Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio III 1.2 16v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JoaoML Ver Post
    não tirei fotos por acaso, são da beru, assim como as velas que coloquei, no entanto o carro acho que está igual, apesar de notar com menos "intensidade" talvez por estar menos frio, hoje já voltou a "pegar" mal e continua a ter quebras de potencia nas mesmas 2000 rotações no arranque a frio, já não sei o que fazer tive a falar com mais um mecânico e ele disse que bobine não devia ser uma vez que só falha a frio, não sei até que ponto tem ou não razão, e que poderia ser sensor da cambota, mas que era complicado uma vez que não aparecem erros

    Já foram vistas as bobines?

    Comentário


      #32
      não ainda não, todos os mecânicos que já fui/falei não a testaram ou dizem que não deve ser por ai, mas como também mantenho essa hipótese (e apesar de para mim fazer muito sentido e o facto de que com cabos novos reduziu um pouco o efeito (apesar de não ter bem a certeza se foram os cabos ou a subida da temeperatura) ainda mais me convenço disso) e não a sei testar portanto não sei bem o que fazer, se compro uma e experimento ou não, a bobine custa a volta de 40 a 50€, não é nenhuma fortuna mas custa um bocadinho a largar e depois não ser por aí, apesar de pelo menos ficar com o sistema de ignição completamente novo, é mesmo a única coisa que falta
      Editado pela última vez por JoaoML; 17 May 2018, 11:23.

      Comentário


        #33
        Mais um update, bobina de ignição trocada. comprei da beru assim ficou tudo da beru, velas, cabos e bobine, e está na mesma não resolveu o problema, não sei se deixe "andar" até dar algum erro ou apresentar os sintomas mais frequentemente ou se invista em mais alguma coisa

        Comentário


          #34
          Tubos de vácuo e EGR, já foram vistos?

          Comentário


            #35
            Não pelo menos que eu saiba não

            Comentário


              #36
              Vale a pena ver.

              Comentário


                #37
                pois acho que só mandando de novo para a oficina, vão é dizer-me o mesmo quase de certeza que o carro não tem nada...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X