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Mercedes ml 400 cdi nao pega. URGENTE
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Boas, o que eu sei é que em alguns mercedes tem tudo de bater certo com os kms...chave, conta-kms, caixa e motor, tem de bater certo, senão já era. Agora resta-lhe ir a marca para tentar perceber o problema, e ver se eles o conseguem resolver...E mais uma vez, as pessoas tem de que entender que trocadores de peças qualquer um é. Andar a trocar para adivinhar não é solução. Isso ligado á máquina certamente deverá dar mais pistas...Editado pela última vez por Whiteblade; 18 April 2017, 21:56.
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As peças foram mudadas em oficina e ja la estiveram 2 mecanicos da mercedes e nada... na maquina acusa o sensor do volante do motor mas o sensor nos niveis aparece que esta a ler... para peças nao o vou por quero e o por a trabalhar... e do bloco nao é porque os mecanicos andaram 1 km com o carro antes da suposta entrega e quando o puseram na oficina para ultimos retoques deligaram a chave e nunca mais ligo... digo aqui tambem que nao chega corrente aos injetores e quando se mete eter ele come o eter todo e vai abaixoEditado pela última vez por Joao00; 18 April 2017, 22:28.
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Como é que verificas-te que não chega "corrente" aos injectores?
Se calhar deverias entregar o carro a quem de facto tem formação e conhecimento sobre sistemas common rail, e consegue ter uma noção de como se diagnostica uma situação desse genero!
Pelos vistos o pessoal a quem tens dado o carro para se entreterem, e muito provavelmente para te derreterem dinheiro, não fazem a minima ideia...
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A oficina como ja me tinham o carro para entregar agora estao a ver o que e... ja foi mudada tambem a valvula de pressao do combustivel e foi visto que nao chegava com um medidor... entretanto os injetores ja foram medidos tambem e tao bons... e os proprios mecanicos da mercedes que la estiveram disseram para mudar tudo isto e nada... que dizem da centralina?Editado pela última vez por Joao00; 19 April 2017, 12:27.
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Originalmente Colocado por Joao00 Ver PostA oficina como ja me tinham o carro para entregar agora estao a ver o que e... ja foi mudada tambem a valvula de pressao do combustivel e foi visto que nao chegava com um medidor...
Originalmente Colocado por Joao00 Ver Post... e os proprios mecanicos da mercedes que la estiveram disseram para mudar tudo isto e nada...
Originalmente Colocado por Joao00 Ver Post...que dizem da centralina?
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Eu quero e por isto a andar... digagam-me pessoas que tiveram situaçoes parecidas ou assim... to farto de ter isto na oficina... e na mercedes nao fazem nada porque ja tiveram la mecanicos da mercedes e ficou igual... eles e que quiseram mudar isso porque é o problema abitual que da...Editado pela última vez por Joao00; 19 April 2017, 13:24.
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O ralenti do carro estava sempre alto, ia à maquina fazer reset e andava umas horas normal, de um momento para o outro subia e estabilizava nas 1300 rpm, tive orçamentos de reparação em torno dos 2000 euros para substituir borboletas, cabelagens, Centralina etc etc, no fim era uma rale a provocar a anomalia.
Resumindo, a impressão que fiquei de 3 assistências oficias não foi a melhor. A tal pessoa da zona de Vila Real é bastante conhecido no mundo da mercedes, tendo sido vários anos profissional da marca, fiquei cliente.
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Originalmente Colocado por Joao00 Ver PostEu quero e por isto a andar... digagam-me pessoas que tiveram situaçoes parecidas ou assim...
Saber o que é comum avariar, pode em certos casos ser uma ajuda, mas isto nunca substitui uma validação e um diagnóstico assertivo.
Eu posso estar com uma dor de barriga, e pode parecer uma apendicite, mas sem uma radiografia ou outro tipo de exame que comprove, não vou deixar que me abram a barriga para tirar o apendice.
Para além disso, esse problema surgiu após a substituição de um motor, o que torna provável um defeito ou problema de montagem, incompatibilidade ou diferenças de componentes, etc. Problemas estes que dificilmente surgirão em condições normais nesse veículo.
Sem uma forma de saber ao certo o que se passa, e isto apenas o podes conseguir, como já te disse, através de pessoas com formação adequada, tudo é uma incógnita e trocar peças à sorte é uma lotaria.
Originalmente Colocado por Joao00 Ver Post...eles e que quiseram mudar isso porque é o problema abitual que da...
Dizem-te que é o habitual, para tu ficares a pensar que é assim que tem que ser e pagares a incompetência e ignorância dessas pessoas.
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Pedido de contacto
Originalmente Colocado por Ronin1 Ver PostO ralenti do carro estava sempre alto, ia à maquina fazer reset e andava umas horas normal, de um momento para o outro subia e estabilizava nas 1300 rpm, tive orçamentos de reparação em torno dos 2000 euros para substituir borboletas, cabelagens, Centralina etc etc, no fim era uma rale a provocar a anomalia.
Resumindo, a impressão que fiquei de 3 assistências oficias não foi a melhor. A tal pessoa da zona de Vila Real é bastante conhecido no mundo da mercedes, tendo sido vários anos profissional da marca, fiquei cliente.
Obrigado.
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