Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumo excessivo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
    A minha amiga está contente com os consumos do Novo Corsa que comprou: È o 1.4 de 90cv, a gasolina, tem caixa automática, anda a semana toda na cidade com o a/c ligado, só aos fins de semana é que vai para fora, e em percurso citadino com a/c ligado faz consumos de 6.3 aos 100...E na estrada ainda menos, e como o carro é muito silencioso e confortável e devido á caixa easytronic que a 130 km/h não passa das 3.000 rpm, o computador de bordo indica consumos de 3, 4, 5 litros e com cruise control ainda menos...Espectaculo!
    Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
    Manelov, para a tua passagem de ano e excelentes entradas: cidade, para arranca no meio do transito, mais auto-estrada algarve- lisboa a 130- 140km, que é diferente de ir a 90 ou a 120, a/c ligado por vezes para desembaciar...média de consumo: 6.2 litros! 40 litros para 640 km, e ainda tinha bastante gasolina antes de acender a reserva! Da proxima vez fazemos medias de 90 km/h para a autonomia ser superior a 700 e muitos km...Como o CB já indicou varias vezes quando queremos fazer ainda mais baixos consumos!
    Bom ano para ti também.

    Vê se reparas que eu nunca disse que o carro não podia gastar os 6,.... que tu anuncias no 2º post. Acho isso perfeitamente possível e nada fora do comum.
    Agora, se o que dizes no 1º post está correto, tens um CB que marca 3L/100 para um consumo real superior a 6L/100.
    Se fosse um relógio que marcasse 6 horas quando na realidade era meio dia, Qual era o lugar dele?
    Quanto a mim era no lixo.

    Comentário


      #32
      Estou de acordo manelov, a questão dos 3, 4, 5 litros acontece a velocidades de 90 km/hou menos...mas repara que a média é bastante boa, porque o Novo Corsa é pesado, muito seguro, silencioso, confortável e não tem nada a haver com os corsas anteriores! Pede um teste e ficas surpreendido, porque dentro do segmento é dificil encontrar melhor...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
        Fnando, eu estou a falar de um corsa novo 1.4 a gasolina de 90 cv, e com caixa automática que dizem os entendidos gasta mais 0.5 litros aos 100, no minimo! O teu 106 ou o AX eram recordistas de consumos devido ao peso pluma, mas a gasóleo...!
        Sim,eu sei.. Apenas foi ma pequena bincadeira :D

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X