Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida fap, egr/ kilometros feitos por mês.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por acaso é verdade ... para arranjar uma marcação para remover um FAP é preciso esperar 1 mes.

    Comentário


      Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
      Isso não é verdade. Aliás é o contrário, há cada vez menos pessoas a remover o FAP e quando for controlado em IPO deixa de existir remoção, muitas dessas pessoas não o removem por problemas com o FAP mas porque faz parte de uma repro para aumentar potencia/reduzir consumos.
      Não é verdade porquê? Porque queres ou porque tens conhecimento de causa?
      FAP e IPO....Há 10 anos que ando a ouvir essa história, a das repros começarem chumbar na IPO também andou uns bons anos nas bocas do mundo mas já foi extinta.
      Para fazer repro convém eliminar o FAP, mas não é obrigatório.

      Enquanto anda tudo a discutir o sim e o não dos FAPS, as marcas andam a aldrabar os consumidores e o sistema!

      Comentário


        No caso do carro da minha irma os13km é à base de percurso diário completamente citadino, de cerca de 2 ou 3 km. Casa escola, escola casa. Complementa com uma ou duas viagens longas por ano, tipo Alentejo ou algarve

        Comentário


          Originalmente Colocado por DMEM Ver Post
          Não é verdade porquê? Porque queres ou porque tens conhecimento de causa?
          FAP e IPO....Há 10 anos que ando a ouvir essa história, a das repros começarem chumbar na IPO também andou uns bons anos nas bocas do mundo mas já foi extinta.
          Para fazer repro convém eliminar o FAP, mas não é obrigatório.

          Enquanto anda tudo a discutir o sim e o não dos FAPS, as marcas andam a aldrabar os consumidores e o sistema!
          Porque tenho conhecimento de causa. (sim já tive carros com FAP OFF) (não, não me pesa na consciência)
          Uma repro hoje em dia num carro diesel com FAP para aumento de CV e redução de consumos, para ficar em condições e optimizado tem de ser eliminado o FAP.
          Se forem a uma qualquer casa conhecida da praça para fazerem este serviço, na mesma semana fazem o serviço.

          Do que conheço, hoje em dia, os FAPs são retirados como complemento à repro e não apenas para retirar o FAP, esses são mais raros porque o preço para retirar o FAP apenas VS outras soluções (limpezas/reconstruir/marca branca) pende para as outras soluções, começa a não fazer sentido apenas retirar o FAP até porque eles duram cada vez mais e nem sequer fazem parte da manutenção programada dos carros.

          Comentário


            A verdade é que há muitas teses sobre isso mas tanto avariam os que fazem poucos kms como os que fazem muitos. O meu nunca acendeu a luz do filtro de particulas. Tanto faz percursos de 2 ou 3 kms como de 400. Anualmente faço 15 mil kms entre cidade e AEs. E com 75 mil kms levou 4 injectores (há 3 semanas) e está neste momento na oficina a levar uma EGR nova com 77 mil. Muito honestamente o custo destas intervenções manda por terra a diferença de consumos e preço por litro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
              E com 75 mil kms levou 4 injectores (há 3 semanas) e está neste momento na oficina a levar uma EGR nova com 77 mil. Muito honestamente o custo destas intervenções manda por terra a diferença de consumos e preço por litro.
              Não pode!?!? Um diesel avariar?!?!
              Oh hiace1 anda cá ver isto...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                Não pode!?!? Um diesel avariar?!?!
                Oh hiace1 anda cá ver isto...
                Gostava de saber de que carro se trata, pois são avarias atípicas para os quilómetros que tem.

                Como dizia a minha avó, para morrer basta estar vivo!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                  Não pode!?!? Um diesel avariar?!?!
                  Oh hiace1 anda cá ver isto...
                  Um diesel pode avariar, claro que pode. Estranho era se fosse um a gasolina.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jakuzy Ver Post
                    Gostava de saber de que carro se trata, pois são avarias atípicas para os quilómetros que tem.

                    Como dizia a minha avó, para morrer basta estar vivo!
                    Atípicas para quem não conhece a realidade e só lê foruns.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                      Isso não é verdade. Aliás é o contrário, há cada vez menos pessoas a remover o FAP e quando for controlado em IPO deixa de existir remoção, muitas dessas pessoas não o removem por problemas com o FAP mas porque faz parte de uma repro para aumentar potencia/reduzir consumos.
                      Cada vez menos pessoas a remover faps? O fantástico mundo da imaginação a atacar forte desta vez.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Por acaso é verdade ... para arranjar uma marcação para remover um FAP é preciso esperar 1 mes.
                        Ignoraste este post oh hiace? Vá, não te preocupes porque seja como for ninguém te leva a sério mesmo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                          Porque tenho conhecimento de causa. (sim já tive carros com FAP OFF) (não, não me pesa na consciência)
                          Uma repro hoje em dia num carro diesel com FAP para aumento de CV e redução de consumos, para ficar em condições e optimizado tem de ser eliminado o FAP.
                          Se forem a uma qualquer casa conhecida da praça para fazerem este serviço, na mesma semana fazem o serviço.

                          Do que conheço, hoje em dia, os FAPs são retirados como complemento à repro e não apenas para retirar o FAP, esses são mais raros porque o preço para retirar o FAP apenas VS outras soluções (limpezas/reconstruir/marca branca) pende para as outras soluções, começa a não fazer sentido apenas retirar o FAP até porque eles duram cada vez mais e nem sequer fazem parte da manutenção programada dos carros.
                          E um role de imaginação fértil...

