Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insinuações sobre clones no tópico crise 2012/2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Como a curiosidade matou o gato, fui dar uma vista de olhos ao respectivo tópico, e tenho-vos a dizer que a discussão despertou o meu interesse.
    A agressividade do user é qualquer coisa de tirar alguém do sério, e está bem patente aqui neste tópico também.

    PS: Podem continuar que as pipocas já aqui estão

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
      PS: Podem continuar que as pipocas já aqui estão
      "Péra" aí que tou a chegar com os amendoins

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MPFer Ver Post
        Gostaria também de pedir para a moderação evitar de se envolver muito no tópico exercer apenas a sua moderação pois é um tema delicado onde é fácil surgir provocações que vindas de um moderador caiem mal e retraem um pouco os outros utilizadores.Afinal todos gostamos de ca estar e de participar.
        mas é apenas um conselho claro, poderei estar errado
        Quanto ao restante assunto, irei analisar em conjunto com a equipa (e aproveito para dizer que poderias muito bem ter enviado o assunto via PM a algum membro da equipa em vez de criar um tópico aberto que pode levar ao típico lavar de roupa suja - o que me deixa já de pé atrás quanto às tuas boas intenções...) o que indicas.

        Mas já que está aberto, gostaria apenas e já deixar algo bem claro:
        Antes de moderador sou um utilizador deste espaço (já o era há muitos e muitos anos), como tal vou continuar a emitir as minhas opiniões onde e nos tópicos que me apetecer...como utilizador, com as mesmas regras que todos os outros.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MPFer Ver Post
          @marakis
          o melhor é ignorar provocações de afirmações como as tuas. Dei uma sugestão e mantenho-a, nada mais é que a minha opinião. Fica com a tua que em mim não mandas.

          se somos nos que provocamos é tudo normal se são os outros já é outro caso claro. Pois.
          Primeiro deixa-me esclarecer-te que ainda não fui (acho que nunca participei sequer) no tópico da crise que aqui falas - por isso não sei como tem sido lá a tua participação e as dos demais para contigo.

          Mas uma coisa consigo ver só lendo este tópico - é que me pareces tu estar aqui com 2 pedras na mão e a provocar a restante comunidade.

          Ou por outra...não toda - então o Maraki diz o mesmo que o Vanquish, e tu provocas o Maraki e dás palmadinhas nas costas ao Vanquish?!
          Afinal parece-me que quem "distingue" membros no fórum és tu.

          Comentário


            #35
            quem "distingue" membros no fórum és tu.
            Você revela estar um pouco desatento em relação à dita agressividade visto que se tentasse ser justo verificara que fui ou tive um tom mais agressivo com quem tb o foi comigo tal como alias no dito topico onde 3 ou 4 posts depois de ter começado e decidido (porque estou aqui devido aos carros) a postar la apareceram acusações de ser clone de uma tal Sao...va la podia ter sido pior, podiam ter tentado arranjar casamento .. alias se perguntar ao vanquish saberá que lhe enviei uma MP que de certeza de agressiva não tem nada, pode pedir-lhe a ele que o informe da mesma que esta autorizado para isso da minha parte, agora em relação ao citado acima..acha que se eu não fizesse distinção entre membros do forum pensa que teria aproveitado este tópico para dar a sugestão que dei? deixe-me também aproveitar e se quiser levar para mais uma palmadinha nas costas eu não me importo para agradecer o teu post anterior onde dizes que a vais apreciar..se reparar eu frisei que me referia aquele tópico em particular.

            Se quiser ser justo ou quiserem ser justos aproveite e de uma olhada no tópico e vera que a minha "agressividade" foi na maioria das vezes creio em resposta a tons igualmente rudes.

            Alias fico a pensar num certo post de um determinado user que por eu ter considerado a opinião de um outro pouco honesta ou inqualificavel já não me lembro bem me acusou de ser agressivo num forum publico.

            Estaremos a cair no ridiculo visto que se não formos mais longe, vamos ao maior forum publico aberto do País que é a assembleia da republica e palvras como inqualificavel ou pouco honesto serão um mimo para o que muitas vezes se passa la.

            Acho também saudável haver este subtópico do forum para se discutir o funcionamento do mesmo

            Cumprimentos a todos
            Editado pela última vez por MPFer; 03 December 2012, 22:53.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
              PS: Podem continuar que as pipocas já aqui estão
              Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
              "Péra" aí que tou a chegar com os amendoins


              Quem quiser é favor servir-se...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MPFer Ver Post
                Você revela estar um pouco desatento em relação à dita agressividade visto que se tentasse ser justo verificara que fui ou tive um tom mais agressivo com quem tb o foi comigo tal como alias no dito topico onde 3 ou 4 posts depois de ter começado e decidido (porque estou aqui devido aos carros) a postar la apareceram acusações de ser clone de uma tal Sao...va la podia ter sido pior, podiam ter tentado arranjar casamento .. alias se perguntar ao vanquish saberá que lhe enviei uma MP que de certeza de agressiva não tem nada, pode pedir-lhe a ele que o informe da mesma que esta autorizado para isso da minha parte, agora em relação ao citado acima..acha que se eu não fizesse distinção entre membros do forum pensa que teria aproveitado este tópico para dar a sugestão que dei? deixe-me também aproveitar e se quiser levar para mais uma palmadinha nas costas eu não me importo para agradecer o teu post anterior onde dizes que a vais apreciar..se reparar eu frisei que me referia aquele tópico em particular.

                Se quiser ser justo ou quiserem ser justos aproveite e de uma olhada no tópico e vera que a minha "agressividade" foi na maioria das vezes creio em resposta a tons igualmente rudes.

                Alias fico a pensar num certo post de um determinado user que por eu ter considerado a opinião de um outro pouco honesta ou inqualificavel já não me lembro bem me acusou de ser agressivo num forum publico.

                Estaremos a cair no ridiculo visto que se não formos mais longe, vamos ao maior forum publico aberto do País que é a assembleia da republica e palvras como inqualificavel ou pouco honesto serão um mimo para o que muitas vezes se passa la.

                Acho também saudável haver este subtópico do forum para se discutir o funcionamento do mesmo

                Cumprimentos a todos


                Normal pensarem que se serias um clone, porque neste fórum não há só amizades e convivio, também há discussôes e acontece users serem banidos ou suspensos ou avisados.

                Comentário


                  #38
                  Como tinha dito, questões em relação ao fórum e dúvidas sobre penalizações e acções da moderação, devem ser tratadas por PM

                  Fechado.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X