Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Reputação - Foi desactivada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por zombil Ver Post
    também é verdade, mas pode levar ao off-topic. coisas há que ficam melhor no privado, penso eu de que...
    pegando exactamente nisto: em vez de agora responder ao teu post simplesmente atribuir-te-ia uns pontinhos negativos por não partilhar na mesma opinião que tu e siga... e não estou a fazer OT. Percebes o ponto de vista?

    Por outro lado,a reputação deveria servir para pontuar o raciocinio e a qualidade do post e não o seu conteúdo(como claro já aqui foi defendido), o problema é que, infelizmente, nãe ó isso que acontece

    Comentário


      Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
      nestes moldes mais fácil ainda é fazer quote do psot e responder logo ali porque se discorda não?
      Mas eu defendo mesmo isso. Há que haver frontalidade, responder logo ali e não se refugiar no anonimato.

      Agora se este sistema é para ficar, podemos tentar aperfeiçoá-lo e o facto de não valorizar a opinião escondida será bem vindo. Bem utilizado é um sistema engraçado... O pior é quando são tentados a mostrar que têem uma **** grande!

      Mas como já defendi neste tópico, cada um dá o valor que quer aos pontinhos vermelhos e verdes.

      Comentário


        Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
        ora bem, recebi uma reputação cinzenta neste post
        Se não tem qualquer justificação é porque foi uma pontuação positiva dada por um user sem poder de avaliação...

        EDIT - também recebi uma reputação cinzenta no meu primeiro post da página anterior. Como não tem qualquer justificação aplica-se o que disse acima.
        Editado pela última vez por Stormskaer; 19 July 2009, 16:39.

        Comentário


          Só por curiosidade: qual a diferença entre quadrados verdes escuros e verde claros? Diferenciam alguma coisa?

          Comentário


            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
            Só por curiosidade: qual a diferença entre quadrados verdes escuros e verde claros? Diferenciam alguma coisa?
            Nunca reparei em tons diferentes para os quadrados, a sério.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Nunca reparei em tons diferentes para os quadrados, a sério.
              Bolas, nao me digas q estou a a precisar de dormir!

              vai aqui ao lado ver qq post do Enter Sandman no topico dos test drives ou qq post da Motora, no tópico dos papás, por exemplo.

              Pensei q fosse por nao poderem colocar mais quadrados e significar q eram sobrepostos ou algo do género...

              Ou é do meu computador...

              Comentário


                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                Bolas, nao me digas q estou a a precisar de dormir!

                vai aqui ao lado ver qq post do Enter Sandman no topico dos test drives ou qq post da Motora, no tópico dos papás, por exemplo.

                Pensei q fosse por nao poderem colocar mais quadrados e significar q eram sobrepostos ou algo do género...

                Ou é do meu computador...
                Isso são os pontos maduros e os pontos verdes!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                  Isso são os pontos maduros e os pontos verdes!
                  Olha outro bi-color!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                    Olha outro bi-color!
                    Chega-se a uma determinada altura que com tanta reputação positiva recebida os quadrados vão aumentando e aumentando até que ficam mais claros. Penso que isso é a partir do 5º ou 6º quadrado que se ganha, basta olhar para o NunoMCCII para concluir.

                    Edit: É ao sexto.
                    Editado pela última vez por kanito05; 21 July 2009, 00:42.

                    Comentário


                      Alguém me explica isto:



                      ...é que eu nem percebo o Português que está escrito.

                      Comentário


                        Nunca tinha visto tal coisa...

                        Parece-me que tá sugerir que reputes outro user que não esse.

                        Brutal...

                        Comentário


                          X2...

                          Esta históra das reputações... sei não...

                          Comentário


                            De qualquer forma, não conheço as reputações q eventualmente recebi, boas ou nem por isso. Nem sei como se vÊ isso, embora gostasse de o saber.

                            Comentário


                              basicamente não podes reputar o mesmo user 2 vezes seguidas... tens de reputar outro e então podes reputar o primeiro de novo... algo que acho em parte mal...

                              agora esse "tuguês" é que ainda não tinha visto nessa mensagem

                              Comentário


                                E dá p saber aquilo q nos tem calhado?

