Boas,
Infelizmente, fiquei sem bateria no meu carro e pedi o carro da minha irmã para fazer um jump ao meu, infelizmente, o cabo positivo derreteu com o calor e tocou no capo (sim, porque chovia até dizer não e agora já não chove, f***-se para a sorte). Não saiu fumo de lado nenhum tirando do próprio cabo que derreteu.
A bateria dela drenou, mas consegui pegar o carro e estive 30 min, mas o ralenti depois de voltar ao normal, volta a descer para ~500 a 600RPM (Punto 60 ou 65, 99). Tudo funciona normalmente (luzes, rádio, quadrante, portas, etc) o que me leva a crer que não houve curto-circuito. Será só a bateria que "está" quase a morrer devido ao que aconteceu?
(Não me chamem de nabo, pois já reflecti a estupidez do meu erro e no stress esqueci-me que tenho um seguro com os extras todos -.-, hoje é um daqueles dark days... desde do acordar até agora, dass)
Infelizmente, fiquei sem bateria no meu carro e pedi o carro da minha irmã para fazer um jump ao meu, infelizmente, o cabo positivo derreteu com o calor e tocou no capo (sim, porque chovia até dizer não e agora já não chove, f***-se para a sorte). Não saiu fumo de lado nenhum tirando do próprio cabo que derreteu.
A bateria dela drenou, mas consegui pegar o carro e estive 30 min, mas o ralenti depois de voltar ao normal, volta a descer para ~500 a 600RPM (Punto 60 ou 65, 99). Tudo funciona normalmente (luzes, rádio, quadrante, portas, etc) o que me leva a crer que não houve curto-circuito. Será só a bateria que "está" quase a morrer devido ao que aconteceu?
(Não me chamem de nabo, pois já reflecti a estupidez do meu erro e no stress esqueci-me que tenho um seguro com os extras todos -.-, hoje é um daqueles dark days... desde do acordar até agora, dass)
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