Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre Valor de Orçamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Oskitz Ver Post
    Vim agora da oficina, o mecânico diz que está tudo bem, que verificou o charriot porque lhe falei se não seriam os parafusos desapertados, mas ele afirmou estar tudo bem.
    Disse-me que estes carros são "sensiveis" aos pneus. Eu na frente tenho marca Runway e a trás tenho Kuhmo.

    Eventualmente poderá ser essa a causa?
    Isso é dos pneus, carros Premium requerem pneumáticos a condizer. Tens pneus de plástico "baratos" não podes esperar milagres, desembolsa lá os euros para uma marca conhecida Premium e com provas dadas.

    Comentário


      #32
      Ainda hoje fui para a AE em direcçao a Lisboa e a 100km/h o carro parecia um barco á deriva, sempre a "balançar" de um lado para o outro, tinha que estar sempre a corrigir a trajetória..e o piso estava seco. Quando começou a chover, piorou.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Oskitz Ver Post
        Ainda hoje fui para a AE em direcçao a Lisboa e a 100km/h o carro parecia um barco á deriva, sempre a "balançar" de um lado para o outro, tinha que estar sempre a corrigir a trajetória..e o piso estava seco. Quando começou a chover, piorou.
        Já descobriste o que se passa?
        Se já viram as opções todas e o carro continua igual, e se compraste o carro em 2ª mão e ele desde sempre ter este comportmento poderá ser o chassi empenado? O desgaste dos pneus são iguais?

        Comentário


          #34
          Ele ao incio não estava assim..Notava um ligeiro abanar apartir dos 140km/h mas nada de especial.

          Actualmente, apartir dos 100km/h, parece um barco em alto mar..sempre a balançar, tenho que estar sempre a corrigir o volante

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X