Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf III ralenti instavel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    entao em principio nao é problema do sensor de massa?

    como é que posso testar se é mesmo da centralina ou do regulador?

    Comentário


      #32
      hoje desmontei a borboleta para lhe limpar o óleo todo que la estava.
      Reparei que a falange do corpo de admissão que comprei nova em Outubro, esta um bocado rasgada...

      IMG_0397[1].jpg

      Pode ser disto? Ha maneira de a vedar para ver se o problema resolve?

      Tirei também aquele tubo que o alexandregtr me falou. Tapei o buraco na borboleta e não houve alteração, mas reparei que se o deixasse aberto, o carro ia abaixo. Assim sendo, o tubo deve estar bom.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por demosethell Ver Post
        hoje desmontei a borboleta para lhe limpar o óleo todo que la estava.
        Reparei que a falange do corpo de admissão que comprei nova em Outubro, esta um bocado rasgada...

        [ATTACH]135422[/ATTACH]

        Pode ser disto? Ha maneira de a vedar para ver se o problema resolve?

        Tirei também aquele tubo que o alexandregtr me falou. Tapei o buraco na borboleta e não houve alteração, mas reparei que se o deixasse aberto, o carro ia abaixo. Assim sendo, o tubo deve estar bom.
        Esse rasgo pode ser o problema ou parte dele.

        Compraste a falange original ou de outra marca?

        Se foi de outra marca lembra-te qual era para não comprares a mesma.

        Se isso for barato e vais continuar a circular com o carro então é comprares logo isso.

        Entretanto deve chegar alguém e dar opinião sobre isso, se pode tar a influenciar ou não.

        Comentário


          #34
          A falange foi comprada dando o modelo o motor. Nao sei se é original ou não.
          Não e propriamente barato mas tb nao e caro. Nao me lembro bem quanto paguei mas acho que foram uns 15€. O maior problema disso é que os parafusos estao por baixo, entao tenho que levantar o carro... Pago mais por a mao de obra no mecânico do que a peça em si...

          Comentário


            #35
            sim atao o probelma aponta para essa falange danificada so acho estranho desligares a bateria e voltar ao normal mas a primeira coisa a fazeres e trocares essa falange e veres o resultado para evitar gastos desneçesarios pois essa falange deixando passar ar o carro nao trabalha certo porque a a entrada de ar fica instavel :-)

            Comentário


              #36
              troca a falange deve resover o provelema qualquer duvida posta aqui
              Editado pela última vez por alexandregtr; 15 March 2016, 06:12.

              Comentário


                #37
                digo isso por experiençia propia tive o meu que nunca me deixou mal aquele motor era de guerra pode ver ai um video dele bons tenpos :-) https://www.facebook.com/profile.php?id=100009429665342
                Editado pela última vez por alexandregtr; 15 March 2016, 06:13.

                Comentário


                  #38
                  o problema de trocar a falange é que os parafusos estao na parte de baixo do motor e tenho que levantar o carro. conclusao: para uma coisa de 15€ vou pagar quase 40 por ter de ir a um mecânico -_-

                  Mas e normal uma falange comprada em outubro, ja estar assim?

                  Comentário


                    #39
                    normal nao isso era de aguentar muito mais a nao ser que quando ja foi posta ja tivese sido usada

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X