Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Juke 1.2 DIG-T 115Cv duvida...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por veterano Ver Post
    Pattrindade
    Falando do consumo,na realidade o juke consome mais um pouco,que o Nissan Pulsar com o mesmo motor;Mas podes reduzir o consumo,desde que tenhas sempre o carro engatado.. descer sempre com uma velocidade se possivel alta e quando ele te diz, para trocares de velocidade deves fazer de imediato, pois se pressionares o pedal numa velocidade,quando ele pede uma mais baixa consome mais se não mudares ..ou seja vais em 5ª e ele pede a 4ª deves trocar, porque pressionar o pedal na 5ª dá mais consumo...depois se não passares dos 80/90/120 tens um consumo razoável.
    Fica bem
    Obrigado

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pattrindade Ver Post
      Olá Veterano,

      andei a experimentar o que me falou e sinceramente nao oiço barulho nenhum
      Boa noite
      Acredito que o teu não faça,talvez eles tenham corrigido o DEFEITO, ouvi e tenho amigos que tambem ouviram, Juks com o mesmo ruido do meu Pulsar 1.2 DIG-T 115CV novos e usados podes crer que é verdade...tenho um video com a gravação do Ruido.
      Obrigado
      Editado pela última vez por veterano; 19 February 2018, 18:03.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por veterano Ver Post
        Boa noite
        Acredito que o teu não faça,talvez eles tenham corrigido o DEFEITO, ouvi e tenho amigos que tambem ouviram, Juks com o mesmo ruido do meu Pulsar 1.2 DIG-T 115CV novos e usados podes crer que é verdade...tenho um video com a gravação do Ruido.
        Obrigado
        Ola Veterano,

        pode-me enviar o video, para tentar perceber?

        Comentário


          #34
          Boa tarde

          O ruido é tão aúdivel que não me parece que valha a pena enviar o video,depois terias que ter um amigo, que tenha alguns conhecimentos ou um técnico,para ouvir e saber diferenciar um ruido normal de um Anormal,ou fora do vulgar aos ouvidos de um profissional.
          obrigado

          Comentário


            #35
            Olá.
            Eu tenho um Juke com o mesmo motor e não dá mesmo para melhorar muito os consumos.
            Ás vezes em cidade chega a fazer 11/12, o melhor consumo que vi foi 8,2/8,5 por ai.
            Em AE já desce para os 6/7 litros mas depois que passa dos 130/140 começa a beber novamente bem, então se for em modo Sport...
            Não há nada a fazer, a aerodinâmica não ajuda, o peso não ajuda, a altura não ajuda.
            Eu só gostava era de esclarecer uma coisa, o carro quando fui a um stand da Nissan no início do ano ver se tinham usados o vendedor disse-me que só a gasóleo e eu coloquei a questão se o motor a gasolina também era Reanult ou Nissan, o mesmo disse-me que as viaturas da Nissan fabricadas até fim de 2018 a gasolina tinham motor 100 % Japonês mas eu já li que o motor é fabricado em conjunto pelas 2 marcas e também já li que o motor pertence unicamente à Renault, se quem for conhecedor de causa me puder esclarecer agradecia, comprei o Juke pois a mulher adorava e eu queria um motor Nipónico derivado à sua fiabilidade... já agora motor 1.2 Dig-T.
            Cada vez mais estou convicto de adquirir um Japonês dos inícios de 2000 ( Entre Honda e Toyota ).
            Hoje em dia anda tudo misturado.
            Obrigado.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X