Originalmente Colocado por Nightlord
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Máquina de Café Pingo Doce - Alguém tem?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostNão sei se ainda se mantém...mas há pouco tempo a Nespresso oferecia o Aeroccino na compra de qualquer máquina.
O preço do Aeroccino são 70€ por isso é uma grande prenda.
Eu cá continuo à espera que o meu chegue (e nem fui eu que comprei que já tenho há uns anitos)...disseram 4-6 semanas, e espero que cumpram.
Comentário
-
rsl...não te preocupes que eu estou há mais tempo que isso.
A compra foi feita a dia 17 (tenho cópias das provas comigo) e dia 19 enviei a cartinha com tudo o pedido -> liguei para o apoio a cliente da Nespresso.
Até agora nada...
Indicaram-me que era forçoso ser 4-6 semanas. Vai agora na 5ª semana. Espero que até à próxima chegue.
Comentário
-
A máquina e o café pdem ser bons, mas uma coisa é certa: comparando com o gigante da área (nestlé, mais propriamente, nespresso) há claras diferenças e uma delas passa pelo atendimento e pelo 'conforto'. Na nespresso o café vem ter a casa de um dia pra outro, basta pedir pela net e temos até um mês para pagar (eles devem fcr a perder dinheiro e não deve ser pc --') e outra é o apoio a cliente, totalmente eficaz, pelo menos qd precisei deles, atingi os 100% de satisfação, vieram buscar a máquina e devolveram-na sem ter de pagar nada por isso.
Agora se procurar uma opção mais barata, pelo que vi até ag, a do pingo doce até é uma boa opção, pergunto-me é cm será no caso de avarias e assim, pq uma pessoa paga smp pela qualidade, isso é certinho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cale Ver PostA máquina e o café pdem ser bons, mas uma coisa é certa: comparando com o gigante da área (nestlé, mais propriamente, nespresso) há claras diferenças e uma delas passa pelo atendimento e pelo 'conforto'. Na nespresso o café vem ter a casa de um dia pra outro, basta pedir pela net e temos até um mês para pagar (eles devem fcr a perder dinheiro e não deve ser pc --') e outra é o apoio a cliente, totalmente eficaz, pelo menos qd precisei deles, atingi os 100% de satisfação, vieram buscar a máquina e devolveram-na sem ter de pagar nada por isso.
Agora se procurar uma opção mais barata, pelo que vi até ag, a do pingo doce até é uma boa opção, pergunto-me é cm será no caso de avarias e assim, pq uma pessoa paga smp pela qualidade, isso é certinho.
Comentário
-
Afinal, parece que a máquina Pingo Doce é Made in Portugal
O segredo do café está... no preçoMáquina 49,90 EurosCápsulas 0,20 Euros - Bolsa - DN
Já as pastilhas, parece que vêm de fora.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver PostAfinal, parece que a máquina Pingo Doce é Made in Portugal
O segredo do café está... no preçoMáquina 49,90 EurosCápsulas 0,20 Euros - Bolsa - DN
Já as pastilhas, parece que vêm de fora.
concebida juntamente com um fornecedor nacional com know-how no mercado de pequenos electrodomésticos, a Flama
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mooch Ver PostNa caixa da máquina vem escrito Made in China... e o que diz no artigo é que:
e não que é Made in Portugal...
Comentário
-
Chegou hoje a maquina.
Tanto o arábico como a mistura são muito bons. Bem melhores que os que tirava na maquina antiga. Agora essa vai servir apenas para o café brasileiro em pó que tenho aqui, vindo de propriedades de um familiar de lá
Também não havia em lado nenhum... Nada com reservar e esperar 3 dias
Quanto ao facto de "sair frio" como alguém disse...
Basta "sangrar o circuito". Sem colocar cápsula, tira-se o equivalente a café curto. Gasta-se um bocado irrisório de água, e a temperatura na maquina fica óptima.
Boas cafézadas
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cale Ver PostA máquina e o café pdem ser bons, mas uma coisa é certa: comparando com o gigante da área (nestlé, mais propriamente, nespresso) há claras diferenças e uma delas passa pelo atendimento e pelo 'conforto'. Na nespresso o café vem ter a casa de um dia pra outro, basta pedir pela net e temos até um mês para pagar (eles devem fcr a perder dinheiro e não deve ser pc --') e outra é o apoio a cliente, totalmente eficaz, pelo menos qd precisei deles, atingi os 100% de satisfação, vieram buscar a máquina e devolveram-na sem ter de pagar nada por isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Banshee Ver PostJá correi alguns PD e não encontro a máquina. Está esgotada em todo o lado...
Alguem conhece algum PD aqui por Lisboa onde ainda estejam disponíveis máquinas?
(caso contrário tenho que arranjar uma prenda alternativa)
Comentário
-
No pingo doce da minha zona encomendaram-ma. Foi-me explicado que a procura é tanta que por cada stock delas que chegam... é quase tudo para satisfazer as encomendas.
Eu já a tenho há uma semana, a meu ver tira pior café que uma saeco dos meus pais que mói o café, mas custa 1/8 do preço logo estou relativamente satisfeito.
Quanto à usabilidade é eficaz também, demora cerca de 45s a aquecer desde que é ligada e a tirar o café, é só carregar num botão, as capsulas removem-se facilmente bla bla bla...
Quem puder optar por uma que moa café penso que fica melhor servido já que tem imensas opções de tiragem e o preço do café em grão fica MUITO mais barato do que as cápsulas mesmo assim. Tem vapor, saída água quente para por exemplo cappuccinos em pó escolhe-se bastante eficazmente a quantidade de água no café para ter o tamanho a gosto ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por vindaloo Ver PostNo pingo doce da minha zona encomendaram-ma. Foi-me explicado que a procura é tanta que por cada stock delas que chegam... é quase tudo para satisfazer as encomendas.
...
A mim num dos PD disseram-me que não aceitavam reservas (e estou a ver muitas a chegar e a ficar para funcionários e amigos, etc.)
Comentário
-
Speedy
Nos PD da minha zona também está tudo esgotado. Num dos quais tinham feito uma lista de reservas/espera, mas já sei que não aceitam mais pessoas.
Também era para ser uma prenda de Natal...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
Há cada um que até parecem dois!
Abraço,
McDriver
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostPorreiro, este comprou uma máquina com café caríssimo e depois inventa esquemas para poupar no café.
Isto não compromete o bom funcionamento das máquinas?
Porque pode estar a poupar por um lado, e a perder por outro estragando a máquina.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário