Olá, boa tarde. Eu tenho um projeto para o meu carro Nissan Primera 1.6v com 100cv 16v, é o meu primeiro, ja tenho a 3 anos.
Andei a pesquisar cenas de tuning para o carro, ja alterei umas cenas de leve.
O que pretendo fazer é mesmo de loucura pra um carro que muitos olham como uma lata kkk.
Pretendo mudar o motor para um mais potente, é do NISSAN maxima ou do 350z, é o VQ35 (VQ35DE é do maxima e VQ35VHR é do 350z) e contem entre 250-300hp. a malta que nos estados unidos ja fizeram. o motor pelo ebay está a 2,000-2,500.
Tambem pretendo alterar a tração a quatro, existe uma versao egual que tem tração a 4, entao é possivel.
Alterar o bodykit etc, tal equal que ve-se por ai na net do ROCKET BUNNY. ficava mais barato eu propio fazer...
se eu conseguir dimensoes do VQ37VHR que roda no INFINITI G37 pelo mesmo preço que o VQ35DE, um tuning puxava até 500-550cv.
juntei varias cenas do que pretendo de varia malta que fizeram ao seu carro igual ao meu (nissan primera), e gostava de saber se é:
boa ideia?
quanto custava importação do motor ca na tuga?
e importação da transmissao?
e se a imtt aceitava, desde que eu envestia bem na segurança debaixo do carro... (pneumatico...AWD...alargamento de roda...turbinho :P)
pelo menos puxar ate 400-450 cv ficava feliz.
tenho 2 carros, um de dia dia, e esse para esta brincadeira kkk
Andei a pesquisar cenas de tuning para o carro, ja alterei umas cenas de leve.
O que pretendo fazer é mesmo de loucura pra um carro que muitos olham como uma lata kkk.
Pretendo mudar o motor para um mais potente, é do NISSAN maxima ou do 350z, é o VQ35 (VQ35DE é do maxima e VQ35VHR é do 350z) e contem entre 250-300hp. a malta que nos estados unidos ja fizeram. o motor pelo ebay está a 2,000-2,500.
Tambem pretendo alterar a tração a quatro, existe uma versao egual que tem tração a 4, entao é possivel.
Alterar o bodykit etc, tal equal que ve-se por ai na net do ROCKET BUNNY. ficava mais barato eu propio fazer...
se eu conseguir dimensoes do VQ37VHR que roda no INFINITI G37 pelo mesmo preço que o VQ35DE, um tuning puxava até 500-550cv.
juntei varias cenas do que pretendo de varia malta que fizeram ao seu carro igual ao meu (nissan primera), e gostava de saber se é:
boa ideia?
quanto custava importação do motor ca na tuga?
e importação da transmissao?
e se a imtt aceitava, desde que eu envestia bem na segurança debaixo do carro... (pneumatico...AWD...alargamento de roda...turbinho :P)
pelo menos puxar ate 400-450 cv ficava feliz.
tenho 2 carros, um de dia dia, e esse para esta brincadeira kkk
Comentário