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Peugeot 106 vai abaixo se acelarado
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Originalmente Colocado por ivohenriques Ver Postjá pensei também no filtro da gasolina entupido
seja como for um filtro é barato e fácil de substituir, já o carburador, tem de ser alguém que saiba desmontar limpar e voltar a montar, não é algo para ser feito por quem não percebe se não depois fica ainda pior, tem de ser afinado também...
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Originalmente Colocado por carbookk Ver Postse estivesse entupido o carro custava a pegar e ia-se logo a baixo, pelo video ele está a trabalhar certinho, apenas quando puxas por ele, ele na recuperação vai abaixo, o que indica que a gasolina deixa de chegar ao motor, dai ser o carburador a precisar de limpeza...
seja como for um filtro é barato e fácil de substituir, já o carburador, tem de ser alguém que saiba desmontar limpar e voltar a montar, não é algo para ser feito por quem não percebe se não depois fica ainda pior, tem de ser afinado também...
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Originalmente Colocado por ivohenriques Ver Post
Terá maior probabilidade de estar relacionado com uma borboleta suja, atuador de ralenti e canais deste, admissão e tubagens de vácuo com fuga, etc...
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Originalmente Colocado por ivohenriques Ver PostPelo o que me diz o manual Haynes, HDZ engine July 1996 - on models....Bosch Monopoint MA3.1, estarei incorrecto?
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Originalmente Colocado por steevegt Ver PostIsso será um sistema de injeção eletronica, mas independentemente disso, não tem sintomas em concordância com um problema de distribuição de combustível.
Terá maior probabilidade de estar relacionado com uma borboleta suja, atuador de ralenti e canais deste, admissão e tubagens de vácuo com fuga, etc...
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