórum a funcionar corretamente no Tapatalk.

                  Ou um assunto encerrado e existe alguma alternativa mobile tão prática como era o Tapatalk na versão antiga?

                  Obrigado

                  Comentário


                    O fórum no Tapatalk não está a funcionar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                      O fórum no Tapatalk não está a funcionar.
                      Limpa a cache do Tapatalk. Estava com o mesmo problema e funcionou.

                      Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

                      Comentário


                        O meu anda com um comportamento estranho:
                        Vou ao forum, e seleciono por exemplo a seçºao "Off-Topic" e e fica tudo preto "a carregar". Passado um bocado lá aparece as seçoes do forum

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X