                                Comentário


                                  A frase já está corrigida.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                    E dá p saber aquilo q nos tem calhado?
                                    Segui a tua ajuda no tópico encerrado e, mesmo assim, não consigo ver....

                                    Comentário


                                      Eu recebi uma avaliação negativa por dizer que os deputados do cds são trabalhadores e competentes, outra por contestar que assaltos a bomba dão satisfação(considerada resposta descontextualizada), outra por pôr em causa a grandeza geográfica de Portugal e os posts em inglês, outra por brincar (normal, pois aqui ninguém diz uma brincadeira) e outra por desenterrar um tópico(é proibido agora?).

                                      Ou seja, é um sistema credível... lol

                                      Comentário


                                        hifi, isso está na página inicial do no painel de controle, logo abaixo das infrações...
                                        talvez elas estejam recolhidas, tens de clicar na seta para expandir o conteúdo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Goias Ver Post
                                          Eu recebi uma avaliação negativa por dizer que os deputados do cds são trabalhadores e competentes, outra por contestar que assaltos a bomba dão satisfação(considerada resposta descontextualizada), outra por pôr em causa a grandeza geográfica de Portugal e os posts em inglês, outra por brincar (normal, pois aqui ninguém diz uma brincadeira) e outra por desenterrar um tópico(é proibido agora?).

                                          Ou seja, é um sistema credível... lol
                                          A credibilidade do sistema é feita por que reputa...ou seja por todos nós user's.

                                          Se achas que as reputações negativas não estão devidamente fundamentadas, reportas, tendo em consideração a data das regas e a das reputações e aguardas o que a moderação decide.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                            A credibilidade do sistema é feita por que reputa...ou seja por todos nós user's.

                                            Se achas que as reputações negativas não estão devidamente fundamentadas, reportas, tendo em consideração a data das regas e a das reputações e aguardas o que a moderação decide.
                                            como se faz isso?

                                            Comentário


                                              Envias uma PM á moderação com a voltação que achas que não está dentro das regras, e sacas o link do post a que se refere.

                                              Ou então reporta directamente o post e explica.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                A credibilidade do sistema é feita por que reputa...ou seja por todos nós user's.

                                                Se achas que as reputações negativas não estão devidamente fundamentadas, reportas, tendo em consideração a data das regas e a das reputações e aguardas o que a moderação decide.
                                                Xiça Rui, se eu no outro dia fui negativamente reputado por escrever sob a forma de abreviaturas, o teu português merece irradiacão por um dia, não se percebe nada:-):-)

                                                Comentário


                                                  se calhar eu ponderava outro modo de reputação...

                                                  APENAS os moderadores poderiam dar rank, e usá-lo em vez dos pontos/bans

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                    Segui a tua ajuda no tópico encerrado e, mesmo assim, não consigo ver....
                                                    Bem gostava de ajudar, sei que já vi isso em algures, mas já não sei como lá vou... algum manual de instruções por aqui!?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Goias Ver Post
                                                      hifi, isso está na página inicial do no painel de controle, logo abaixo das infrações...
                                                      talvez elas estejam recolhidas, tens de clicar na seta para expandir o conteúdo.
                                                      Eish...obrigadão!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                        Xiça Rui, se eu no outro dia fui negativamente reputado por escrever sob a forma de abreviaturas, o teu português merece irradiacão por um dia, não se percebe nada:-):-)
                                                        O User em questão percebeu.

                                                        Comentário


                                                          Boas, gostaria de saber como posso desactivar a reputação, ou se fôr possivel que algum moderador o faça.
                                                          Obrigado desde já e cumprimentos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por emergente Ver Post
                                                            Boas, gostaria de saber como posso desactivar a reputação, ou se fôr possivel que algum moderador o faça.
                                                            Obrigado desde já e cumprimentos.
                                                            Para alguém recém-chegado, mostrar total desconhecimento das regras não costuma ser muito bom.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                              Para alguém recém-chegado, mostrar total desconhecimento das regras não costuma ser muito bom.
                                                              Então?
                                                              Eu sei apenas as regras básicas da boa convivência num Fórum, e chega por enquanto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X