Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 hdi sinal de avaria no motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 hdi sinal de avaria no motor

    A questão é a seguinte ainda a pouco estava a conduzir ,a luz do diagnóstico do motor ligou , entretanto parei o carro,liguei o carro e continuava a luz ligada,meti em marcha e o que tá acontecer e que quando tiro o pé do acelerador as rotações demoram a descer a faz um barulho como se eu tivesse a acelerar, alguém me pode ajudar pff,obrigado

    Enviado do meu VFD 500 através de Tapatalk

    #2
    se tens sinal de avaria do motor, e o comportamento do carro não é o correcto, resta-te ir a uma oficina e fazer um diagnostico para ver que erros acusa, para determinar o problema...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      se tens sinal de avaria do motor, e o comportamento do carro não é o correcto, resta-te ir a uma oficina e fazer um diagnostico para ver que erros acusa, para determinar o problema...
      A luz desapareceu mas o problema continua ,vou colocar um vídeo pra ver se dá pra perceber..https://vimeo.com/189389006

      Enviado do meu VFD 500 através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        faz como te disse leva isso a uma oficina para fazer um diagnostico, hoje em dia nestes carros recentes, não dá para ter uma ideia do problema como os antigos, a origem desse sintoma pode ter origem por vários motivos, logo não dá para avançar com uma provável causa... mesmo que tenha desaparecido o erro, ele continua lá e registado... portanto oficina com isso...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X