Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Reputação - Foi desactivada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
    Mas quem tem conhecimento de mecânica provavelmente levaria um pontozeco de vez em quando, porventura até negativo porque na sua explicação resolveu informar que a marca A era propensa a dar problemas a nível electrónico, por exemplo. Há muita rivalidade no fórum...

    Por outro lado, quem tem aquela atitude "tásse bem" e até tem aquele grupinho com "tópicos próprios" depressa encheria a barrinha verde.

    Este fórum tem uma comunidade enorme o que tráz coisas boas e coisas más. Temos que ser nós a separar o trigo do joio.
    Precisamente a minha opinião.

    Comentário


      Acho que esta era uma funcionalidade com grande potencialidade.

      No entanto o problema foi que os users com poderes especiais começaram imediatamente a distribuir enormes quantidades de pontuação negativa o que inquinou desde logo a iniciativa.

      Comentário


        Decisão correcta por parte da administração

        Comentário


          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
          Acho que esta era uma funcionalidade com grande potencialidade.

          No entanto o problema foi que os users com poderes especiais começaram imediatamente a distribuir enormes quantidades de pontuação negativa o que inquinou desde logo a iniciativa.
          Quem

          Comentário


            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Quem
            Pois, quem?

            Comentário


              poderes espaciais ainda tenho, agora especiais, não.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                agora já se pode dizer o que é preciso dizer, e não o que os outros querem ouvir

                Comentário


                  Eu sinceramente, nem sei quem me dava rep positiva ou negativa, nunca percebi nada disso, nem sei onde via, por isso para mim é igual ao litro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                    agora já se pode dizer o que é preciso dizer, e não o que os outros querem ouvir
                    Sempre pudeste, e se vires ao contrário, também sabias quando tinhas tido uma boa intervenção.

                    No entanto, acho bem que tenha acabado, porque muitas vezes a pontuação vinha de factores que nada tinham a ver com a qualidade das intervenções (muitas vezes era mesmo o contrário).

                    Comentário


                      Só agora é que vi que acabaram com a reputação, andava distraído...

                      De qualquer das formas, acho que fizeram bem, apesar de no meu caso só ter votos positivos (poucos mas bons ), achava que havia muitos votos negativos dados só por não concordarem com uma opinião de um user.

                      Em relação à eliminação dos posts, aí já não concordo, pois indica de certa maneira uma continuidade dos user´s no fórum, isso e a data.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                        Eu acho que esse sistema é útil para ... nada. Simplesmente.
                        Enganas-te, muita gente (leia-se criança) adorou o jogo da balancinha!!!

                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                        Acho que esta era uma funcionalidade com grande potencialidade.

                        No entanto o problema foi que os users com poderes especiais começaram imediatamente a distribuir enormes quantidades de pontuação negativa o que inquinou desde logo a iniciativa.

                        Essa funcionalidade aqui, nada mais serve a não ser para os mais bem cotados subjuguem os demais restantes...
                        Finalmente terminou, já começava a aborrecer.
                        Editado pela última vez por HUGORIBA; 30 March 2010, 14:08.

                        Comentário


                          engraçado só hoje é que notei
                          atão já não há verdinhos nem vermelhinhos!?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                            engraçado só hoje é que notei
                            atão já não há verdinhos nem vermelhinhos!?
                            Então não há?
                            Até dizem que os vermelhinhos são a maioria, comparado com os verdinhos e até juntado os azuis e os outros todos......

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              Então não há?
                              Até dizem que os vermelhinhos são a maioria, comparado com os verdinhos e até juntado os azuis e os outros todos......


                              LOLADA TOTAL......
                              Até te dava uns pontinhos... mas já não dá....

                              Comentário


                                numca encontrei utilidade no sistema, a nao ser para criar novelas mexicanas!

                                mas tb era-me indiferente... minimo que poderiam ter feito na altura era, quem quisesse activava ou desactivava o sistema.

                                ainda bem que acabou. a reputaçao nao servia para provar nada!

                                Comentário


                                  acho que devia continuar,mas ser sempre visivel a pessoa que pontuava

                                  Ou seja avaliaçoes assinadas

                                  Comentário


                                    Foi decidido que iria ser desactivado pelos motivos descritos anteriormente, pelo que é "escusado" continuar-se a falar sobre este assunto

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X