Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda urgente com montagem de sub e amp

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
    Problema 1-ligação ao subwoofer está errada. Os dois fios que vão do subwoofer deverão entrar um no último terminal do lado direito e o outro no quarto a contar do lado direito. Os dois terminais que sobram no amplificador não ligas nada.

    Da forma que está ligado, possivelmente estará em modo de protecção.
    Podes explicar um pouco melhor se faz favor ?

    Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

    Comentário


      #62
      na segunda foto que puseste, a que mostra o amp com os cabos vermelhos e pretos

      os fios do lado direito que vai para o sub TEM de estar um em cada ponta o vermelho a direita e o preto na 4 casa a contar fio vermelho

      ligas o fio vermelho ha direita de todo, contas 4 casinhas pa direita e ligas o preto nesse

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por KITT3000BLACK Ver Post
        na segunda foto que puseste, a que mostra o amp com os cabos vermelhos e pretos

        os fios do lado direito que vai para o sub TEM de estar um em cada ponta o vermelho a direita e o preto na 4 casa a contar fio vermelho

        ligas o fio vermelho ha direita de todo, contas 4 casinhas pa direita e ligas o preto nesse
        Não estou a perceber essa parte das casinhas . Tem que estar cada um em cada ponta como assim ?
        Aquilo é - + - + ou seja tenho que ligar ko negativo da esquerda e no positivo da direita ?



        Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por busted Ver Post
          Não estou a perceber essa parte das casinhas . Tem que estar cada um em cada ponta como assim ?
          Aquilo é - + - + ou seja tenho que ligar ko negativo da esquerda e no positivo da direita ?



          Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
          Viva
          Tens que fazer a ligaçao em ponte, repara no amp , nas ligacoes para as colunas onde tens o +e- tambem mostra a ligacao em ponte, uma especie de ] na horizontal , é nesses que tens que ligar os fios do sub. Percebes? O amp tem 2 canais, ligas o positivo num canal e o negativo noutro.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por busted Ver Post
            Não estou a perceber essa parte das casinhas . Tem que estar cada um em cada ponta como assim ?
            Aquilo é - + - + ou seja tenho que ligar ko negativo da esquerda e no positivo da direita ?



            Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
            Originalmente Colocado por Joaodeoliveira Ver Post
            Viva
            Tens que fazer a ligaçao em ponte, repara no amp , nas ligacoes para as colunas onde tens o +e- tambem mostra a ligacao em ponte, uma especie de ] na horizontal , é nesses que tens que ligar os fios do sub. Percebes? O amp tem 2 canais, ligas o positivo num canal e o negativo noutro.

            Tens aqui um video

            Comentário


              #66
              Obrigado a todos os que me ajudaram a montar o meu sub e amplificador . Hoje já toca *.*

              Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

              Comentário


                #67
                ainda bem que todos pudemos ser-te util de serta forma

                Comentário


                  #68
                  Hehhe. Ainda bem, como vi que já te tinham respondido certinho nem disse mais nada :D. A malta fica contente em ajudar . dispõe sempre

                  Comentário


                    #69
                    Agora digam me uma coisa ... O meu sub parece que dá pouco som e normal ?

                    Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

                    Comentário


                      #70
                      No amplificador existe um botão / potenciómetro que diz GAIN que rodas para "aumentar" o volume. Também se ligaste o amplificador as colunas traseiras, se puseres mais som para a traseira do carro usando a função FADER no rádio isso faz diferença e dar mais BASS também.

                      PS: só não sei porque usaste as entradas RCA e o adaptador pois não precisavas podias ligar directamente das colunas a entrada do amplificador que diz SPEAKER INPUT. Mas agora deixa tar assim :D
                      Editado pela última vez por maven; 26 November 2015, 17:11.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por maven Ver Post
                        No amplificador existe um botão / potenciómetro que diz GAIN que rodas para "aumentar" o volume. Também se ligaste o amplificador as colunas traseiras, se puseres mais som para a traseira do carro usando a função FADER no rádio isso faz diferença e dar mais BASS também.

                        PS: só não sei porque usaste as entradas RCA e o adaptador pois não precisavas podias ligar directamente das colunas a entrada do amplificador que diz SPEAKER INPUT. Mas agora deixa tar assim :D
                        Boas maven esta tudo montado e funciona tudo muito bem . Mas sei que o sub da ... não é o que realmente vale . Acho que não dá som/bass suficiente. E em relação ao fader eu não tenho essa opção no rádio . Só o balanço dos lados .. frente e trás . Agudos e graves . Só tenho isso .
                        Agora diz me ... existe algum "equalizador" ( não sei se é assim que se chama) que de para adaptar ao rádio ou as colunas onde possas efectivamente mexer melhor no som ?

                        Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

                        Comentário


                          #72
                          Tão frente e trás é o FADER heheh.. Como disse verifica o GAIN no amplificador e vê se rodando para a direita fica melhor. ;)

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X