Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O lixo no lixo... e as chaves do carro também!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Força nisso! Não vou dormir sem ler aqui o resumo da caça ao tesouro!

    Comentário


      #32
      Tesourinho deprimente!

      Comentário


        #33
        Já está?

        Comentário


          #34
          E fotos?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
            Então mas o dos plásticos não leva com as latas cheias de restos com bolor e os pacotes de leite com restos já azedos, por exemplo?


            Talvez as chaves se consigam antecipar ás latas...
            Além dos pacotes de leite azedos há também os pacotes com restos de queijo ralado que costumam ter um cheiro horrível, parece o cheiro dos pés no final do dia quando têm aquela massa verde no meio dos dedos.

            Quando se descalça as botas até as flores murcham

            As latas devem valer guito, nos filmes há sempre alguém na rua com um carrinho de supermercado cheio de latas vazias.

            Ele pode aproveitar e ganhar a noite metendo umas latas de parte. Deve ser suficiente para pagar os 5 litros de gel de banho que vai ter que usar para tirar o cheiro do ecoponto

            Comentário


              #36
              Já está *******oo!!

              Chave recuperada!

              Os moços da algar pararam o camião vazio ao lado do ecoponto e emborcaram aquela tralha toda lá para dentro, eu fui equipado ca lanterna da pesca e umas luvas de jardinagem... calçei uns sapatos velhos que estavam bons para jogar fora.

              Depois de emborcarem aquilo no camião um deles saltou la para dentro e começou a espalhar aquela porra toda, entretanto chamou me e eu lá fui! Assim que saltei lá para dentro comecei a focar me no fundo e a verdade é que encontrei a chave em menos de um minuto. Tava um bocadinho lambuzada mas nada demais.

              Os gajos ficaram admirados porque eu encontrei logo a chave, nem eles imaginam a vontadinha que tinha de saltar dali para fora, aquela porra mesmo vazia cheira mal pra burro!!

              A minha mulher tava à janela a ver tudo... tive que me despir antes de entrar em casa heheheheheh

              Pessoal não há fotos, eu ate podia ter levado câmara mas epá , os homens estavam a trabalhar e eu não queria tar a empatar, ainda por cima formou se uma fila de carros mais ou menos atrás do camião...

              Tá feito!!

              Comentário


                #37
                Boa!!!

                Comentário


                  #38
                  Tá aqui um amigo meu a dizer que filmou tudo! Ele é meu vizinho, ainda não percebi se tá a falar a sério ou tá a reinar.

                  Comentário


                    #39
                    Ehehehe, no meio de tudo houve um final feliz!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Pedroko Ver Post
                      Já está *******oo!!

                      Chave recuperada!

                      Os moços da algar pararam o camião vazio ao lado do ecoponto e emborcaram aquela tralha toda lá para dentro, eu fui equipado ca lanterna da pesca e umas luvas de jardinagem... calçei uns sapatos velhos que estavam bons para jogar fora.

                      Depois de emborcarem aquilo no camião um deles saltou la para dentro e começou a espalhar aquela porra toda, entretanto chamou me e eu lá fui! Assim que saltei lá para dentro comecei a focar me no fundo e a verdade é que encontrei a chave em menos de um minuto. Tava um bocadinho lambuzada mas nada demais.

                      Os gajos ficaram admirados porque eu encontrei logo a chave, nem eles imaginam a vontadinha que tinha de saltar dali para fora, aquela porra mesmo vazia cheira mal pra burro!!

                      A minha mulher tava à janela a ver tudo... tive que me despir antes de entrar em casa heheheheheh

                      Pessoal não há fotos, eu ate podia ter levado câmara mas epá , os homens estavam a trabalhar e eu não queria tar a empatar, ainda por cima formou se uma fila de carros mais ou menos atrás do camião...

                      Tá feito!!
                      Ainda bem que correu bem. Prova superada.

                      Estás duplamente de parabéns. Primeiro por teres enfrentado o desafio, teres ido à "luta", não teres ido pelo caminho mais fácil, apesar de ser uma situação desagradável foste em frente.

                      E depois por teres conseguido.

                      Também foi sorte os funcionários terem colaborado. Podiam apenas terem enfiado aquilo no camião, arrancavam a patinar e adeus que se faz tarde.

                      Comentário


                        #41
                        Agora é pôr perfume na chave e siga!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                          Ao menos a pizza foi entreguei. No meu caso, as mesmas, são roubadas antes de serem entregues... Dizem eles....
                          Em Lisboa, na zona de Benfica, tens que ir tu buscar a pizza à porta da rua, porque senão roubam-lhes a motorizada.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                            Basta as chaves tomarem um banho num líquido manhoso que esteja numa qualquer embalagem para ser uma aventura em vão.

                            Preferia gastar 200-250€ sou sincero.

                            Ainda bem que a minha, mete sempre as chaves na mala e não anda com elas na mão.
                            Ainda bem que se resolveu

                            Comentário


                              #44
                              Olá malta!

                              Nas condições em que tudo aconteceu e face à disponibilidade da Algar, não faria sentido não ir espreitar ao conteúdo do ecoponto.

                              Limpei a chave com um algodao embebido em alcool, mas entretanto não sei se não lhe deveria dar uma sprayzada com algum produto. A parte mecânica da chave poderá levar um wd40 não acham? Sempre ajuda a limpar alguma sujidade que se possa ter entranhado mais lá para dentro.

                              Comentário


                                #45
                                Ainda bem que te safaste! Limpa-a com álcool por fora e está feito.

                                Comentário


                                  #46
                                  Homem de coragem. Se fosse comigo sei bem quem lá ia procurar a chave, se quisesse...

                                  A minha só me deitou o parafuso do corta-corrente do jipe. Eu tinha-o posto embrulhado num guardanapo, porque tinha muita lama, em cima da mesa.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                    Em Lisboa, na zona de Benfica, tens que ir tu buscar a pizza à porta da rua, porque senão roubam-lhes a motorizada.
                                    Esse tempo já foi.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Nem precisavas de ter contactado a malta da recolha, os ecopontos são relativamente fáceis de abrir.

                                      Já tive que fazer uma incursão dessas numa ocasião semelhante, também por causa de umas chaves (mas fui eu que as mandei, prenderam-se no saco e voaram atrás dele) e foi igualmente pacífico. Levantei aquilo, abri e não deram muita luta a ser encontradas

                                      Chato seria se já tivessem recolhido...

                                      Comentário


                                        #49
                                        as filmagens?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                          as filmagens?
                                          sim, também estou curioso

                                          Comentário


                                            #51
                                            cuidado a passar alcool na chave... o ideal não é o alcool normal mas sim o isopropilico devido aos componentes eletrónicos do comando

                                            Comentário


                                              #52
                                              Uma gorjeta aos homens não tinha ficado mal, deram-se ao trabalho e pouparam-te um bom dinheiro.

                                              Ainda bem que as encontraste

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                cuidado a passar alcool na chave... o ideal não é o alcool normal mas sim o isopropilico devido aos componentes eletrónicos do comando
                                                Bem lembrado!

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X