Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serviço BMW - incluído?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Serviço BMW - incluído?

    Bom dia!

    Gostava de colocar uma pergunta que talvez alguém por aqui me consiga ajudar: como é possível saber se a manutenção de uma viatura BMW está ainda dentro do período gratuito?
    Penso que normalmente excluí peças de desgaste e normalmente seria também 5 anos ou 100.000kms, certo?

    A viatura em questão é de 2015 e ainda não tem 100.000kms por isso eu diria que a mão de obra e etc será gratuita mas não sei exatamente se as condições da BMW são estas.

    Cumprimentos,

    #2
    Originalmente Colocado por helderasmoreira Ver Post
    Bom dia!

    Gostava de colocar uma pergunta que talvez alguém por aqui me consiga ajudar: como é possível saber se a manutenção de uma viatura BMW está ainda dentro do período gratuito?
    Penso que normalmente excluí peças de desgaste e normalmente seria também 5 anos ou 100.000kms, certo?

    A viatura em questão é de 2015 e ainda não tem 100.000kms por isso eu diria que a mão de obra e etc será gratuita mas não sei exatamente se as condições da BMW são estas.

    Cumprimentos,
    Vais a https://www.bmw-connecteddrive.pt/ap...x.html#/portal fazes o registo e de seguida aparece-te o que está contratualizado no caso da manutenção do teu carro.

    Comentário


      #3
      Neste meu DB https://forum.autohoje.com/showthrea...156570&page=14 podes ver numa das imagens qual o serviço incluído do meu carro

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        Vais a https://www.bmw-connecteddrive.pt/ap...x.html#/portal fazes o registo e de seguida aparece-te o que está contratualizado no caso da manutenção do teu carro.
        Muito obrigado, vou fazer o registo para ver qual é a informação que lá está.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por helderasmoreira Ver Post
          Muito obrigado, vou fazer o registo para ver qual é a informação que lá está.
          Compraste o carro usado? Se sim, nesse site também consegues ver quando foi à revisão. Para teres direito a essa manutenção convém que o carro tenha feito as revisões na marca se não o contrato é cancelado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Compraste o carro usado? Se sim, nesse site também consegues ver quando foi à revisão. Para teres direito a essa manutenção convém que o carro tenha feito as revisões na marca se não o contrato é cancelado.
            Sim, BMW Premium Selection. Por isso acredito que tenha lá a informação direitinha.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por helderasmoreira Ver Post
              Sim, BMW Premium Selection. Por isso acredito que tenha lá a informação direitinha.
              Certamente que sim

              O meu também é de 2015, serviço de manutenção até 2020 ou 100k km (tudo incluído, exceto peças de desgaste, tipo calços, etc)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Certamente que sim

                O meu também é de 2015, serviço de manutenção até 2020 ou 100k km (tudo incluído, exceto peças de desgaste, tipo calços, etc)
                Isso é o ideal ahaha :D Espero ter algo semelhante no meu, só tenho que ir ao carro ver a mensagem para poder finalizar o registo. Dou novidades daqui a pouco.

                Comentário


                  #9
                  É isso [emoji6]
                  Qual o modelo que compraste?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    É isso [emoji6]
                    Qual o modelo que compraste?
                    Comprei um Série 1.
                    Confirma-se que está disponível até até 03/01/2020 ou 100.000 KM.

                    Com o BMW Service Inclusive, terá direito aos seguintes serviços independentemente de quantas vezes necessitar de efetuá-los durante o periodo definido no pacote adquirido (duração ou quilometragem*):
                    • Serviço de óleo do motor, incluindo filtro do óleo (atestos incluídos)
                    • Inspeção do veículo de acordo com as especificações BMW
                    • Serviço de filtro de ar
                    • Serviço de filtro de combustível (somente para motores a diesel)
                    • Serviço de microfiltro
                    • Verificação/substituição das velas (somente para motores a gasolina)
                    • Serviço de líquido dos travões

                    Por isso só devo pagar as peças de desgaste imagino eu, calços e assim. Acho que é isso que o carro está neste momento a pedir no entanto para os travões dianteiros, por isso irei ter alguma despesa. Alguém tem alguma ideia do valor normal para revisão num concessionário oficial?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por helderasmoreira Ver Post
                      Comprei um Série 1.
                      Confirma-se que está disponível até até 03/01/2020 ou 100.000 KM.

