Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel corsa 1.3 cdti não pega em quente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Viva, estou com um problema similar no meu Corsa C 1.3 CDT-i

    O carro não pega, nem a quente nem a frio, depois de o meter a trabalhar de empurrão tem um comportamento perfeitamente normal quer a nivel de ruído quer de andamento.

    Já fiz alguns despistes e o alternador, bateria e motor de arranque estão bons.

    Também troquei o sensor da cambota, o carro ficou bom durante 3 semanas e de um momento para o outro deixou de pegar novamente.

    Estou sem ideias, não estou muito confiante que seja um problema de injeção porque se assim fosse o rendimento do carro tinha que se ressentir...

    Alguma ideia? Obrigado

    Comentário


      #32
      De empurrão pega logo? ou demora um pouco.

      Pode ser falta de rotação a bateria pode aparentar estar boa mas não fornece corrente necessária ou o motor de arranque roda mas não está a 100%.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
        De empurrão pega logo? ou demora um pouco.

        Pode ser falta de rotação a bateria pode aparentar estar boa mas não fornece corrente necessária ou o motor de arranque roda mas não está a 100%.
        Pega de imediato, mas se a bateria não tivesse capaz creio que o motor de arranque não devia rodar com o fulgor que roda, no entanto vou experimentar montar outra bateria..

        Obrigado

        Comentário


          #34
          Não era o primeiro em que uma bateria fraca era insuficiente. Isso ou o motor de arranque rodar em vazio.

          Mas pode ser mais coisas

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Não era o primeiro em que uma bateria fraca era insuficiente. Isso ou o motor de arranque rodar em vazio.

            Mas pode ser mais coisas
            Tentei meter o carro a trabalhar com encosto de bateria de outro carro, o motor de arranque continua a rodar sem dar partido ao motor...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X