Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 325i e90 - Problema

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boas, updates, fui ligar uma obd2 diagnostico ao carro e retirei as fichas das bobines uma a uma e descobri que duas delas não fazem a menor diferença no comportamento do relantin, deixo aqui uma foto com o mini"diagnostico", cumprimentos!

    Comentário


      #32
      https://ibb.co/dNNH9c
      Ficheiros anexados
      Editado pela última vez por N52B25; 15 March 2018, 18:40.

      Comentário


        #33
        Can't see shit!

        Mas pelo que dizes tens duas bobines para trocar. Mas antes tira fora as velas e ve se estao em condicoes e se as roscas na cabeca estao limpas.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
          Can't see shit!

          Mas pelo que dizes tens duas bobines para trocar. Mas antes tira fora as velas e ve se estao em condicoes e se as roscas na cabeca estao limpas.
          sim vou ter de comprar uma chave de velas que as que tenho são para os velhinhos ;)
          No final da primeira pag fiz o upload da imagem correctamente já se vê

          Comentário


            #35
            Bora lá ver as velas, bobines e cabos

            Comentário


              #36
              Boas update, troquei 3 bobines que notei que estavam mortas e coloquei novas, melhorou as batidas no motor a trabalhar mas continua a funcionar bastante mal e desafinado, faz algum fumo branco quando acelero, o que pode ser ?
              As velas estão boas, os cabos não consegui testar ainda...
              Editado pela última vez por N52B25; 20 March 2018, 19:25.

              Comentário


                #37
                Esse carro ainda usa chave física ou é de cartao?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por DfOR Ver Post
                  Esse carro ainda usa chave física ou é de cartao?
                  a chave entra e tem botão de start/stop

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por N52B25 Ver Post
                    Boas update, troquei 3 bobines que notei que estavam mortas e coloquei novas, melhorou as batidas no motor a trabalhar mas continua a funcionar bastante mal e desafinado, faz algum fumo branco quando acelero, o que pode ser ?
                    As velas estão boas, os cabos não consegui testar ainda...
                    Fumo branco? A frio ou a quente? Em altas, baixas, sempre..?




                    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                    Comentário


                      #40
                      Fumo branco? Não serão os retentores das válvulas? Segundo o google, parece ser comum nesse motor.

                      Comentário


                        #41
                        só falta verificar as cablagens e já está marcado mecânico para a semana que vem em principio, liguei o diagnostico depois de verificar o estado das velas, colocar bobines de volta e limpar sensor de massa de ar+solenoides deu isto: https://ibb.co/euE29n
                        Cumps

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por franciscosjcw Ver Post
                          Fumo branco? A frio ou a quente? Em altas, baixas, sempre..?




                          Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                          Fumo mais branco quando se acelera, não ando com este carro no dia a dia e evito ligar até, não está fiável por isso não lhe consigo dizer se faz sempre ou a alta ou a baixa rotação, ao relantin não deita muito (normal?), mas quando acelero sim deita algum fumo branco, muito dele por parte da humidade, mas mais que o habitual...https://ibb.co/euE29n

                          Comentário


                            #43
                            Fumo branco e mais a acelerar. Não esta a queimar combustivel! O carro gasta água?

                            Comentário


                              #44
                              Se não gastar água liga o motor varias vezes e cada uma das vezes sem a fixa da vela de um dos cilindros.Do tipo 1° sem a do cilindro 1 a 2° todas ligadas menus a do cilindro 2 e por ai fora até veres qual o cilindro ou cilindros que não estão a foncionar. Depois troca lhes a ordem das bobinas de ignição a ver de esses cilindros já trabalham se sim são as bobinas.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por DfOR Ver Post
                                Se não gastar água liga o motor varias vezes e cada uma das vezes sem a fixa da vela de um dos cilindros.Do tipo 1° sem a do cilindro 1 a 2° todas ligadas menus a do cilindro 2 e por ai fora até veres qual o cilindro ou cilindros que não estão a foncionar. Depois troca lhes a ordem das bobinas de ignição a ver de esses cilindros já trabalham se sim são as bobinas.
                                sim fiz isso com o motor ligado e troquei as que estavam danificadas, agora só me resta ver a parte electrica mesmo...dou updates assim que tiver
                                Não gasta água que eu saiba

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por N52B25 Ver Post
                                  Fumo mais branco quando se acelera, não ando com este carro no dia a dia e evito ligar até, não está fiável por isso não lhe consigo dizer se faz sempre ou a alta ou a baixa rotação, ao relantin não deita muito (normal?), mas quando acelero sim deita algum fumo branco, muito dele por parte da humidade, mas mais que o habitual...https://ibb.co/euE29n
                                  Isso nao sera so mesmo agua dentro do escape? Ainda por cima se agora esta sempre parado acho o mais provavel.

                                  Se conseguires vai dar uma volta com ele, puxa bem para aquecer o escape e depois ve se ainda deita algum "fumo".

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                    Isso nao sera so mesmo agua dentro do escape? Ainda por cima se agora esta sempre parado acho o mais provavel.

                                    Se conseguires vai dar uma volta com ele, puxa bem para aquecer o escape e depois ve se ainda deita algum "fumo".
                                    o fumo em si não me preocupa, é mais as batidas no motor (cilindros) que me está a preocupar, nota-se o trabalhar é completamente descomandado e não quero arriscar a andar muito com ele assim...esta semana em principio haverá mais updates

                                    Comentário


                                      #48
                                      É na queima agora o que já limpas te o sensor de posição do motor? Não sou mecanico mas descomandado ve onde anda o sensor de posição de motor e limpa. Quem sabe o fumo é combustível que não é queimado

                                      Comentário


                                        #49
                                        problema final: Injectores entupidos ;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Boa o motor esta bom
                                          bons klms

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por N52B25 Ver Post
                                            problema final: Injectores entupidos ;)
                                            Como chegaste lá?


                                            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X