Levei o carro à IPO e lá passou apesar de ficar para resolver até IPO futura os 30 kg de pressão na travagem que o carro tem de ter atrás e não tem.
O homem esteve a ver tirou as rodas, afinou os travões, viu bombitos, cubos, limpou a sujidade das cintas, ligou para o fornecedor para confirmar tamanhos e peças e está tudo impecável.
As cintas estão novas quase sem desgaste e o afinador está no máximo
Resultado? o carro trava melhorzinho, mas ainda assim nem de longe tem os 30 kg exigidos...a IPO é só para o ano, mas o homem ficou intrigado porque é que aquela porcaria não trava se está tudo como devia estar..até disse que podia por umas cintas novas, mas que nao adiantava de muito que as que tenho estao ok e nem sabia se ia resolver o problema (grande probabilidade de não resolver) e gastar mais dinheiro sem necessidade.
alguém conhece relato semelhante?! algum conhecimento sobre os seat cordoba nao se segurarem com o travao de mao?! quer dizer segurar segura mas metendo a primeira e carregando no pedal la vai ele à sua vida....mesmo com o travão de mão bem puxado acima.
É certo que agora travando com o de pé o carro já assapa em vez de afocinhar como estava até então, mas ainda não está como deveria.
Aguardo as vossas respostas. Desde já obrigado.
O homem esteve a ver tirou as rodas, afinou os travões, viu bombitos, cubos, limpou a sujidade das cintas, ligou para o fornecedor para confirmar tamanhos e peças e está tudo impecável.
As cintas estão novas quase sem desgaste e o afinador está no máximo
Resultado? o carro trava melhorzinho, mas ainda assim nem de longe tem os 30 kg exigidos...a IPO é só para o ano, mas o homem ficou intrigado porque é que aquela porcaria não trava se está tudo como devia estar..até disse que podia por umas cintas novas, mas que nao adiantava de muito que as que tenho estao ok e nem sabia se ia resolver o problema (grande probabilidade de não resolver) e gastar mais dinheiro sem necessidade.
alguém conhece relato semelhante?! algum conhecimento sobre os seat cordoba nao se segurarem com o travao de mao?! quer dizer segurar segura mas metendo a primeira e carregando no pedal la vai ele à sua vida....mesmo com o travão de mão bem puxado acima.
É certo que agora travando com o de pé o carro já assapa em vez de afocinhar como estava até então, mas ainda não está como deveria.
Aguardo as vossas respostas. Desde já obrigado.
Comentário