Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro desligasse em andamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Fcaz Ver Post
    O meu tem os mesmos sintomas do Lino Marques, o meu smart é a gasolina .
    também desligáce?

    Comentário


      #32
      https://youtu.be/gnQsGrqGvz8

      Comentário


        #33
        Desliga-se e ja fui a um electricista que ficou a olhar para o carro como se eu estivesse maluca. Ou seja ate agora ainda ninguem conseguiu resolver o problema, devem estar a espera que tenha um acidente

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Masry Ver Post
          Desliga-se e ja fui a um electricista que ficou a olhar para o carro como se eu estivesse maluca. Ou seja ate agora ainda ninguem conseguiu resolver o problema, devem estar a espera que tenha um acidente
          Percebo que possa ser desesperante mas também é preciso entender que, por vezes, se os problemas não se manifestam à frente dos mecânicos, é dificil entender de onde vem a origem da situação.

          Comentário


            #35
            eu tive um caso semelhante numa Seat Altea XL a diesel e depois de muito verificar descobriu-se o problema na caixa dos fusíveis, levou uma usada e resolveu

            Comentário


              #36
              pois poder ser tb, vou ver se ele se passa outra vez

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por edu07 Ver Post
                Boas malta,

                Tenho um smart fortwo 0.8 cdi passion(gasóleo) de ano 2004, e o problema que apareceu agora é o seguinte: o carro ao andar normal desligasse em andamento, acontece como de dia, como de noite, mas de noite com as luzes ligadas costuma desliga-se mais vezes. Quando se desliga, fica parado uns 5 minutinhos, dás a chave e volta tudo ao normal. As vezes acontece algumas vezes ao dia, como semanas sem aparecer o tal problema. Já tenho esse problema à um bom tempo, já levei o carro a Mercedes, cobraram 50 euros e o problema não foi resolvido, também já levei a mecânicos, alguns deles especializados em smart e também não conseguiram encontrar o problema. Já aconteceu com algum de vós esse problema?

                Obrigado
                Ola boa noite, tenho o mesmo problema com o meu carro, smart roadster conseguiu descobrir o que o seu carro tinha de onde vinha o problema?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por edu07 Ver Post
                  boas malta,

                  tenho um smart fortwo 0.8 cdi passion(gasóleo) de ano 2004, e o problema que apareceu agora é o seguinte: O carro ao andar normal desligasse em andamento, acontece como de dia, como de noite, mas de noite com as luzes ligadas costuma desliga-se mais vezes. Quando se desliga, fica parado uns 5 minutinhos, dás a chave e volta tudo ao normal. As vezes acontece algumas vezes ao dia, como semanas sem aparecer o tal problema. Já tenho esse problema à um bom tempo, já levei o carro a mercedes, cobraram 50 euros e o problema não foi resolvido, também já levei a mecânicos, alguns deles especializados em smart e também não conseguiram encontrar o problema. Já aconteceu com algum de vós esse problema?

                  Obrigado

                  estou com o mesmo problema, sabem onde me posso dirigir para resolver esse problema

                  Comentário


                    #39
                    Smart? És de que zona do país?

                    Comentário


                      #40
                      Smart Fortwo

                      Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                      Smart? És de que zona do país?
                      Estou com o mesmo problema , o meu é um Smart Fortwo CDI de 2008, desligasse e aparecem os 3 traços , já me aconteceu duas vezes , na segunda só ligou passado meia hora depois .

                      Comentário


                        #41
                        Eu sugeria ler o que diz aqui: SAM module.......is it at risk? - Operation and Maintenance: 450 Model, 2005-2006, diesel - Club smart Car

                        Parece que muita gente se queixa desse problema ser relacionado com o modulo SAM que fica debaixo do volante, acima dos joelhos. Costuma ganhar humidade e com o aquecimento desliga-se...
                        Mas também pode não ser... É pesquisar e ver como muitos resolveram o problema...

                        Comentário


                          #42
                          boa tarde tenho um smart igual e ultimamente tem me acontecido o mesmo como resolveu o probelma.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X