                      Com o BMW Service Inclusive, terá direito aos seguintes serviços independentemente de quantas vezes necessitar de efetuá-los durante o periodo definido no pacote adquirido (duração ou quilometragem*):
                      • Serviço de óleo do motor, incluindo filtro do óleo (atestos incluídos)
                      • Inspeção do veículo de acordo com as especificações BMW
                      • Serviço de filtro de ar
                      • Serviço de filtro de combustível (somente para motores a diesel)
                      • Serviço de microfiltro
                      • Verificação/substituição das velas (somente para motores a gasolina)
                      • Serviço de líquido dos travões

                      Por isso só devo pagar as peças de desgaste imagino eu, calços e assim. Acho que é isso que o carro está neste momento a pedir no entanto para os travões dianteiros, por isso irei ter alguma despesa. Alguém tem alguma ideia do valor normal para revisão num concessionário oficial?
                      Sim, é isso a que tens direito.

                      Quantos kms tem o carro?

                      Pastilhas na BMW com MO incluída deve rondar os 150€.
                      Mas isso podes meter cá fora que não influencia a garantia e/ou o contrato de serviço

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por helderasmoreira Ver Post
                        Acho que é isso que o carro está neste momento a pedir no entanto para os travões dianteiros, por isso irei ter alguma despesa. Alguém tem alguma ideia do valor normal para revisão num concessionário oficial?
                        Compraste um BPS e entregaram-te o carro a precisar de pastilhas?

                        Vai lá reclamar!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
                          Compraste um BPS e entregaram-te o carro a precisar de pastilhas?

                          Vai lá reclamar!
                          Pode já ter comprado há algum tempo.
                          Segundo sei na BPS os carros são revisionados e entregues com esse material novo caso necessário.
                          Pelo que não me acredito que tenham entregue a precisar de troca ou perto disso, mas...

                          Comentário


                            #14
                            Sim, já comprei em Maio de 2016 por isso já vai há algum tempo. O carro neste momento deve ter uns 60-65k kms, por acaso não olho para isso há algum tempo.
                            Normalmente costumam manter as revisões na marca? Ou não ligam muito a isso? Não tenho qualquer ideia se 150€ é um valor exorbitante ou nem por isso.
                            Editado pela última vez por helderasmoreira; 24 July 2018, 11:41.

                            Comentário


                              #15
                              Eu em princípio vou optar pelo prolongamento do serviço.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por helderasmoreira Ver Post
                                Bom dia!

                                Gostava de colocar uma pergunta que talvez alguém por aqui me consiga ajudar: como é possível saber se a manutenção de uma viatura BMW está ainda dentro do período gratuito?
                                Penso que normalmente excluí peças de desgaste e normalmente seria também 5 anos ou 100.000kms, certo?

                                A viatura em questão é de 2015 e ainda não tem 100.000kms por isso eu diria que a mão de obra e etc será gratuita mas não sei exatamente se as condições da BMW são estas.

                                Cumprimentos,
                                Depdnde do contrato que foi feito aquando da aquisição da viatura. Ha5para 5 anos ou 100 mil kms com oleo e filtros incluídos mas o prazo pode ser estendido tam como incluir material dos travoes e escovas


                                Vê no contrato que está lá de certeza

                                Comentário


                                  #17
                                  Fui lá hoje deixar o veículo e para fazer a substituição das pastilhas dos travões dianteiros: 230 euros?
                                  É a minha primeira experiência com carros mas parece-me um valor carote. Alguém me pode confirmar se é o caso?
                                  Se numa próxima fizer isto numa oficina externa (as coisas que não estão incluídas no BMW Service Inclusive) afeta de algum modo isto? Eles colocam as coisa no computador de bordo na mesma (fazer reset, etc)?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X