Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Separador Acrílico de comercial solto Peugeot 206

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Separador Acrílico de comercial solto Peugeot 206

    Boas

    Tenho o separador da carrinha solto... inicialmente estava preso com parafusos , um de cada lado directamente no tecto do carro...

    Com o trepidar do carro, começou por se soltar um e depois outro.

    Quando fui pra os voltar a apertar, percebi que aquilo estava metido a pressão contra o tecto do carro.

    Ou seja , nao existe ali uma rosca onde o parafuso supostamente aperta...

    Desta forma quando vou tentar arrranjar uma solução detectei que já tinha mais que um furo de cada lado, pois os buracos vão ficando folgados e vao sendo mudados...

    Como é que resolvo esta treta? tenho de desforrar o tecto??

    Ajudem-me por favor.

    #2
    que remério tens tu, snão desforrar tecto na zona onde prendem os fixadores, meter ums melhores e voltares a encaixar os do acrilico e problema resolvido, claro que vais ter de perder um pouco de tempo de volta disso...

    por isso é que eu sempre preferi ter rede metálica do que painel em acrilico, quando sedem é uma treta para os voltar a fixar...

    secalhar ainda era o melhor que fazias, ir a uma sucata e procurar um separador com rede metalica e adaptar ao teu carro e nunca mais te chateavas até ficava com outro aspecto...
    Editado pela última vez por carbookk; 01 October 2015, 14:08.

    Comentário


      #3
      Não dá para pôr rebites?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
        Não dá para pôr rebites?
        no tejadilho não, só parafuso e rosca... os arrebites só dava se a forra do tejadilho fosse de metal...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X