                          Se tens Facebook, procura por casas de remoção de FAP, depois conta se é tudo para repro, entao taxistas querem é picos na Vasco e tudo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jakuzy Ver Post
                            Gostava de saber de que carro se trata, pois são avarias atípicas para os quilómetros que tem.

                            Como dizia a minha avó, para morrer basta estar vivo!
                            O qashqai do outro a levar 3 injectores em 33k também é atípico... Se fosse a gasolina era fraca fiabilidade?

                            Comentário


                              Andei com uma Kangoo 1.5 dci 90 cvs, que aos 35 Mil teve de levar injectores e a injeccao reprogramada novamente Nem me foi mencionado nada sobre o filtro, mas imagino que estivesse "jeitoso" tal a quantidade de regeneraçoes abortadas que levou em cima

                              Era um carro de trabalho. Fazia cerca de 100 kms diarios. 40KMs em AE e os restantes em cidade com percursos muito pequenos.
                              Editado pela última vez por Ribeiros; 22 April 2016, 18:50.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                Andei com uma Kangoo 1.5 dci 90 cvs, que aos 35 Mil teve de levar injectores e a injeccao reprogramada novamente Nem me foi mencionado nada sobre o filtro, mas imagino que estivesse "jeitoso" tal a quantidade de regeneraçoes abortadas que levou em cima

                                Era um carro de trabalho. Fazia cerca de 100 kms diarios. 40KMs em AE e os restantes em cidade com percursos muito pequenos.
                                Qual é a relação entre a reparação e o FAP?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                  Qual é a relação entre a reparação e o FAP?
                                  Enganei me no topico é o que da estar com 2 paginas abertas ao mesmo tempo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    Hein ?

                                    O recorde é motor a gasolina e nao diesel !
                                    deve ser um V8... isso sao grandes maquinas vai ver os V8 diesel dos autocarros qtos kms fazem a puxar pelo peso que puxam

                                    mas de qq das formas estava a ser ironico...
                                    Editado pela última vez por mok; 22 April 2016, 19:31.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                      deve ser um V8... isso sao grandes maquinas vai ver os V8 diesel dos autocarros qtos kms fazem a puxar pelo peso que puxam

                                      mas de qq das formas estava a ser ironico...
                                      Deve ser

                                      http://www.guinnessworldrecords.com/...ehicle-mileage

                                      Comentário


                                        com motor reconstruido várias vezes a única coisa de mérito que está aí é ele ter tido tempo para fazer esses kms todos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                                          O qashqai do outro a levar 3 injectores em 33k também é atípico... Se fosse a gasolina era fraca fiabilidade?
                                          Dp outro virgula... do meu. Esse é meu.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GermanManiac Ver Post
                                            E um role de imaginação fértil...

                                            Se tens Facebook, procura por casas de remoção de FAP, depois conta se é tudo para repro, entao taxistas querem é picos na Vasco e tudo...
                                            Já nem te das ao trabalho de disfarçar drifter.

                                            Comentário


                                              espero bem que os centros de inspecção comecem a estar atentos as faps

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                espero bem que os centros de inspecção comecem a estar atentos as faps
                                                Era logo chumbo direto!

                                                Sem passar pela casa da partida e sem receber os 2.000$00.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                                  Já nem te das ao trabalho de disfarçar drifter.
                                                  Não disfarço nada nem sei que é isso do drifter ou lá como se escreve. Sei que imaginas muito e sabes pouco.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                                    Era logo chumbo direto!

                                                    Sem passar pela casa da partida e sem receber os 2.000$00.
                                                    Existem leis são para cumprir...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por GermanManiac Ver Post
                                                      Não disfarço nada nem sei que é isso do drifter ou lá como se escreve. Sei que imaginas muito e sabes pouco.
                                                      4627d4a1b008bacc8d38f5abac04596b.jpg


                                                      Para quem não sabe como se escreve ter o Nick em todos os fóruns menos neste, vai lá vai.

                                                      Comentário


                                                        sem fap isto vai tudo parar aos teus pulmoes

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                                          [ATTACH]136191[/ATTACH]


                                                          Para quem não sabe como se escreve ter o Nick em todos os fóruns menos neste, vai lá vai.
                                                          Os meus nicks fora daqui nada tem haver com o fórum, portanto não sei se isso do drifter é um user daqui o que quer que seja... Mas continua a abrir caminho, já que do tópico nada sabes, atacas de outras frentes.

                                                          Como se nota que és puto, trabalhar é o teu caminho, larga isto e faz-te a vida.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por GermanManiac Ver Post
                                                            Os meus nicks fora daqui nada tem haver com o fórum, portanto não sei se isso do drifter é um outro user o que quer que seja... Mas continua a abrir caminho, já que do tópico nada sabes, atacas de outras frentes.

                                                            Como se nota que és puto, trabalhar é o teu caminho, larga isto e faz-te a vida.
                                                            Não insultes a inteligência do pessoal... já rosa a gente te topou.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                              Existem leis são para cumprir...
                                                              Infelizmente também temos que ter fiscalização. Só leis não chegam. Neste momento é o que está a faltar.
                                                              Mas acredito que brevemente a realidade se altere.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X